segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lembram do parque da mãe do Lula?

Do Blog do Jamildo:

"O senhor, que pediu para não ser identificado, não estava lá por lazer. "Vim conseguir uma vaga nas obras para um conhecido meu", afirmou. Porém, quando questionado se achava que o Parque estava pronto para ser utilizado, ele foi enfático: "Tá nada. Isso aqui é uma gambiarra. Essa pista de cooper não é feita de cimento. É de barro". As rachaduras e desníveis mostram que ele não está equivocado nas críticas."

Leia mais aqui.

7 comentários:

  1. como toda obra petralha...

    e aquele porto que foi arrastado pela correnteza uma semana depois da boneca do PAC inaugura-lo?

    e o navio, que depois da inauguração, voltou empurrado para o estaleiro - pois não tinha motores - para que os serviços fossem terminados?

    petralha eh assim: inaugura navio e apos a inauguração volta pro estaleiro empurrado...

    ResponderExcluir
  2. O parque inacabado na verdade deve tratar-se de um imenso cuscuz de concreto, pois provavelmente D Lidu era craque em fazê-lo uma vez que é praticamente alimento básico do nordestino(Parte do nordeste). Como toda obra do exemplar comunista é amorfa e necessita e imensos custos adicionais para ser viabilizada.
    (Cuscuz de concreto foi o termo utilizado por um leitor do JC cujo nome não lembro. Desculpe-me)

    ResponderExcluir
  3. E olha que o Jamildo é puxa-saco número 1 do Cumpanhêru, do governador Eduardo Campos e do prefeito de Recife.

    ResponderExcluir
  4. Coronel

    Como não há executivo, legislativo ou judiciario que preste nesse pais governado por corruptos, só nos resta apelar para o nosso bom humor e tentar minimizar, um pouco, as falcatruas da matilha PTralha com esse vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=xbsfa_7kxrE

    ResponderExcluir
  5. Amigo,não deixa meter muito o pau nos nordestinos,senão aí que eles vão votar no homi-bruxa.ninguém lá come cuzcuz de concreto,que eu saiba.
    É só uma dica amiga.

    ResponderExcluir
  6. O cuscuz, feito a base de fubá de milho, é um produto comum na mesa da maioria dos nordestinos, acredito que o anônimo das21:49, não entendeu meus comentários, até porque eu sou Nordestino. O formato do teatro se você conhece é de um imenso cuscuz de concreto, não estou falando o concreto como alimento. Espero ter esclarecido.
    PS.: E não sou eleitor do Lula

    ResponderExcluir
  7. Por falar em tradições pernambucanas, poderia o Jamildo informar quando o socialista Eduardo Campos, que traiu o Cirodog, vai analgurar no Ricifi a istauta do Lulla inrabando uma jumenta?

    ResponderExcluir