sábado, 8 de agosto de 2009

Zelaya expulso do México.

Recebido com honras de estado pelo presidente mexicano Felipe Calderón, o narcodeposto presidente de Honduras, Manuel Zelaya, fantoche do socialismo bolivariano, não perdeu a oportunidade de cuspir no prato. Em encontro com esquerdistas e com o oposicionista López Obrador, que contesta até hoje a eleiçao de Calderón, Zelaya declarou: " em nossos países é melhor sentir-se presidente do que sê-lo". Zelaya foi gentilmente conduzido ao hangar presidencial, embarcado no primeiro avião e " saiu com a cola entre as patas", sem nem poder falar com a imprensa para dar explicações sobre a desastrada declaração. Duas palavrinhas para o presidente mexicano: bem feito!

15 comentários:

  1. HaHaHa!!! Zelaya era o palhaço que faltava neste grande circo bolivariano. Aliás, tem mesmo cara de palhaço, pinta de palhaço, chapéu de palhaço e nome de palhaço.

    ResponderExcluir
  2. Zé da laya(miúda) tornou-se uma tremenda "mala sem alça". Seu fim será em Caracas ou em Havana, rangendo os dentes(podres) e berrando no seu megafone para meia dúzia de dementes que o seguem.

    ResponderExcluir
  3. Quá! Quá! Quá!

    Colômbia, Honduras, México, xxx, ...

    Qual será o próximo? O Brasil fica para trás!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lower Country Risk for Honduras

    The United States has apparently declined to sanction Honduras for the removal of President Zelaya by the Honduran military, which reportedly was acting under the orders of the Supreme Court of that country.

    It is alleged that Zalaya's efforts to circumvent the Constitution of Honduras was perceived as a threat to turn that country's democracy into another radical leftist regime in the style of Cuba and Venezuela.

    Whilst there were initial concerns regarding potential political and economic instability, the situation has now reportedly stabilised, and country risk should be reduced, in my opinion.

    by Kenneth Rijock - World-check

    http://www.world-check.com/articles/2009/08/08/lower-country-risk-honduras/

    ResponderExcluir
  5. Essa historieta repete como farsa o passa-fora que o general de Gaulle, também capaz de gafes homéricas, recebeu ao bradar Vive le Québec libre numa visita oficial ao Canadá.

    Acho que foi numa visita ao Brasil que hugorila criticou nosso senado, pela demora em aprovar a entrada da Venezuela no agonizante mercosul. Como é da mesma laya dos petralhas e do homúnculo amoralim, ninguém o pôs pra correr.

    ResponderExcluir
  6. Coronel

    O presidente mexicano não tinha nada que convidar um presidente deposto e, recebê-lo com honras de chefe de estado.

    O que sucedeu, è afinal um episódio normal entre barões da droga.

    ResponderExcluir
  7. CORONEL! Quem acorda mais cedo,caga mais perto.Aproveitando a deixa;viu lá em Cuba?Faltando papel higienico para limpar "el culos" dos camaradas cu banos.RECRUTA ZERO.

    ResponderExcluir
  8. Zelaya, ex-traficante-chefe de Honduras, partícipe desse consórcio bolivariano do Foro de São Paulo, fundado e conduzido por Lulla para destruir os Estados Unidos pela drogadicção e a corrupção, mostrou a corda na casa de enforcado.

    O narco-tráfico que fomenta a multiplicação das gangs e das máfias no México é efeito colateral dessa perseguição ao objetivo de desestabilizar os EUA varrendo do mapa os regimes democráticos em todo o continente.

    O derretimento institucional cresce a olhos vistos, inequívoco.

    E o cinismo de Lulla que apoia Evo cocalero, FARC traficante, Chávez financiador armeiro, Lugo, Correa e os Kirchners facilitadores há que inscrever na história toda essa irresponsabilidade conduzida, até aqui, como políticas de governo !!!

    Lulla há que ser retratado nos livros como o presidente lascivo que enrabou a democracia brasileira e acelerou a depravação nos vizinhos.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite a todos.So espero que assa malla nao acabe por aqui empregado em alguma estatal a pedido da terrorista como no caso da mulher do Medina.

    ResponderExcluir
  10. Alô amigos
    esperem para ver as declarações do ZÈ laia quando estiver frente a frente com a sambistas da Rocinha e adjacências,mas pode ser com as putas(sic) do congresso também.

    ai meus culos
    abraços

    ResponderExcluir
  11. Bem feito para o Calderón, quem mandou receber o bolivariano com bandeirinhas e tudo mais! Espero que o Zé Mala fale uma porção de besteiras bolivarianas aqui também!!!!! Vai elogiar o Lula que ajudou a Bolívia dando as refinarias , ajudou o Paraguai "regalando" Itaipú, e vai agradecer o apoio da CUT mandando apoio para os protestos ( já que faltam hondurenhos!!) . Que chegue logo o Mala!

    ResponderExcluir
  12. Quáquáqua´. Bem feito.Macaco que muito pula quer levar chumbo.

    ResponderExcluir
  13. COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU9 de agosto de 2009 às 13:24

    Os idiotas ainda não perceberam que está laia e irmão gemea dos Petralhas, não merecem o direito a duvida são simplesmente "QUADRILHEIROS"

    ResponderExcluir
  14. O ex presidente andante deveria jun-
    tar-se ao presidente andante e sair
    por aí a falar asnices.Seria uma du-
    pla engraçada.

    ResponderExcluir