terça-feira, 4 de agosto de 2009

A primeira gaveta a gente nunca esquece.

Da Folha, apresentando ao país o novo Procurador(Engavetador) Geral da República:

Em sua primeira entrevista após assumir o cargo, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, afirmou ontem que ainda não existem indícios suficientes contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), para que a última instância do Ministério Público ou o Supremo Tribunal Federal entrem nas investigações."Até o momento, nada existe que firme a atribuição do procurador-geral da República ou do Supremo. A investigação está sendo conduzida normalmente pela Procuradoria."Questionado especificamente se ele já encontrou algum indício de crime cometido por Sarney, respondeu: "Nada que tenha sido verificado pela PR-DF [Procuradoria da República no Distrito Federal], que, quando constatar o envolvimento de qualquer autoridade sujeita a jurisdição do Supremo, encaminhará o assunto ao procurador-geral, e isso não foi feito até agora".O Ministério Público Federal no DF abriu duas frentes de investigação sobre as irregularidades ocorridas no Senado. Uma, sobre a edição de atos secretos e outra, sobre a existência de três contas bancárias paralelas criadas pela instituição.

8 comentários:

  1. O Procurador está, provavelmente, aguardando que Sarney seja flagrado em assalto a alguma carrocinha de pipoca, para que veja indícios suficientes para acusá-lo.
    Este País está uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Eu não falei?! Vocês viram a barba dele? É daquelas que vai pescoço afora, á moda petralha-sujo.

    ResponderExcluir
  3. Coronel

    Coloquei um comentario no primeiro post e a noticia estava aqui. Perdão.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, não existem indícios. Existem PROVAS, CONFISSÕES, DOCUMENTOS, INVESTIGAÇÕES CONCLUÍDAS. O novo engavetador geral foi escolhido " a dedo "!

    ResponderExcluir
  5. Mais um aparelhado colocado em posto chave. Vai seguir as ordens do cappo lulla. Se é por falta da letra Z para nos tornarmos a Venezuela de CháveZ de amanhã, lá vai : lulaZ.
    Há casos em que só a morte é a solução.

    ResponderExcluir
  6. Que não vai dar em nada, como sempre na república das e de bananas.

    ResponderExcluir
  7. Hoje os cargos importantes do comando da Nação estão todos ocupados pela corja vermelha, cujo QI (Quociente de Inteligência) é apenas um QI(Quem Indica) analfabeto chamado Lula, o maior pilantra que já passou pela República brasileira. Os tres poderes estão infestados por corruptos parazitas, sem exceção.
    O próximo presidente do Brasil, se for alguem honesto, terá um trabalho HERCÚLEO para recuperar a soberania da Nação e desmanchar as intermináveis cagadas feitas por Lulla e sua gang.

    ResponderExcluir