Além da volta da Telebras, agora Lula também quer criar uma estatal para cuidar de logística, uma espécie de Viabras e, também, uma empresa para cuidar de fertilizantes, quem sabe uma Fertilbras. Tudo isso faz parte do Plano de Governo Chavista de Dilma Rousseff, que pretende criar as empresas âncora para, posteriormente, estatizar a economia, como está sendo feito na Venezuela. Dilma e o PT não querem ter os mesmos problemas do chavismo que, por falta de estatais prontas para a tarefa, estão tendo que colocar tudo debaixo da PDVSA. É a rede da Socialismobras sendo montada a galope, no apagar das luzes da Era Lula.
Ei, Dima! Que tal fazer logo a "Eletrodomésticosbrás" e expropriar o Diniz, que serviu direitinho ao governo até agora?
ResponderExcluirAfinal, já estão em suas mãos o Extra, as casas bahia e o Ponto Frio, devidamente financiados pelo BNDES. É quase um monopólio, não?
Pois é. Vai lá, Dilma. Chavez já o teria feito!
Ainda não? Quer esperar Diniz "encampar" o magazine Luiza? Então tá.
Cel
ResponderExcluirFrase do dia:
"LULA PERDEU a conta de quantas vezes pediu ‘Cuba libre’ em sua passagem por Havana".
Depois que a 51 aumentou a pressão do Cara ele passou a beber Cuba Libre!
Átila
..
ResponderExcluire a "Bostobras", quando sai ?
..
DILMA PARA PRESIDENTE !
ResponderExcluirVem Dilma!!!!
Vem !!!!
Vem para manter e legalizar de uma vez por todas a corrupção, oportunismo,demagogia, ditadura, MENTIRAS e aliança com países desagregadores e ditadores. ..
Vem Dilma, vem para que vocês comunistas do PT se perpetuem definitivamente no poder e continuem financiando a Milícia criminosa do MST e Sindicatos e continuem financiando o comunismo e ditadores pelo mundo a fora para que este socialismo de Chávez e Fidel se estabeleça no Brasil definitivamente .
Fui...
Nikacio lemos
23 anos universitário
UOL NOTÍCIAS
ResponderExcluirENQUANTO ISTO, LÁ NO DETRITO FEDERAL
Em menos de dois meses, Congresso já contabiliza oito escândalos em 2010
Acompanhe os escândalos
1. Senado autoriza parlamentares a utilizarem "passagens extras" em 2010
2. Deputado Ernandes Amorim pede que a Câmara compre um jatinho para deputados
3. Gasto com publicidade de senadores cresce 52% em véspera de ano eleitoral
4. Senadores ganham diárias para ficar em casa
5. Deputados repassaram verbas públicas para empresas doadoras de campanha
6. Senado gasta R$ 6,4 milhões com despesas médicas de ex-senadores
7. 2 mil faltas a mais na Câmara em 2009
8. Senado libera 274 funcionários de registrar presença
Coronel.
ResponderExcluirNum recente post no meu blog , eu afirmei que os petralhas não fazem nenhnum grande movimento que chame muito a atenção, mas fazem vários " pequenos" movimentos, a que eu chamei de " puzles"
Individualmente nenhum chama a atenção, mas quando essa corja juntar tudo, a situação do Brasil estará muito, muito complicada.
" Petista bom é petista na mira"
Boina Verde
Soun um soldado da rede de blogs pela democracia
hattp:compimentalingua.blogspot.com
Coronel, como eu disse antes, pode ser que não seja do seu agrado a julgar pelo pseudônimo militar, mas o modelo de Dilma (e de Lula também), no que tange ao caráter desenvolvimentista, é uma cornucópia do regime militar e do II-PND.
ResponderExcluirInclusive, e especialmente, na escola de como abrir empresas fantasmas e desviar do financiamento, super-faturamento, e a mais moderna tática da "Estrela Além-Mar", de tráfico de influência e fraude no mercado acionário...
No meu blog, eu explico a comparação.
Saudações
UM TEMA QUE DESGASTA LULA JUNTO AOS TRABALHADORES EM ERAL E CLASSE MÉDIA EM PARTICULAR
ResponderExcluirONU DIZ QUE GOVERNO BRASILEIRO DÁ COM UMA MÃO E TIRA COM A OUTRA E QUE POBREZA NÃO SERÁ REDUZIDA.
Se o governo brasileiro conseguiu obter avanços no combate à fome nos últimos anos, a erradicação do problema só será atingida por meio de amplas reformas estruturais de distribuição de renda e de terras no País, informa o jornal O Estado de S.Paulo. O alerta faz parte de um raio x completo da situação da fome no Brasil feito pela ONU. Em 30 páginas, a entidade insinua que, por enquanto, os programas sociais brasileiros vêm lidando com os sintomas da pobreza, e não suas causas.
De acordo com o relatório, o que o governo dá com uma mão, estaria tirando com outra, porque parte importante dos programas destinados à classe mais pobre é financiado exatamente por essa parcela da população por meio de um sistema tributário "desigual".
Apesar das críticas, a entidade admite os avanços "impressionantes" obtidos pelo Brasil desde 2002 em combater a pobreza e fome. A entidade diz, por exemplo, que a má nutrição infantil foi reduzida em 73% entre 2002 e 2008 e a morte de crianças em 45%.
xxxxx MEU COMENTÁRIO:
Liguei para um amigo de rádio e ele explorou ao extremo esse assunto. Dei-lhe exemplos de impostos extorsivos, como os cobrados nas contas de luz (O CUSTO DE GERAÇÃO), entre outros.
Vale muito a pena mostrar que o Bolsa Família é só uma forma de enganar. Com o aumento nas contas de luz e telefone o governo já toma tudo de volta.
Vamos explorar esse tema. É excelente para o povão refletir.
Sem contar os 100.000 "soldados" já contratados para reforçar a tropa e bloquear quem quer que seja o novo presidente, se não for da corja.
ResponderExcluirAs empresas estatais estão sendo criadas para criar empregos e dar poder para os apaniguados sem qualificação profissional. A cada um que consegue uma boquinha acompanha, no mínimo, o voto da esposa ou marido, pai, mãe, sogro, sogra, filhos maiores, etc. Outra finalidade dessas estatais é a arrecadação de propinas, pois ninguém consegue um alvará, licença ou coisa parecida pelas vias normais. Estado grande é Estado podre.
ResponderExcluirEfeito da "marvada" e da falta de escola
ResponderExcluirAo deixar Cuba ontem, Lula disse que “a cabeça de Fidel (Castro) está melhor que a minha”.
Novidade... Nunca duvidamos disso: Fidel faz o que decide fazer; Lula faz o que Fidel manda.
Essa é a diferença: um é chefe e o outro chefiado.
FIDEL MELHOR QUE LULA
ResponderExcluirEfeito da "marvada" e da falta de escola
Ao deixar Cuba ontem, Lula disse que “a cabeça de Fidel (Castro) está melhor que a minha”.
Novidade... Nunca duvidamos disso: Fidel faz o que decide fazer; Lula faz o que Fidel manda.
Essa é a diferença: um é chefe e o outro chefiado.
Coronel,
ResponderExcluirO que elles precisam descaradamente é de antros para CABIDE DE EMREGOS onde vão pendurar a outra parte da militância que ainda não está mamando direto nas tetas do governo e sugando vilmente o dinheiro do nossos impostos. Corja de abutres, vadios, incompetentes, criminosos.
AQUI, Ó.
ResponderExcluirLegenda para aquela foto .
QUEM VAI QUERER !!!
ResponderExcluir(substituir por interrogação, faltante no teclado)
Outra legenda para a foto.
Kadahfi pede guerra santa contra Suiça. É provável que Lula se junte à ele, já que até agora Lula se tem aliado aos fracassados.
ResponderExcluirMarcos10
OFF TOPIC
ResponderExcluirClaro que não dá para entender essa "troca" que estão dizendo por aí que poderá ser feita.
O Arruda renunciaria, ou se licenciaria até expirar o mandato em troca de sua liberdade.
Já circula também que a competência não seria do STJ para lhe decretar a prisão, em razão da presença nas investigações, do deputado Michel Temer, e nesse caso a prisão seria ilegal por ter sido decretada por Tribunal incompetente.
Aí me vem a dúvida sobre se esse não seria um trabalho para a futuuuura Justiçobras , que ainda não existe, claro !!!
Mas que esse Arruda tem bons amigos FORA DA JUSTIÇA, CLARO, disso ninguém duvida. Nem pode.
CORONEL,
ResponderExcluirA contraofensiva está a postos?
No Correio Braziliense:
Para fortalecer a campanha, 500 mil petistas serão convocados a inundar internet com propaganda de Dilma
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/02/26/politica,i=176014/PARA+FORTALECER+A+CAMPANHA+500+MIL+PETISTAS+SERAO+CONVOCADOS+A+INUNDAR+INTERNET+COM+PROPAGANDA+DE+DILMA.shtml
Eles terão a missão de reproduzir e distribuir o material de propaganda em blogs e redes sociais, como Orkut, Facebook, Twitter e Google Buzz. Uma das prioridades do novo secretário nacional de Comunicação do PT, deputado federal André Vargas (PR), a estratégia tenta transplantar para o mundo virtual (1) a base social da legenda, considerada um dos trunfos na ofensiva para derrotar o PSDB na sucessão presidencial.
“O PT já conta com uma imensa base social, ao contrário dos tucanos. A nossa militância tem discurso e será estimulada a divulgá-lo”, diz Vargas. “Vamos trabalhar fortemente na internet. O Twitter, por exemplo, pauta a mídia e é um instrumento formador de opinião.” A direção nacional petista ainda não sabe como tirar o plano do papel. Nem sequer tem orçamento definido para tanto. O valor dependerá do desempenho na arrecadação de doações eleitorais. Há, no entanto, propostas à mesa. Vargas prevê a criação de milhares de comitês virtuais, que teriam a tarefa de adaptar o discurso nacional às realidades regionais.
Melhor contraofensiva para essa campanha será a perguntinha QUER
ResponderExcluirali, logo abaixo daquela foto do maior-de-todos, o dedo médio dela.
Os petistas estão irados.
Com razão ... hehehe
Daí é que não teremos logistica, banda-larga ou fertilizante. Trabalho em órgão público há muitos anos e sei que nada funciona: tem que contratar faxina terceirizada porque as faxineiras concursadas só ficam batendo papo ou em liceça, tudo é feito com péssima qualidade, as construções páram, são mal-feitas, custam muito caro, boa parte dos funcionários bate ponto e some...
ResponderExcluirEstatal sem monopólio só dá fiasco. E desperdício do nosso dinheiro.
ResponderExcluir