É petralha contra canalha. Ou seja, é fogo amigo. Quem quiser sonhecer detalhes escabrosos da vida de José Sarney, pode ler aqui, passando por dentro do site do petralha.
.....................................................................................................
Atualizando: o link foi corrigido.
Prezado Sr. Cel:
ResponderExcluirContinuam "escondendo" o brother e procurador Ronald Sarney.
A página não está abrido Coronel.Dora
ResponderExcluirO link sobre a "vida honrada" de Sarney não está funcionando...
ResponderExcluirTá dando erro no link do Sarney, Coronel !
ResponderExcluirPalavras de Collor em 89: Cidadão de más intenções, omisso, irresponsável, desastrado, fraco.
ResponderExcluirCaindo a ficha? Sarney pode estar sendo chantagedo a postar de pária p/ defender a família. Com o apoio a #ForaLula vira presidente temporão. Se fraquejar, Tarso mata a cobra.
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluiro link aqui
http://www.blogger.com/De%20olho%20nas%20elei%C3%A7%C3%B5es%20ao%20governo%20da%20Bahia%20em%202010,%20o%20ministro%20Geddel%20Vieira%20Lima%20(Integra%C3%A7%C3%A3o%20Nacional)%20formalizou%20o%20racha%20entre%20o%20PMDB%20e%20o%20PT%20do%20governador%20Jaques%20Wagner,%20que%20tentar%C3%A1%20a%20reelei%C3%A7%C3%A3o.
tá quebrado
Olá Corona.
ResponderExcluirO link acima não abre. Estamos ansiosos por conhecer mais detalhadamente a vida do mafioso.
o link está "quebrado"
ResponderExcluirhumberto sisley
É mais eficaz que lavagem estomacal feita em ambiente hospitalar
ResponderExcluirSe vc comeu alguma coisa indigesta, aproveite e assista a entrevista de Augusto Nunes.
http://alertabrasil.blogspot.com/
Estrangeiros enfrentam dificuldades para ‘traduzir’ crise no Senado brasileiro
ResponderExcluir'Isso só existe no Brasil', diz cientista político americano ao G1.
Para correspondente, impunidade assemelha crises na América Latina.
existe tradução para o inglês de
CORONEL DE MERDA?
amigo
ResponderExcluiro link não está entrando
Coronel
ResponderExcluirO seu "aqui", dá esta mensagem:
Not Found
Error 404
Tomara que o fogo amigo acabe com todos eles de uma vez só, não seria uma maravilha?
ResponderExcluirAlô amigos
ResponderExcluirEste deveria receber TODOS OS APLAUSOS.
aqui:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090808/not_imp415439,0.php
ai minhas "gordas"
abraços
Alô gentemmmmm
ResponderExcluiro link da nota está com erro ou BLOQUEADO
ai carajo
abraços
Coronel
ResponderExcluirFora do contexto e, vou tratar os bois pelos nomes! Todo colonialista inglês ou não que se ingere nos assuntos internos do Brazil, com total apoio e benção de lulla, è filho da puta! Deixemo-nos de rodeios. Devíamos ser soberanos e no entanto não o somos desde FHC.
O filha da puta do colonialista "ministro" inglês do Meio Ambiente, Ed Miliband, veio visitar o Brazil em visita oficial e, como todo o bom colonialista filho da puta inglês, fez uma incursão no Parque Indígena do Xingu (MT) onde ouviu reclamações de lideranças da comunidade indígena local sobre desmatamentos e invasões de "brancos", assim como seu temor com o impacto de projetos hidrelétricos anunciados pelo governo brasileiro; esses selvagens afirmaram ainda que as mudanças no clima já estão impactando negativamente seu meio ambiente.
Miliband não se fez de rogado e declarou que os indígenas levantaram questões importantes. Colocando a diplomacia de lado, Miliband foi além ao vincular o desmatamento na "Amazônia" a eventuais fracassos na Conferência Climática de Copenhague (COP-15), a realizar-se em dezembro.
Seu irmão filho da puta, que atualmente é o ministro de Relações Exteriores no governo Brown, já anteriormente quando este ocupava o mesmo cargo no governo Tony Blair, revelou a existência de um plano para promover uma "privatização completa da Amazônia" para prevenir a emissão de gases estufa pelo desmate existente na região.
Mas, no entanto, esse filho da puta do ministro colonialista inglês do Meio Ambiente, Ed Miliband, não se preocupou em nada com a exportação para o Brazil do seu lixo. Não emitiu nenhuma nota de reprovação. E se ele fosse ver e cheirar o luxo podre que estão nos oito contêineres depositados perto da área visitada? E onde está o maconheiro do minc para o criticar pelo seu gesto? Porque minc não vai buscar num jatinho que ele tanto usa, para lhe mostrar esse lixo altamente nocivo à saúde dos brasileiros?
http://www.alerta.inf.br/Geral/1541.html
Não consegui acessar.
ResponderExcluirDá erro.
Dê uma volta pelo Maranhão e verá coisas piores ainda, Coronel.
ResponderExcluirObs.: o link não está funcionando.
O link não está abrindo
ResponderExcluirOff-topic, mas muito importante: entrevista excelente do Cardeal-Arcebispo de Tegucigalpa, sempre considerado um "progressista"...
ResponderExcluirhttp://www.periodistadigital.com/religion/object.php?o=1223254
ATENÇÃO QUEM ESTÁ RECLAMANDO, FAZENDO QUALQUER TIPO DE COLOCAÇÃO CONTRA O ATUAL GOVERNO DO PT, ESTA SENDO VÍTIMA DE HAKERS, QUE ESTÃO MONITORANDO O MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEIS, E IMPEDINDO ACESSO A SITES E POSTAGEM ELETRÔNICA, INCLUSIVE POR E-MAIL, É SÓ PERCEBER COMO ALGUMAS POSTAGENS SIMPLESMENTE ESTÃO SUMINDO.
ResponderExcluirO GRANDE IRMÃO CINZA ESTA´OBSERVANDO E MANIPULANDO.
Coronel,
ResponderExcluirSe me permite, só agora li a cobrança do Porta Torta no chat, sobre a história do congresso da UNE, em Ibiúna, 1968. Em verdade, não foi isso que prometi. Como o Filoxera perguntou se fui um bolchevique (ou coisa parecida), eu disse que contaria a minha breve incursão no movimento estudantil da época.
Porta Torta, pouco posso contar sobre a organização do congresso porque pouco sei. Ocorreu que, por motivos de segurança, cada um sabia apenas e tão somente a parte que lhe cabia. Mesmo os coordenadores não sabiam mais do que os dados sobre 3 ou 4 peças do quebra-cabeças. A minha parte era planejar como 2 dos delegados da minha unidade deveriam chegar a Ibiúna, incluindo duas alternativas. Para que tenha uma idéia, alguns anos depois, fiquei sabendo de um deles que, no dia da sua partida, recebeu 2 outras alternativas que nem ele soube quem montou.
Banners/ adesivos no Reinaldo Azevedo (http://tinyurl.com/mpnueb)!
ResponderExcluirTrês "sabores" e bem "colloridos"!
ForaLulla
http://dl.getdropbox.com/u/433711/Fora_Lulla.jpg
AdeusPT
http://dl.getdropbox.com/u/433711/Adeus_PT.jpg
e o belíssimo Lulla ama Sarney
http://dl.getdropbox.com/u/433711/Lulla_Sarney.jpg
Segura essa Lulla!
Hoje tem chat? Tenho perdido os últimos!
ResponderExcluirCoronel, veja e repercuta 70 depoimentos de veteranos caras pintadas:
ResponderExcluirhttp://veja.abril.com.br/noticia/brasil/tropa-choque-age-intimida-senado-490526.shtml#mapa
Anticomunista (nova ortografia)
ResponderExcluirNão fala nada! Pensa em segurança! Um conselho.
Coronel
Após ter dado um conselho ao Anticomunista (nova ortografia), vou falar no sarney e a merda que ele e lulla estão fazendo com o nome do Brazil.
"SARNEY, O CORONEL, O CANTOR DE CHURRASCARIA E OS OTÁRIOS. SARNEY, O CORONEL, O CANTOR DE CHURRASCARIA E OS OTÁRIOS."
"O arquivamento sumário das gravíssimas denúncias contra Sarney já era esperado. Todos sabiam que Paulo Duque foi escolhido a dedo para a função por ser um político sem qualquer expressão e talento. Sem sequer ter recebido um voto na eleição passada, Duque sabe que do eleitor do Rio não pode esperar nada. Todos conhecem o seu legado de incompetência e desserviço ao Estado. Só é senador porque era segundo suplente (isso mesmo; suplente do suplente) de Sérgio Cabral e por uma conjuntura de acontecimentos chegou ao senado. Por isso, as forças que dominam a casa sabiam que ele estaria imune as pressões da opinião pública. Afinal de contas, como alguém que jamais ganhou alguma eleição recente (e que passou pela última sem ter um único voto) seria influenciado pela opinião pública. Sua única chance de mamar nas tetas da República é honrar seus senhores e obedecer cegamente as ordens que lhe são impostas. Como "bom menino" cumpriu o seu papel e jogou o senado de uma vez por todas na lama infecta e nojenta do mau."
(...)
"A crise que vivemos é tão grave que até a OAB (normalmente uma omissa conivente com os poderosos) concorda que a situação é de uma gravidade e um perigo imensos para nossa jovem democracia. Uma crise de ética e confiança sem precedentes e que pode ter um desfecho imprevisível (afinal de contas, por muito menos os militares tomaram o poder e 1964). Por isso a OAB entrou com uma proposta de renúncia coletiva para os senadores."
(...)
http://www.visaopanoramica.com/2009/08/08/sarney-o-coronel-o-cantor-de-churrascaria-e-os-otrios/
Coronel
ResponderExcluirAbri o "aqui" e por causa das duvidas, guardei uma cópia no Word.
Se o link , de repente, parar de funcionar é porque o Sarney pode ter conseguido que algum desembargador embargue a obra daquele Deputado, afinal ele até já pediu a Michel Temer que o puna.
ResponderExcluirAqui , pode ser baixado com tranquilidade e nunca sairá do ar.
http://rapidshare.com/files/264997715/Domingos_Dutra_-_O_Camaleao.pdf