sexta-feira, 21 de maio de 2010

É o Barbalho de novo?

Uma pesquisa do PT, feita no Pará, dá 27% de intenção de voto à petista Ana Júlia Carepa, a dançarina de carimbó, que busca se reeleger governadora. Jader Barbalho (PMDB) registra 23%, e Simão Jatene (PSDB), 22%. Nas simulações de segundo turno, Ana Júlia empata, dentro da margem de erro de 2,5 pontos percentuais, tanto com Jader (41% ela, 40% ele) como com Jatene (41% a 38%). O PT achou que a pesquisa serviria para tirar o Barbalho da parada. Que nada. O velho Barbalho é o único que vai ganhar qualquer que seja o resultado. Se for para o segundo turno, terá o apoio da petista ou do tucano. Estará eleito. Se não for para o segundo turno, basta se aliar ao tucano e governar junto.A única aliança inaceitável para Jader Barbalho é com o PT, dadas as denúncias de corrupção que envolvem o governo e as traições da governadora que prometeu e não cumpriu os acordos com o PMDB.

13 comentários:

  1. Claro que será o Barbalho de novo, só não será a Julia Capeta, esta é carta fora do baralho, se não for o Barbalho será o Simão Jatene, PT no Pará nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. a Kareta esta bem na pesquisa?

    o eleitor brasileiro eh realmente inacreditável...

    ResponderExcluir
  3. ALIANÇA COM BARBALHO ?????

    BARALHO !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Os paraenses ainda não aprenderam? Depois de toda lambança que a Carepa e cumpanherada fez no governo do Pará, eles ainda a colocam na frente das pesquisas?

    Todo povo tem o governo que merece, mas tenho pena dos paraenses. Dos outros, entende?

    ResponderExcluir
  5. O açaí deve estar fazendo mal para os paraenses...

    ResponderExcluir
  6. Ou seja:O Pará vai continuar uma #erda.

    ResponderExcluir
  7. Coronel, vou lhe dar uma dica, não falo mais, pq mais não sei.
    Último domingo ao encontrar um amigo meu, ele me disse:
    Fui chamado em Brasília para participar de um esquema ligado ao Delfim Neto, que vai quebrar o Brasil. Ele não quis abrir o bico.
    Nem quis participar.

    ResponderExcluir
  8. Venezuela, sem dólares, caloteia empresas brasileiras.

    A Venezuela está dando calote nas empresas privadas brasileiras que operam no País. No RS, são poucas as empresas que negociam ou possuem investimentos em Caracas.

    . Não é nada contra os brasileiros.

    . Acontece que a Venezuela está sem dólares, consequência direta da nova lei de crimes cambiais, editada para meter na cadeia quem trabalha com dólar paralelo. Acontece que 30% das importações e 70% das remessas de capital dependem desse mercado.

    - No meio desta semana, o coronel Hugo Chávez avisou que vai fechar todas as casas de câmbio

    ResponderExcluir
  9. Aprendi com os Paraenses,
    Tres coisas que a gente só faz uma vez na Vida:

    Nascer,

    Morrer e

    Votar no pt.

    ResponderExcluir
  10. .

    Coitados dos paraenses, nem quero comentar mais nada...


    AP

    ResponderExcluir
  11. Triste destino dos paraenses, Carvalho ou Capeta.

    ResponderExcluir
  12. De crime em crime eleitoral, cometidos ininterruptamente desde o ano passado, o "presimente" conseguiu alçar a sua candidata do nada aos percentuais que ela atinge hoje. Ou seja, se a "candidata" for eleita estaremos diante de um esbulho eleitoral que só não é o maior da história do país porque o "presimente" se beneficiou de um outro, ainda maior, quando foi eleito a partir de uma campanha paga do jeito que Duda Mendonça denunciou.

    ResponderExcluir
  13. Ana Julia Carepa, alem de ser baranga, é uma petista aloprada. Povo do Para, de o seu voto até a um poste, mas nem pensem em votar em petistas, eles só sabem matar, roubar, desviar e outras cositas mas.

    ResponderExcluir