A República Dominicana e a Venezuela estão fechando um acordo comercial que vai dar o que falar. Será na base do escambo. Os dominicanos entram com feijões, os venezuelanos com petróleo. É o socialismo bolivariano do século XV. É a Pretocaribe, digo, Petrocaribe de Chávez.
Se continuar assim, daqui uns 200 anos eles reinventam a moeda. Mais uns 2000 anos vão descobrir a cagada que fizeram e reinventarão a democracia.
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirJá agora podem recuarem no tempo, e usarem o sal como moeda.
Negocio próprio de anarca.
Gente!!!
ResponderExcluirLamento, mas preciso lembrar que os NOSSOS GOVERNANTES são imbatíveis em matéria de burrice, estupidez e conchavos...
Venezuela, ao menos levará feijão e o Brasil, com a Bolívia? Com o metrô de Caracas? Com Itaipu? e brevemente neste país: Submarinos Franceses pelo octo do preço de um submarino alemão.
E mais, em 7 de setembro, com pompa e circunstância: Aviões Rafale, umas porcarias francesas, dos caras que nunca ganharam uma única guerra e se deram aos nazistas (via apoio do PCB da França claro, entregar o próprio país é tradição aos socialistas).
então é isso, eles ao menos terão feijão, nós nem isso.
Abraços.
Albert Ihering.
CORONEL! Tem vírus na rede com o nome de Coturno Noturno?Ou será sabotagem?RECRUTA ZERO.
ResponderExcluirBom dia a todos.O Brasil deve aderir imediatamente a esse acordo.Poderemos enviar papel higienico para Cuba.Enviamos os PeTralhas para la como técnicos e ensinarem como se faz a caca socialista como fazem aqui.Como troca eles recebem todos os idiotas uteis desse pais.Nao precisamos nada delles.
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirOff Topic.
Olha isso (fonte: coluna de Ancelmo Gois publicada no Jornal do Commercio (de Recife) no domingo 16/08/2009 - pé da coluna)
"ONU
O Brasil deve ser confirmado na próxima assembléia da ONU como integrante do Conselho de Segurança para o biênio 2010-2011"
Será que essa notícia/furo que o Ancelmo anota é mesmo para valer?
Como diz um comentarista deste blog Ai meus sais.....
Como o Globo está tratando a situação em Honduras,acabou aquela charlatanice de "golpe militar":
ResponderExcluirLíder de facto de Honduras reforça segurança após ameaças
Plantão | Publicada em 18/08/2009 às 08h13m
Reuters/Brasil Online
R1 R2 R3 R4 R5 Dê seu voto R1 R2 R3 R4 R5 Média: 0,0Comente
Comentários
TEGUCIGALPA (Reuters) - O líder de facto de Honduras, Roberto Micheletti, disse que reforçou sua segurança após ter recebido ameaças de morte contra ele e sua família, sugerindo que teriam sido feitas por partidários do presidente deposto Manuel Zelaya.
Micheletti assumiu o poder depois que militares expulsaram Zelaya do país em um golpe militar no dia 28 de junho, sob acusação de violar a constituição ao propor uma consulta popular que abriria caminho para a reeleição presidencial.
"Eu recebi ameaças do Departamento de Colón, recebi ameaças do Departamento de Santa Bárbara... de onde disseram que vão me matar, que vão matar toda a minha família, que eu sou um usurpador", disse o presidente de facto em uma entrevista a rádios locais.
Esta foi a primeira vez que Micheletti denunciou as ameaças de morte contra ele desde que foi nomeado presidente pelo Congresso de Honduras após o golpe contra Zelaya.
Micheletti não disse como as ameaças foram feitas, mas sugeriu que teriam partido de aliados de Zelaya.
O presidente deposto tem bases partidárias e simpatizantes dos Departamentos de Colón e Santa Bárbara, que participam de um chamado movimento de resistência ao golpe militar, que exige a restituição de Zelaya ao poder.
Micheletti disse que as Forças Armadas de Honduras estão orientando ele e sua família sobre como evitar um atentado.
Caro Brasiliano
ResponderExcluirEnviarmos papel higiénico para Cuba? Só se for usado!
Abraço
Vantagem pra República Dominicana toda vida.É por isso que se criou a moeda:para criar uma relação de paridade que não havia nas trocas.Com o Feijão alimenta-se no máximo(doce de feijão,feijoada,feijão ralo...).Com o Petróleo dá para fazer até mais de 2000 produtos de alta tecnologia e portanto preço embutido maior.É o retrocesso brucutu do bolivarianismo pré-histórico.Se os Lídios, inventores da moeda(século VI-V A.C) estivessem hoje aqui diriam "E porque não usam nossas moedas?".
ResponderExcluirBom dia a todos.Filoxera,enviamos o papel e os técnicos juntos e espero que se unam outros voluntarios,os chamados idiotas uteis.Abraço.
ResponderExcluirIsso não é novidade, o pessoal da agricultura de chavez já andou de chapéu na mão por aqui há um tempinho atrás. Vieram pedir umas vaquinhas mais produtivas para que as crianças de lá não passem tanta fome. E isso tudo estando sentados em cima do petróleo...
ResponderExcluirIsto é pré Bolívar.
ResponderExcluirLevaram os técnicos do metro de caracas para treinamento em La Habana onde não tem Metro.