sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Milhões viraram mil.

No Rio Grande do Sul, o espetáculo midiático dos procuradores do MP, teleguiados pelo esquema Tarso Genro(PT-RS) que joga pesado para tentar ser governador do Rio Grande do Sul, começa a voltar na cara dos autores. Genro só falta adotar o colete da PF no lugar do terno bem cortado. Os procuradores estão sendo denunciados por espetacularização e pelo fato de que, em mais de mil páginas de denúncias, não existe uma só prova que possibilitasse pedir o impeachment da governadora Yeda Crusius(PSDB-RS) ou de chamá-la de ré. Agora os petistas genristas voltam todas as suas esperanças para R$ 90 mil que uma secretária teria emprestado para a governadora. Paulo Okamoto podia pagar as contas do Lula e este jamais devolver o dinheiro. Yeda não pode emprestar e pagar o débito.

5 comentários:

  1. Só para constar: o empréstimo consta na declaração do Imposto de renda da assessora.

    ResponderExcluir
  2. Coronel, o desespero desta corja repugnante por uma fofoca, está levando a todos a uma debilidade mental ainda mais acentuada! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. ...Mas petralha vê chifres até em
    cabeça de cavalo quando estes podem
    favorecê-los.
    São profissionais em escarafunchar
    erros nos adversários políticos as-
    sim como o Diabo em mentir,pois este
    é o "pai da mentira."Assim sendo,pe-
    tralha é a raíz de toda safadeza po-
    lítica.

    ResponderExcluir
  4. que tal espalhar outdoor pelas cidades mostrando a realidade dos fatos, ja que a grande midia nao mostra e nao e vista pelos pobres...

    ResponderExcluir
  5. Moro na Bahia, bem longe do Rio Grande do Sul, mas rezo todos os dias para que Tarso sofra uma derrota acachapante nessas eleições. Os gaúchos não podem eleger esse homem, que com certeza, vai trazer somente o atraso para um estado importante no Brasil, um estado que produz, que tem um povo educado.

    Gaúchos, não caiam nessa!
    PT nunca mais!

    ResponderExcluir