quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MP pega Marta repassando 12 mi ao PT.

O Estadão comprova que o MST tem no PT a sua escola. Pego em flagrante desvio de recursos públicos da Prefeitura de São Paulo, o PT fechou o Instituto Florestan Fernandes. É a mesma coisa que o MST faz com as suas associações que burlam os convênios e desviam recursos públicos. Fecha e abre outra:

O Tribunal de Justiça de São Paulo impôs ontem período amplo e irrestrito para a quebra do sigilo bancário, financeiro e fiscal do Instituto Florestan Fernandes, ligado ao PT, alvo de investigação do Ministério Público. Com o voto do desembargador Marrey Uint, da 3ª Câmara de Direito Público, caiu a única divergência que havia com relação ao prazo da devassa.O julgamento começou há duas semanas. Os dois votos iniciais já decretaram a quebra do sigilo, mas ficou a pendência sobre o tempo abrangido pela medida. O desembargador Antonio Carlos Malheiros, relator, queria limitar a busca em um ano e meio, de 28 de julho de 2003 a 1º de dezembro de 2004. Paulo Magalhães da Costa Coelho, presidente da Câmara, manifestou-se pela abertura total de dados, desde o início das atividades do instituto, voto que ontem foi acompanhado por Uint.A Promotoria do Patrimônio Público e Social suspeita que o instituto foi favorecido em subcontratações da gestão Marta Suplicy (2001-2004). Os promotores querem rastrear R$ 12,8 milhões que a prefeitura repassou à entidade. Para eles, o dinheiro foi destinado ao PT. Em agosto de 2009, o instituto comunicou o encerramento das atividades. "A leitura da peça inicial da ação cautelar nos dá conta não de uma sucessão de coincidências, mas de fatos concretos, que estão respaldados por documentos, a indicar a malversação de dinheiro público e a fraude", assinalou o desembargador Marrey Uint. Ele diz que "a ligação de Marta Suplicy (com a entidade) não é discutida, nem contestada, uma vez que ela foi uma das participantes de sua fundação, tendo sido sua presidente".

8 comentários:

  1. Prezado Sr. Cel:

    Não houve uma ação dessa vigarista na prefeitura de SP, que não implicasse em desvios de dinheiro e outros favorecimentos, para sua quadrilha.

    E ainda assim, com toda essa farra, nem o Caçador de Dotes Franco-Judeu-Argentino,etc. etc., especialista em corôas vulgares e insaciáveis, aguentou.

    ResponderExcluir
  2. Grande Coronel

    A pergunta que não quer calar é:

    Será que agora o Sr. Zarattini e o Senador Suplicy, vão lá também fazer "protestos" com garrafinhas de agua sujas ou contra as "ZELITE" que não deixam em paz os "movimentos sociais"?


    E ainda me dizem que a FGV é a melhor faculdade do Brasil, com um ser "etico" como esse Senador que defende o Battisti e esses pobres coitados que invadiram areas improprias a moradias, dando aula por lá, só podem estar me brincadeira né.

    Ps: Eu fico então imaginando como é a "pior" faculdade então.

    Edmundo

    ResponderExcluir
  3. Toda ONG que recebe dinheiro do PT retorna 30% para ela; todo funcionário contratado pelo PT faz o mesmo. Qual a novidade?
    O que falta é punição, porque o crime existe há anos.
    Agora aproveita o embalo e aperta o cinto em todas as direções:
    1) Faz conta realística do que o cidadão brasileiro manda para o PT pagando salário debarbudinho vagabundo e baderneiro, que se aglomeram nos cabides do Palácio, descendo pelos governos e terminando nas prefeituras e câmaras municipais;
    2) Faz as contas do que as ONGs recebem para fazer e prestam contas com aquilo que as prefeturas fazem com dinheiro de ministérios e prestam contas como se tivesse feito com recursos próprios.

    LEVANTA ESSA LEBRE AÍ, CORONÉ, PRINCIPALMENTE DOS BARBUDINHOS QUE SOMOS OBRIGADOS A SEGURAR COM NOSSO IMPOSTO. ESSA TURMA É QUEM ABASTECE O CAIXA DO PT, COM DESCONTOS MENSAIS NA FOLHA.

    QUEM VAI GOSTAR DE SABER QUE ESTÁ PAGANDO A FARRA DIÁRIA DE UM BARBUDINHO E OS AS VIAGENS INTARNACIONAIS DE ZÉ DIRCEU?

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que levaram só uns 8 anos pra conseguir tirar a lama da frente do vidro.

    O Mr.51 criou até MP pra fechar as contas arrombadas da má gestão da Martaxa.

    Ela conseguiu deixar a coisa mais feia que a Errundina e o Maluco, com um agravante imperdoável: ser petralha...

    Agora Martaxa Mete-chifre, começe a colher os espinhos que plantou, pois, o plantio não é obrigatório, somente a colheita...

    AP

    ResponderExcluir
  5. O u seja, desses tais 100 mil novos funcionários públicos federais já dá para imaginar o quanto foi incrementado o caixa 1 do PT, o caixa oficial das doações dos que obtiveram o emprego por intermédio do partido.Nas modalidades indicação, concurso, ou eleição, todos se comprometem a doar e essa condição é sine qua non, independentemente da região do país.É muuuuuuuiiiiito dinheiro, sim, é. Sai do caixa do governo, nós, e entra diretamente no doPT, eles, os esquerdopatas.

    ResponderExcluir
  6. Ah, esquecia de relatar que mesmo os que são indicados para cargos, empregos ou candidaturas, por partido de coligação partidária, são obrigados a assinar um termo e se submeter a essa condição de pagar o respectivo tributo para, sempre, o PT. Sempre foi assim, e nunca ninguém apurou se essa obrigatoriedade é legal ou ilegal, por acabar sendo registrada como contribuição voluntária...

    ResponderExcluir
  7. O problema é ir até o fim em tempo hábil de prender a sexóloga. Lembrar que ela está prá entrar na faixa etária de ser inimputável.

    ResponderExcluir
  8. Está chegando a hora de passar esses oito anos a limpo, de tirar os esqueletos dos armários e de dizermos adeus definitivamente à Ditadura do Século XXI.

    Maravilha, pois, finalmente o Judiciário acordou e para acabar com a impunidade, os desmandos, como muito bem disse o Min. Gilmar ao afirmar que o Estado Polícia terminou graças à pronta ação do Judiciário.

    ResponderExcluir