segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Perder no Brasil ou em São Paulo?

É duro o dilema do boquirroto Ciro Gomes(PSB-CE). Se concorrer a presidente,não será o candidato da situação e ainda vai enfrentar um oponente que tem três vezes mais intenções de votos e um nome nacional: José Serra(PSDB-SP). Se escolher brigar por São Paulo, na qualidade de boi de piranha, vai encarar um adversário que tem quatro vezes mais votos do que ele, em todas as pesquisas: Geraldo Alckmin(PSDB-SP). Assim, o falastrão destemperado já sai como vice em todas as disputas. Mas, lá no fundo, o vice que ele quer é na chapa de Dilma Rousseff. Não vai levar. Ali vai estar um representante da elite empresarial, filiado a um partido nanico.

3 comentários:

  1. Coronel,

    Ciro não ganha nem no seu Estado!

    A finalidade de sua candidatura boi de piranha é para reduzir votos do Escorpião Serra ou do Picolé!

    Entre boi de piranha e escorpião sou mais o escorpião e picolé.

    Átila

    ResponderExcluir
  2. Ciro Gomes é como alguns jogadores de futebol que conseguem um pouco de fama mas nunca marcam gols ,e se perdem pela vida .Tá na hora de se tocar e abandonar a politica para o bem do povo e felicidade geral da nação.

    ResponderExcluir
  3. Ciro Gomes é um falastrão mal-educado que não tem competência nem para disputar eleição no seu Estado. Aqui em SP, seria humilhado como candidato.Não paga placê com Alckmin com 67%.Nem cearense radicado aqui votaria nele. As pesquisas mostram alguma porcentagem de intenção, que são de petistas militantes que fazem tudo que seu Lula mandar.Mesmo assim, o eleitorado petista em SP é historicamente 30% e Ciro tem metade disso hoje.

    ResponderExcluir