quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Marina faz a primeira baixa.

Marina Silva, a senadora petista que pode virar "verde" e azedar a candidatura de Dilma Rousseff, que é o seu mais completo oposto, já ganhou um round antes mesmo de se lançar à corrida presidencial. Ciro Gomes, o boquirroto cangaceiro socialista, já saltou fora da aventura ao governo paulista. Leia a entrevista.

4 comentários:

  1. Eu até gostaria que este cidadão desbocado fosse candidato neste meu estado. Levaria uma surra tão grande que passaria o resto da vida catatônico. Mas pelo jeito este "neo-coronel" (no mal sentido) vai continuar falando mal do estado onde (só) nasceu.

    ResponderExcluir
  2. Quanta dificuldade em entender que Marina foi convidada para refundar o PV.

    Quanta chateação em cima de ficção analisando a mulher já como presidente da república.

    A perda do ponto sempre esvaziou a força da oposição ao lulismo e assim vamos nos nivelando por baixo.

    A repetição reativa condiciona ao vazio estratégico por que está sempre a reboque essa falta de técnica política atrai o inusitado e faculta a qualquer sargento petista dar ordem a general.

    Esse clima de velório na política deve ser realmente um potente estupefaciente. Uma nicotina.

    Vai tirar prá ver o que acontece...

    Depois a gente reclama que o debate imposto pelo apedeuta discute personalidade e não ideia.

    Na rinha onde prevalece o argumento do cinismo e da imoralidade não adianta debater, nada pode vencer Lulla da Silva.

    Tratemos de virar o disco e impor ideias e não personalidades. Implicar com o xale, vejam vcs., onde isso nos vai levar...

    Quem sabe dando voz a quem tem algum conteúdo a retórica comunista envelhecida e podre perca o glamour e caia em desuso.

    Vamos agitar o ambiente
    MAriNa pReSIdeNte !

    ;)))

    ResponderExcluir
  3. Coronel :Ter o Ciro Gomes bem longe de São Paulo é uma ótima notícia pra começar a noite.Este miolo-mole não serve para nada a não ser falar baboseiras ,sua especialidade.Abraços

    ResponderExcluir
  4. Até agora não entendi notícia sobre pesquisa, da Rede Bandeirante,em que o Alkmin aparecia na frente em todas as combinações.De repente mostra uma pesquisa em que mostra a Martaxa na frente,dos outros candidatos,sem o Alkmin.Êta televisão burra e coaptada.Ah,Ah,ah,ah,ah,.Em S. Paulo não tem nada pra petista.Será que vão eliminar o Alkmin?Porque a tabela sem ele?.Babacas.

    ResponderExcluir