sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PAC, publicidade, passagens e patifarias.

Com o objetivo de garantir o PAC da Dilma, Lula vetou dois artigos na LDO.Um deles restringia os gastos de publicidade e locomoção aos valores de 2009. O outro impedia o governo de excluir do cálculo da meta de superávit primário os chamados restos a pagar relativos a obras ainda não executadas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Desta forma, Lula poderá lançar obras politiqueiras em pleno período eleitoral, fazer uma grande campanha de mídia para divulgar e ainda levar toda a máquina em jatos e mais jatos para comemorar as pedras fundamentais. É a cara do Lula e do seu governo corrupto.

5 comentários:

  1. Coronel,

    O triste da história é que elle sabe que o zé povinho alienado nunca vai se informar dessa falcatrua "exxxxperta" e vai babar no pé do palanque quando ele levar lanchinho de mortadela e se puzer a inventar mentiras sobre as maravilhas deste seu desgoverno que segundo elle serão melhoradas ainda mais com a vitória da "doutora" embusteira em 2010.
    E a su(o)posição, assim como os homi do Supremo,nunca fazem nada pra derrubar o farsante corrupto.

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    Frases do El Cagón, ontem em Anapólis por causa do atraso nas obras do PAC, colocando as culpas no TCU.

    "Que faça a denuncia, mas não paralise a obra."

    Como? Se não paralisar essa obra a ser investigada, o superfaturamento tem efeito dominó ou bola de neve! Como ele não entende esta aritmética tão simples?

    Ainda embalado pelas suas próprias palavras prenhes de demagogia, continuou, colocando em duvida o trabalho e as denuncias do TCU.

    "Mesmo que tivesse alguma coisa errada, não è justo parar uma obra. Não è justo."

    Não è justo? Onde estão as contas do PAN? Não è justo apresentar essas contas? Por quê, vagabundo?

    E voltando ao seu passado de vagabundo analfabeto, que tantos complexos lhe trazem, ou não fosse doente mental, voltou a criticar os politicos que possuem estudos, pois em sua opnião, è equivocada a visão de que se um candidato ao cargo tiver 30 diplomas, vai ser um grande governador, prefeito, deputado, senador ou presidente.

    Quando morre esse canalha corrupto?

    ResponderExcluir
  3. Coronel

    Ainda sobre o Zé laia. Vem no CH. Para já qual o motivo por que as despesas da visita a Brasilia com esse FDP, è segredo de estado?

    "14/08/2009 | 00:00
    Visitante exigente
    Manuel Zelaya perdeu o poder, mas não a pose: exigiu uma casa com oito suítes, para se hospedar em Brasília, durante sua visita.

    Espelho ambulante
    A todo instante, na visita a Brasília, Manuel Zelaya perguntava a um assessor como estava o penteado dos seus cabelos tingidos de preto.

    Ato secreto
    O Itamaraty esconde o jogo e não revela o custo da visita do presidente deposto de Honduras, à conta do contribuinte brasileiro."

    ResponderExcluir
  4. Aqui o cronograma atrasa. Uma semana!
    http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,atrasado--tatuzao-chega-a-futura-estacao-luz-do-metro-de-sp,418882,0.htm

    Bem diferente dos PACs de certas criaturas.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver aqueles poleiros eleitorais com o Nine Fingers, Dotôra Dilmão, Sarnaey, Barbalho, Cirubú, Newtão, mensaleiros, cuequeiros e afins.
    O NoveDedos suando, berrando no microfone com a jugular estufada e aquele 'bafo de tigre'de tanta água mineral!

    Ô raça !

    ResponderExcluir