domingo, 9 de agosto de 2009

Honduras rechaça Insulza e "albestas".

Nem José Miguel Insulza, secretário-geral da OEA, nem chanceleres pertencentes a países da Alternativa Bolivariana, ALBA. Esta é a exigência de Honduras para receber uma comissão de chanceleres de vários países, na próxima terça-feira, para verificar in loco a democracia do país. O governo de Honduras acusa Insulza - com completa razão - de falta de imparcialidade e não aceita que venha a injerir-se em assuntos internos. Leia mais aqui.

7 comentários:

  1. Parabens Honduras, bota essa corja suja de bolivarianos corruptos pra correr. Manda esses vadios trabalhar pra sobreviver e deixar de esfolar o povo carente, chega de bandidagem de terroristas contra gente honesta.

    ResponderExcluir
  2. Domingo, 9 de Agosto de 2009
    Deputado Soares embarca hoje para Honduras



    Deputado Sargento Soares participa de missão solidária em Honduras


    O deputado Sargento Amauri Soares (PDT) embarca na noite de domingo, 9 de agosto, no aeroporto de Florianópolis, rumo à Honduras – país que sofreu recentemente um golpe de Estado e teve o presidente eleito, Manuel Zelaya, deposto.

    O objetivo de sua viagem é participar de missão internacional de solidariedade ao povo hondurenho, na qualidade de observador, e ajudar a garantir os direitos humanos naquele país. A embaixada do Brasil em Honduras já foi informada e vai tratar de receber o parlamentar catarinense.

    Na quarta-feira, 12 de agosto, haverá uma manifestação na Capital e no interior, chamada Dia de Ação Global por Honduras, na qual vão participar delegações internacionais de parlamentares, partidos políticos, governantes e movimentos sociais. “Estamos indo para lá porque defendemos o avanço e o aprofundamento da democracia, o avanço do poder popular na América Latina e Caribe. Não queremos e não vamos nos intrometer na política interna hondurenha, mas tão somente fazer solidariedade ao seu povo, numa modesta contribuição à garantia dos direitos humanos”, explicou.

    Da Assembleia Legislativa de SC, Sargento Soares é o único deputado que vai participar da missão. A chegada em Tegucigalpa, Capital de Honduras, está prevista para as 20h30 de 10 de agosto, e o retorno, no dia 13, para as 7 horas.

    Alexandre Brandão

    Assessor de imprensa do gabinete do deputado Sargento Amauri Soares
    (48) 3221-2640 e 9911-0272


    OPINIÃO MINHA! Não devia ir


    Um pronunciamento na ALESC, com envio da mensagem ao embaixador de Honduras no Brasil era o suficiente.


    Pela minhas contas, uma viagem como esta, com hospedagem e tudo vai custar aos cofres públicos uns R$ 10.000,00.
    http://www.tijoladasdomosquito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Coronel passe o olho neste blog, nao precisa nem publicar esse comentario.

    http://honduraselogoali.blogspot.com/

    Honduras é logo ali!
    SOLIDARIEDADE INTERNACIONAL - Florianópolis-SC, Brasil

    Todos para Honduras


    Saiu o Movimento Honduras é logo ali. Reunião na ALESC, mobilização de políticos, jornalistas, intelectuais, professores etc. Já tem blog na internet e a missão leva o deputado Sargento Soares (PDT) para Honduras no domingo. A comitiva deve ter mais alguém com certeza.


    A população da Capital, que está sofrendo com o péssimo atendimento médico nos postos de saúde, com a falta de segurança pública e com o péssimo transporte coletivo, não pode ficar desamparada. Está lançado o movimento:
    Regina

    ResponderExcluir
  4. Mande suas denúncias, cobre a participação de seus amigos e vizinhos. Mande e-mail ou telefone para os deputados e/ou vereadores. Peça atenção aos problemas da nossa cidade. Não seja omisso. Participe.


    Adesões ao movimento pelo twitter do blog; @tijoladas






    Acompanhe o Blog Honduras é logo ali! aqui!
    PS. A ida do deputado Soares a Honduras, quem paga é você florianopolitano.


    Coronel por favor delete o comentario ja publicado, faca vc mesmo suas observacoes. grata Regina

    ResponderExcluir
  5. A democracia dos partidários do Zelaya

    11:14am

    Maestros. El Colegio Magisterial Colprosumah, amenazó con aumentar las medidas de presión para sus agremiados que no participan en las manifestaciones a favor del retorno del ex presidente Zelaya.

    http://www.heraldohn.com/Secciones-Principales/Inicio

    ResponderExcluir
  6. Muito bem feito!
    Parab´ns mais uma vez ao Governo Democrático de Honduras por rechaçar apoiadores de ditaduras e narcopolíticos em um assunto tão relevante para o país.
    Sem essas bestas bolivarianas a comitiva estará mas saudável e imparcial.

    ResponderExcluir
  7. Cancillería: Más de $3 millones se usarían para financiar marchas a favor de Zelaya

    http://www.elheraldo.hn/Especiales/Honduras%20en%20contra%20de%20la%20ilegalidad%20del%2024%20de%20junio%20de%202009/Ediciones/2009/08/10/Noticias/Cancilleria-Mas-de-3-millones-se-usarian-para-financiar-marchas-a-favor-de-Zelaya

    ResponderExcluir