quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Marina detona Dilma.

Da Folha:

Pré-candidata à Presidência pelo PV, a senadora Marina Silva (AC) afirmou que os conflitos entre ministérios sobre o Programa Nacional de Direitos Humanos provam a falta de coerência do governo.Marina, que deve enfrentar nas urnas a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, provável candidata do PT, responsabilizou o ministério pelos erros no processo. "A Casa Civil passar por cima de uma coisa assim [divergências] e levar para o presidente assinar, em um tema tão polêmico", disse. A senadora se disse favorável à comissão da verdade, mas acha que a decisão sobre uma revisão da Lei da Anistia cabe apenas ao Judiciário.Apesar de ser pessoalmente contrária à descriminalização do aborto, Marina defende um referendo popular sobre o tema.

3 comentários:

  1. O carma de um povo se estabelece, de preferência, pelo voto desse mesmo povo.

    Já não sendo bastante o estelionato eleitoral ditar parcialmente nosso carma ainda temos que nos virar para atenuá-lo ?!

    Onde Lulla achou esse povo do MEP ?

    ResponderExcluir
  2. Essa conversa de REFERENDO fede .

    Nossos representantes eleitos tem que TRABALHAR , democracia direta com plebiscitos com temas impostos , como o das armas de 2005 , tem objetivos totalitários . Naquele plebiscito impositivo, o povo , percebendo que estava sendo enganado , não aprovou o que elles queriam.

    A primeira vítima de referendos é a LIBERDADE.

    ResponderExcluir
  3. Esse pessoal do PSOL,é petista desiludido,e contaminado pelo virus da raiva.Esses comunistinhas da America Latrina,só pensam em plesbicito.Vá se catar,Marina.

    ResponderExcluir