O jornal O Globo mergulha na estapafúrdia compra dos submarinos franceses, por parte do Brasil, pelo dobro do preço que foi oferecido em 2007. Os Skorpène franceses são tão bons, mas tão bons, que nem a França utiliza. O que existe nas profundezas de mais este mar de lama do governo Lula? Leia aqui.
vão comprar um casco pra daqui a 20 anos (!!!!! qua-qua-qua-qua-qua) enfiar la um possivel reator nuclear produzido em Banania?????
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso eh que eh projeto de longo prazo...
Quanta imcompetencia,ou oportunidade de meter a mão na grana.
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirAgora esta explicado "as férias de lula em França" e o presidente da frança, com nariz de tucano, ter tirado umas "férias" na Bahia, porque segundo o Alerta Total, a compra destes submarinos, foi em parceria com um poderoso grupo baiano que dizem que agora manda no Brasil, como aval da nossa vergonha nacional. Meu Deus, onde vamos parar?
Propina?
ResponderExcluirO Brasil adquiriu e desenvolveu tecnologia para a construção de submarinos alemães e agora vamos comprar submarinos da França?
ResponderExcluirEu detesto esses franceses. Com todo esse ar de superioridade moral em relação ao resto do mundo, são iguais ou até piores (porque hipócritas) que americanos a quem todos tem tantas restrições. Podem muito bem ganhar a concorrência do Fx2 pela mesma porta dos fundos que entraram na dos submarinos. Tudo em detrimento do interesse nacional. Vamos levar gato por lebre nos dois casos e ainda pagar o dobro.
ResponderExcluirAo mesmo tempo, a Venezuela de Chavez se prepara para mandar na região, com as armas adequadas, se for necessário.
ResponderExcluirAqui sobre os novos aliados do Mico mandante:
Crean Banco Ruso Venezolano con 51% de capital ruso
http://cubaout.wordpress.com/2009/08/15/banco-ruso-venezolano/
e aqui sobre como está tratando aos novos subditos:
Petrocaribe se tambalea ante abusiva forma de pago.
http://cubaout.wordpress.com/2009/08/15/petrocaribe/
enquanto isso o Brasil perde tempo em bobagens esquerdistas e tercer mundistas e é tratado como o tonto do bairro, como mostra essa transação com a Francia. Novamente os colonozadores venderam espelinhos para os índios.
Nesse mar de lama tem o dedo e a BOCA IMUNDA do Marco Aurélio TOP TOP. Mas fica uma pergunta, e os Bundões da Marinha não falam nada? Será que também estão levando por fora? É só botar a boca no trombone, que nós fazemos o resto.
ResponderExcluirQualquer coisa que envolve intercambio internacional levanta suspeita pois a pauta do Foro de São Paulo mimetiza as ações do governo.
ResponderExcluirLulla está presidente do Brasil e não por acaso é o dirigente máximo e fundador do Foro.
Quando se fala em "modernização" do sistema aéreo portuário leia-se entrada de novos players para operar rotas e fazer o fluxo que melhor dissimule as triangulações entre governos e os grupos radicais a que se alinham o Foro.
Essa odiosa subversão do valor conciliador e pacifista construído pelo Brasil durante décadas de exercício consciente e inteligente do Itamaraty culmina no cinismo escandaloso de plantar embaixadas ao redor do mundo afins de justificar movimentações que até então chamariam demais a atenção.
Na "Erra Lulla" o Brasil se inseriu como nunca antes no circuito do terror internacional e o pior, com demonstrações explícitas de ser peça importante dessa engrenagem perversa.
Coronel
ResponderExcluirVamos a números. Quanta propina receberam lulla e jobim para que entregassemos a nossa soberania à França?
Mas os colonialistas franceses se vão ferrar, pois os segredos de tudo quanto for material militar francês, vai ser vendido a terroristas, à URSS e a todos inimigos da França.
Logo, a soberania francesa vai ficar exposta e a NATO/OTAN irá ter seu flanco francês, desguarnecido, infiltrado, fragilizado.
È um tiro no próprio pé desses franceses!
Vendam e repassem a lulla todos os vossos segredos militares para que os inimigos da França, possam agradecer.
Apesar da marinha francesa considerar o modelo obsoleto, o uso de submarinos pelo tráfico de drogas já é comum e, operar a triangulação da tecnologia é factível em se tratando de Lulla, Foro (FARC-Chávez) e o terrorismo internacional.
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirDá uma olhada na resposta da Marinha. Pelo que está escrito lá, o mínimo que se pode dizer da matéria de O Globo é que o autor não sabe do que está falando.
https://www.mar.mil.br/menu_h/noticias/ccsm/resposta_imp/resposta_imprensa3.html