sábado, 20 de fevereiro de 2010

Messiânica.

"Tivemos um grande mestre - o Presidente Lula. Ele nos ensinou o caminho".

Dilma Rousseff, ungida pelo Deus Lula, aquele que não expulsou os vendilhões mensaleiros do templo e que ficou milionário no exercício do poder. O Edir Macedo da política brasileira.

9 comentários:

  1. Ela não sabe ainda, mas a vaca de presépio hoje está dando mais um passo no caminho que lula ensinou : o do brejo.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Sr. Cel:

    Será só cinismo ou será que o Mestre anda "papando" a aprendiz?

    ResponderExcluir
  3. deus Lula, na melhor hipótese.

    ResponderExcluir
  4. O PT curvou-se ao PMDB de sarney, de renan, à candidata imposta pela vontade do supermo guia. Onde está a vergonha dos petralhas?

    ResponderExcluir
  5. Coronel,
    Desta vez eu tenho que interpelar o nobre militar por não ter mencionado toda a sentença saída daquela boca podre.

    A frase completa é :
    " Ele nos ensinou o caminho...da molecagem, da mentira, da patifaria, do cinismo, do deboche, da dissimulação e de tudo que permitiu ao governo do P*Taria nestes últimos 7 anos praticar as nobres atividades de roubar, mentir, enganar, saquear, manipular para benefício próprio e do partido".
    Agora a frase ficou completa.
    Sds

    ResponderExcluir
  6. Coronel,

    é o Gran mestre MULLALÁ, o gambá.

    ResponderExcluir
  7. O caminho do cofre?????


    AP

    ResponderExcluir
  8. Será que o milhonário presidente do Mar Delama ficará mais milhonário, ao sair, que certo ex-presidente do Mar Anhão? Ou será que empataram?

    ResponderExcluir
  9. O GPS do Lula é fantástico, é embutido é de nascença,fenomenos como este sómente em Garanhuns. Único GPS do planeta movido a pinga.

    ResponderExcluir