domingo, 16 de maio de 2010

Cuidado para não sujar as mãos.

Coloque luvas e evite deixar as digitais, pois você poderá ser incriminado injustamente. Para manusear e periciar a pesquisa da Vox Populi na íntegra, clique aqui.

15 comentários:

  1. huauhahu Repare que no Nordeste o Serra é odiada por 17% no SUDESTE e a terrorista por 12% de imagem negativa. Tá explicado como os entrevistadores da VOX manipularam o resultado no sudeste.

    ResponderExcluir
  2. Jesussssssssssss.No Centro-Oeste o Serra tem imagem negativa por 21% contra 7 da terrorista. kkkkkk. Tá ai pq a pesquisa foi manipulada ja na 1º pergunta. revela a fraude Coronel.

    ResponderExcluir
  3. desculpa na 1º mensagem que teve erros de digitação. corrigindo ela:

    huauhahu Repare que no SUDESTE o Serra é odiada por 17% e a terrorista por 12% de imagem negativa. Tá explicado como os entrevistadores da VOX manipularam o resultado no sudeste.

    ResponderExcluir
  4. Coronel, pode não ser nada, como tb pode ser alguma coisa, mas o questionário traz uma curiosa indagação na questão de número 38:

    - VOCÊ GOSTARIA DE PARTICIPAR DE OUTRAS PESQUISAS DA VOX POPULI?
    1 – SIM
    2 – NÃO

    ResponderExcluir
  5. A minha preocupação não é essas pesquisas fajutas, chapa-brancas. O que me preocupa é as urnas eletrônicas. Não duvidem que eles, se deixarem, tentarão alguma coisa com elas. É aí que mora o perigo. Abre o olho, oposição!

    ResponderExcluir
  6. cara na mesma pesquisa eles se desmentem,só o nordeste ñ quer mudanças o resto todas as regiões querem,analizem isso como pontuação para serra e faça os numeros reais como simulação

    ResponderExcluir
  7. Depois que Lula e a sua candidata tripudiaram, mais uma vez, em cima dos juízes do TSE - com o consentimento destes, diga-se de passagem! - fica evidente que o país está à matroca, num ambiente político qe lembra muito a escalada comunofascista de Chávez, na Venezuela.

    Como é que poderia haver legitimidade numa candidatura que vem sendo propalada antecipadamente há mais de dois anos, ao arrepio da lei? É claro que ela não é legítima e, se a candidata for eleita, será um estelionato eleitoral da mesma proporção do praticado pelo seu trêfego mentor, em 2002, quando foi eleito a partir da plataforma política dos seus adversários - a que havia se oposto, raivosamente, a vida toda -, com a sua campanha sob suspeita de ter sido financiada por governos estrangeiros (e até por uma organização narcoterrorista) e tendo pago seu marqueteiro fora do país, com dinheiro de origem obscura, numa clara violação da lei.

    A cumplicidade do povo brasileiro com tudo isto é da mais alta gravidade, uma vez que está contribuindo - ainda que seja por desinformação - para que um demagogo inescrupuloso e perigoso, com laivos de psicopatia na sua personalidade (a mentira contumaz, por exemplo), seja acolhido pelo mundo como um grande benfeitor do seu país e alçado à condição de protagonista de grandes decisões internacionais. É, sem tirar nem pôr, a mesma responsabilidade que o povo alemão teve pela ascensão de Hitler e do nazismo na Alemanha. Ou seja, como fez um dia o povo alemão, estamos contaminando o mundo com a nossa doença. Doença grave, degradante, mortal.

    Na verdade, não há que esperar muito do país dos trouxas, transformado que foi no país dos petralhas. Mas estamos à espera de um milagre, que seria a derrota dos criminosos eleitorais reincidentes, ainda que tenham a seu favor os juízes, grande parte da imprensa e, também, dos trouxas deste país!

    ResponderExcluir
  8. Nelson Luiz Chapecó16 de maio de 2010 às 08:06

    "Ninguém engana tão bem alguém,senão aquele que engana a si mesmo."
    Que os petistas continuem assim, acreditando na Vox.

    ResponderExcluir
  9. E pasmem.
    Segundo o Vox Populis o Brasil quer mudanças.
    Apenas 34% dos entrevistados querem continuidade. Os outros querem poucas, muitas ou totais mudanças.
    Temos dois candidatos. Um de continuidade, e outro de continuidade com mudanças (Pode Mais). E o povo quer mudanças mais vota na continuidade.
    Eu não entendo mais nada.

    ResponderExcluir
  10. Pior não poderia ser .
    Se pesquisa já é fraudada, imagina as urnas eletrônicas .............
    Teoricamente não se trata nem de processo eleitoral, já que apenas temos um panorama de pré-candidatos, outra ficção.

    ResponderExcluir
  11. Coronel,Coronel... não esbraveje assim, meu caro! Vc já escrevinhou por aqui que não iria publicar pesquisas que fossem do IBOPE ou DATASERRA, ops, DATAFOLHA? Faça como a Globo!

    ResponderExcluir
  12. Cuidado, Coronel! Tem uma ratazana petralha postando aqui no seu blog! É fácil identificá-la, pois faz apologia dos institutos de pesquisas petralhas, em que nem os petralhas um pouco mais sérios acreditam. Já os institutos que realmente fazem pesquisas, ela sugere que trabalham para o Serra. Já identificou-a?

    ResponderExcluir
  13. Achei algo interessante na pesquisa. Na fl. o2 diz:
    PROIBIÇÃO DE DIVULGAÇÃO
    Esta pesquisa foi registrada junto à JUSTIÇA ELEITORAL, no TSE
    (Protocolada sob o nº 11.266/2010), no dia 07 de maio de 2010.
    Desta forma, fica expressamente VEDADA a sua divulgação por qualquer meio de
    comunicação social antes do dia 14 de maio de 2010.

    Se a pesquisa de campo foi até dia 13, só estaria pronta dia 14. Então, pra quê essa ressalva?

    ResponderExcluir
  14. Não vou nem abrir porque meu computador não tem antivirus que barre virus do tipo vendilhão, o pior da espécie...

    ResponderExcluir
  15. Coronel, Coronel. Isso já aconteceu há mais de uma semana, mas só hoje O Estadão está dando a notícia. O Gago, ou Tatareto, como quiserem, o homem mais forte das FARC, foi preso, pela polícia federal, em plena selva amazônica, aqui no Brasil. O coronel deve dar uma olhadinha em tal reportagem. O NOTALATINA, de Graça Salgueiro, já está dando essa notícia há mais de uma semana.

    ResponderExcluir