A tarefa é hercúlea para o nosso gremlin de estimação. Dilma não cheirou e nem fedeu nos dois últimos meses, segundo o Ibope. Serra subiu um pouco, mais para os 40% do que para os 35%. Ciro, por óbvio, assim como Marina, caíram. Um por exercer a sua agressividade gratuita, outra por não conseguir dizer a que veio. Já Aécio continuou cheirando e fedendo, perdendo para Dilma e Ciro. Veja aqui os números da última pesquisa do Ibope para 2010.
Cnel,
ResponderExcluirVou tomar meu Isordil por que ainda tenho de aguentar os PeTralhas por mais 389 dias.
Depois Tchau Lula e sua quadrilha.
Átila
Coronel,
ResponderExcluirIsto poucos jornais colocam na primeira pagina:
"Política de impostos do governo é desaprovada por 55% da população, diz Ibope
SÃO PAULO - Pesquisa divulgada nesta segunda-feira (7) pela CNI-Ibope mostra que cerca de 55% dos brasileiros desaprovam a atuação do governo Lula no que diz respeito aos impostos."
Guga
A manchete do TERRA (e de outros)sobre a pesquisa foi vexaminosa:
ResponderExcluirEstudo mostra crescimento de Dilma
Prezado Sr. Cel:
ResponderExcluirMe parece que a "Doutora", esta dando indícios seguros de que não só "fedeu", como se "f..deu".
E na sua obcessão sem fim, o Troglodita Soberbo vai continuar, às nossas custas, empurrando de todas as maneiras possíveis, essa Mula Manca.
A parte mais curiosa da pesquisa CNI é a que diz que no combate à fome e à pobreza, o total de brasileiros que aprova a atuação do governo caiu de 68% para 60%., na educação, os que aprovam a atuação do governo são agora 54%, contra 59% em setembro, e houve queda também na aprovação das áreas de saúde, meio ambiente, impostos e segurança pública. É o caso de se perguntar como Luiz Inácio conseguiu então 83% de aprovação!
ResponderExcluirA ser verdade a postulação de Aécio ao Senado em carta a Sérgio Guerra, pré-datada em 11 de janeiro de 2010, teremos a repetição de um filme com final melancólico.
ResponderExcluirAécio deve satisfações aos seus apoiadores mineiros e fazer o sucessor, garante a biografia.
Em tempos de panetone, imagina-se como é difícil manter uma biografia...
Mas, ainda que as pesquisas deem números cabais a favor da vitória do partido e, extraordinários se o café for servido com leite, o emaranhado na política mineira parece ser, realmente, sui generis.
Buenas, Coronel!!!
ResponderExcluirÉ, realmente, trabalhar tanto, se esforçar tanto, criar tantas espectativas e não dar em nada é simplesmeste deprimente!!! Não acha??? É claro que estou falando do Inter!!! Acabei de ver seu comentário na charge do Amarildo e, confesso, é muito bom ser seu inimigo mortal nas quatro linhas!!!
Sempre achei que te faltava um parafuso mas agora tá explicado!!!
Não adianta chorar!!! Vergonhosa é essa tentativa de cobrar do Grêmio o que o Inter jamais faria ou reclamar do Grêmio o que o Inter já fez!!! Descansa, índio véio, que a peleia é outra! Essa já foi!!! Vamos ao que interessa!!! Você já leu que o Requião vai lançar candidatura em Tramandaí com o Fogaça? Acho que essa resistência do PMDB revolucionário beneficia Serra, não acha??? É verdadeira a reação de Yeda nas pesqisas??? Acho que o Tarso está ruindo e a Dilma junto!!!