quinta-feira, 13 de maio de 2010

Deus, Dilma e a biruta de aeroporto.

A informação é da Folha de São Paulo, mostrando o quanto o contato com os eleitores fez Dilma Rousseff(PT) ver a Luz e tornar-se católica, evangélica, budista, xintoísta, umbandista...Em resumo, ante o poder dos Céus, tornou-se uma verdadeira biruta de aerporto:

Em campanha pelo Planalto,Dilma Rousseff (PT), reformulou radicalmente o discurso sobre sua fé em um intervalo de três meses. Desde que disse em fevereiro deste ano que não tinha religião específica, a petista concedeu várias entrevistas nas quais aborda o tema e, na mais recente, publicada pela revista "IstoÉ" desta semana, se disse "antes de tudo, cristã. Num segundo momento, católica". A transformação é ainda maior se levado em conta o período que precede sua pré-candidatura. Na sabatina feita pela Folha, em 2007, a então ministra da Casa Civil foi questionada sobre acreditar em Deus e ser religiosa. "Eu me equilibro nesta questão. Será que há? Será que não há?", ponderou. Neste ano, as perguntas foram refeitas, em entrevistas exclusivas. "Uma religião específica, a senhora não tem?", questionou a revista "Época" em fevereiro. "Não, mas respeito".Quando questionada sobre seu credo, declarou acreditar numa força superior: "Não sei se é o seu Deus, mas acredito numa força maior que a gente", disse à "Época". A petista costuma contar que estudou em escola católica, foi batizada e crismada. Há um ano, porém, em entrevista à "Marie Claire", a então ministra disse que não praticava a religião. "Balançou o avião, a gente faz uma rezinha", brincou. A assessoria de Dilma disse que ela estava viajando e que não seria possível localizá-la para comentar o assunto.

12 comentários:

  1. Coronel, off post temos que surgiu um fato novo gravíssimo no caso do policial que protege o mafioso chinês: http://www.abril.com.br/noticias/brasil/tuma-junior-levou-contrabandista-viagem-oficial-1047773.shtml

    Agora, aposto com qualquer um que o Coroner Lua da Sirva vai inventar outra desculpa e não demitirá o portento policial.

    ResponderExcluir
  2. ...

    então, hoje, dia 13, dia de N. Sra de Fátima, no programa do PT, ela debulha um rosário...


    abraços do Baú

    ResponderExcluir
  3. Po Dilma, assume logo q eh ateia...ao menos comigo vc ganha um ponto.

    ResponderExcluir
  4. Até outubro, ela já terá passado por todas as crenças possíveis e imagináveis. O que a eleição não faz...

    ResponderExcluir
  5. Comunista nunca teve religião e como ela é comunista portanto é ateia!!!
    Mentirosa!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sei a religião dela: Tem dois chifres, um rabo, é vermelho e vive de atrasar o mundo...

    ResponderExcluir
  7. COMUNISTA É TUDO ATEU!!!!

    ResponderExcluir
  8. E nazista é tudo cristão,igualzinho ao Hitler...
    Acho que vou voltar a ser cristã.Estou muito tentada a montar um Santo Ofício e mandar uma caçambada de manés pra fogueira.

    ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Tens razão, Anônimo(9:45), esses comunistas são todos ateus. Tanto é que a vida para eles não tem o mínimo de importância. Veja os números de mortes que o comunismo causou ao mundo.A aritmética macabra do comunismo assim se classifica por ordem de grandeza: China (65 milhões de mortos); União Soviética (20 milhões); Coréia do Norte (2 milhões); Camboja (2 milhões); África (1,7 milhão, distribuído entre Etiópia, Angola e Moçambique); Afeganistão (1,5 milhão); Vietnã (1 milhão); Leste Europeu (1 milhão); América Latina (150 mil entre Cuba, Nicarágua e Peru); movimento comunista internacional e partidos comunistas no poder (10 mil).

    ResponderExcluir
  10. Dilma will yet face Mecca and - without her "humble slippers" - pray in a mosque.

    Pure commedy.

    Hereticus

    ResponderExcluir
  11. Nossa Senhora! Ela está viajando SEMPRE!

    ResponderExcluir
  12. Acho que a religião dela é o VODUÍSMO SOCIALISTA, afinal, por onde passa e abre a boca mostra seu lado zumbi...Cruz Credo ! Tá Amarrado !

    ResponderExcluir