segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Média com a mídia.

Marco Aurélio Porquito Top Top Garcia, o homem de Lula junto às FARC e outros movimentos tirânicos e sanguinários desde priscas eras, este dinossauro esquerdista guindado à posição de redator do programa de governo chavista de Dilma Rousseff, agora tenta tornar o dito pelo não dito. Depois de pregar em altos brados o controle sobre as TVs a cabo e escrever no programa bolivariano do PT que é necessário acabar com o monopólio da mídia no Brasil, declarou, direto de Aruba, que "não houve, não há e não haverá" tal medida. E não vai haver mesmo, pirata "Dentes Podres do Caribe". Não vai haver não porque o PT e Dilma não queiram, mas porque nós, brasileiros, democratas, não permitiremos. Este "intelectual" é apenas um último arroto fedorento de ideologias que o mundo já enterrou. Leia mais aqui, mas cuidado: o mau hálito do tartarento é insuportável.

13 comentários:

  1. Coronel,

    Este canalha, FDP, não vai conseguir implantar uma ditadura por aqui nem que precisemos empunhar fuzis e metralhadoras contra estes comunistas FDP.

    Nitidamente querem implantar por aqui a maior ditadura do planeta depois da China.

    Apolo

    ResponderExcluir
  2. Esse vagabundo fedorento, que se mete a ditar a política brasileira externa e interna,tem de levar um pé-na-bunda rápido do próprio Lularápio sntes que afunde o que resta deste governo jurássico. Passou dos limites e agora vem com conversinha mole para tirar o seu da reta. Honduras anda fazendo milagres. Micheletti, para secretário geral da OEA.
    O resto são bananeiros.

    ResponderExcluir
  3. "Não houve, não há e não haverá" só ebquanto for necessário acobertar as reais intenções da Dilma e da corja toda, bem entendido.

    ResponderExcluir
  4. Cbox 19 Fev 10, 11:24
    Sharp Random: Depois de ser policiado pelos EUA no Haiti... Malvinas enfiará Brasil noutra roubada bolivariana.

    Dito e feito já estamos no meio do caminho.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u696946.shtml

    ResponderExcluir
  5. A leitura que faço das palavras de MAG é : não há, mas haverá !! Por isso e muitos outros "issos" que temos que cortar esse mal pela raíz. O Brasil não merece essa coisa asquerosa que é MAG.

    ResponderExcluir
  6. Tem algo errado no site da NG. Tá dando como sendo de ontem matérias ainda sobre a fracassada cassação do Renan !

    ResponderExcluir
  7. Eu nutro uma enorme antipatia por essa figura nefasta. Acho que, de toda a turma vermelha que tomou de assalto o Brasil, esse é o pior de todos.

    ResponderExcluir
  8. Coronel, o mestre já o esculhambou devidamente:
    http://www.olavodecarvalho.org/semana/100222dc.html

    ResponderExcluir
  9. Esse canalha está nos jornais de hoje defendendo oficialmente a velha questão da Argentina com as Ilhas Malvinas. Ou seja já estamos nos metendo no Oriente Médio inclusive com visita do Lulla ao Irã, estamos nos metendo em Honduras, estamos nos metendo nas Farc, só tava falatando mais essa... A pergunta é a seguinte, o que a Argentina tem feito por nós, e qual a importantecia deles, pra nós nos metermos num tema como esse? Malvinas é problema da Argentina. Ponto.

    ResponderExcluir
  10. É aquela tecla que bati...

    Lançaram a cartilha, desmentem, depois fazem o estelionato eleitoral...

    Historia repetida...


    AP

    ResponderExcluir
  11. tô na área.
    Alô SHARP.
    HOJE posso afirmar:
    O que é RUIM para a ARGENTINA E ALIADOS É ÓTIMO para nós.

    fui....mas vórto

    ResponderExcluir