sábado, 15 de agosto de 2009

Hoje tem visita em casa. Portanto, o blog vai ficar com vocês. O chat vai abrir na mesma hora de sempre. Um abraço e falamos lá pelo início do domingo.

4 comentários:

  1. Coronel

    Um bom serão e desejo que no chat não entre algum esquerdopata.

    ResponderExcluir
  2. Então vou para a night sem culpa,rsrsrsr.Vou com toda a família e amigos.Em casa hoje só permanecem os gatos,he,he,he.

    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  3. Coronel

    Os grandes empresários certamente instigados pelas legendas politicas, principalmente quem diz que fazer caixa dois è absolutamente normal, estão querendo que as obras para a Copa do Mundo de 2014 se transformem em projetos efetivos.

    Nem as contas do PAN estão fechadas e o bolchevique ministro dos desportes diz que não mostra porra alguma ao TCU, como se podem concursar estas obras? E dinheiro para a Saude para o SUS liquidar suas dividas com as avenças? Cadê dele? E o aumento para os aposentados e pensionistas?

    Estão todos pensando no supefraturamento e na baixa qualidade dos materiais empregues.

    Contas Abertas.

    "Na tentativa de transformar plantas e maquetes para a Copa do Mundo de 2014 em projetos efetivos, a Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB) apresentará ao governo federal, no início de setembro, o relatório das obras indispensáveis nas 12 cidades-sedes. "É um presente que daremos ao governo, esperando que, a partir de então, comecem os trabalhos, de fato", disse o vice-presidente executivo da ABDIB, Ralph Lima Terra.

    Em audiência pública na quinta-feira (13) na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, na Câmara dos Deputados, Ralph evitou dar tom dramático ao atraso nos projetos para 2014. E até atribui "sinal verde para muitas obras de infraestrutura". Mas, depois, veio o alerta: "Há uma concentração de sinais amarelos e vermelhos nos grandes projetos".

    Como exemplo, Ralph citou os aeroportos nacionais. "Nesse item, não temos uma única cidade em condições de atender às necessidades de 2014".

    (...)

    http://contasabertas.uol.com.br/noticias/detalhes_noticias.asp?auto=2780

    ResponderExcluir
  4. Governos estrangeiros mandam Tamiflu para suas embaixadas no Brasil. Deu na folha on-line de hoje "Para garantir acesso de seus cidadãos ao remédio contra a gripe suína, alguns países mandaram o Tamiflu para suas embaixadas no Brasil. ". Isso não espanta. Enquanto o mundo dá Tamiflu a todos os gripados, no Brasil Tamiflu é mais perigoso que leite com manga... Resultado, afora a humilhação mundo afora, das 2004 mortes por gripe suína no mundo, 339 ocorreram no Brasil. Ou seja, o País, que tem 2,8% da população mundial, é responsável por 17% das mortes no globo por essa gripe. Na última parcial respondiamos por 12% dos óbitos.

    ResponderExcluir