Do senador Aloísio Mercadante(PT-SP), tentando justificar a sua covardia como líder do PT pato manco do Lula, ao não comparecer à sessão onde foi lida a representação contra Arthur Virgílio(PSDB-AM) e Renan Calheiros(PMDB-AL) chamou Tasso Jereissatti(PSDB-CE) de "coronel de merda" :
Foi a sessão mais deplorável a que já assisti no Senado. Não queria ver minha foto naquela moldura.
Tião Viana(PT-AC) foi o único petista no plenário.
....................................................................................................
Enquanto isso, segundo a Folha, existe uma divisão na bancada de senadores do PT, partido que deve ser o fiel da balança para o futuro de José Sarney (PMDB-AP), aprofundou-se. Os dois principais defensores do presidente do Senado no partido, Ideli Salvatti (SC) e Delcídio Amaral (MS), tiveram uma tensa reunião com o líder da bancada, Aloizio Mercadante (SP), e pediram para não serem os titulares no Conselho de Ética. Ideli e Delcídio, suplentes, estão incomodados com o fato de as duas vagas titulares do partido não terem sido preenchidas. Com isso, serão obrigados a votar e assumir a posição pró-Sarney, sofrendo desgaste junto à opinião pública. Ideli é candidata ao governo catarinense, e Delcídio, à reeleição.Na reunião com Mercadante, ambos o acusaram de fazer um "jogo duplo": defende o afastamento de Sarney mas mantém no conselho dois sarneyzistas e não se indispõe com o Planalto.
MERCADANTE COM ESTA TUA ATITUDE COVARDE PROVAVELMENTE O TEU PAI SENTE VERGONHA DO FILHO SENADOR.AQUI NO RIO GRANDE SE CHAMA SENADOR DE BOSTA. SOMOS FAVORÁVEIS A RENÚNCIA COLETIVA, MAS DECERTO, POR COVARDES NENHUM VAI RENUNCIAR .O QUE ESTÁ POR TRÁS DE TUDO ISSO É A CORRUPÇÃO, A NEGOCIATA.
ResponderExcluirTípico...Patético.Dora
ResponderExcluirDelcídio também duela com Zéca do Pt pela indicação do PT ao governo sul matogrossense.
ResponderExcluirÔrra, Mercadante, o que o Lulla tem a ver com isso ?
ResponderExcluirUm Senador 'inteligentissíssimo' certamente associará a camaradagem com as FARC com o descalabro que a cidade do Rio de Janeiro enfrenta com o narco-trafíco, embora não tenha a coragem de admitir aos eleitores paulistas, né meu ?
Traficantes sequestram equipes médicas para atender criminosos.
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1259329-5606,00.html
Está bastante evidente que os petralhas fazem de tudo para não aparecer na foto da crise.
ResponderExcluirUma dica que vi no youtube e resume o momento que estamos vivendo:http://www.youtube.com/watch?v=r9qWBs7AkY4
ResponderExcluirMas, dona Ildelli, depois daquele beijo na boca a senhora vai abandonar o Bigodes?
ResponderExcluirE o dr. Delcídio, depois de empregar a parenta do Bigodes, vai deixar elle na chuva?
Mais coragem, senadores, lembrem que o PT é o partido que não rouba nem deixa roubar. Se não lembram, perguntem ao Zé Dirceu.