segunda-feira, 20 de julho de 2009

Insulza, um canalha a serviço da URSAL.

Hoje o chileno que lambe os pés dos ditadores bolivarianos, José Miguel Insulza, secretário geral da OEA, tem o desplante de chamar o governo hondurenho de "ditadura" e que "querem se perpetuar no poder". Que ditadura é esta, onde todos os direitos da população estão preservados? Que ditadura é esta que tem o respaldo constitucional, com apoio do Poder Legislativo e do Poder Judiciário? Que ditadura é esta que já marcou eleições e está chamando uma comissão internacional para acompanhar o que está acontecendo hoje em Honduras? Que ditadura é esta que propõe submeter as Forças Armadas ao Tribunal Superior Eleitoral, para garantir a lisura do pleito? Hoje, Honduras só tem toque de recolher porque está infestada de mercenários venezuelanos, cubanos e nicaraguenses, enviados para fomentar uma guerra civil à base do pagamento em dinheiro vivo de uma Bolsa Insurreição para agitadores dos movimentos sociais, financiada pelo petróleo de Hugo Chávez. Que os Estados Unidos da América percebam a gravidade do que está acontecendo debaixo do seu nariz: a formação da União das Repúblicas Socialistas da América Latina, a URSAL, uma União Soviética parida por ditadores narcotraficantes cujo único objetivo é varrer a democracia do continente.

20 comentários:

  1. Este FDP do Insulza quer derramar o sangue de gente inocente :

    Sob ameaça de insurreição de Zelaya, OEA diz ser impossível evitar confronto:

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u597547.shtml

    Alguém precisa dar um basta nisto !!!!

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    E igualmente tão grave, foi hoje o Zé laia incitar à sublevação nacional nas Honduras? Mas que sublevação nacional? Só se for dos mercenários e das FARC pagos por chavez e quem sabe, por lulla através do BNDES.

    ResponderExcluir
  3. Acuse-os do que você faz ...
    A cartilha está sendo seguida, passo a passo. Cada vez que eu vejo um muro pichado com "Abaixo a ditadura em Honduras", dá vontade de caçar o desinfeliz que escreveu e fazê-lo limpar o muro com a língua.
    Agora, quando a China faz o que faz.o Sudão faz o que faz, a Coréia do Norte faz o que faz, Cuba fazo o que faz, tá tudo bem ... ARGH!!

    ResponderExcluir
  4. Que ditadura é essa que a mulher do presidente sai as ruas pra fazer manifestações a favor da volta dele?
    Que a seleção de futebol disputa um torneio , e os jogadores não desertam ?

    ResponderExcluir
  5. Coronel

    Canalhas existem muitos, mas canalha e terrorista, só existe um: lulla.

    "(...)

    PT na alça de mira dos serviços secretos

    Desde a semana passada, com a estada do presidente do Partido dos Trabalhadores deputado federal Ricardo Berzoini em Damasco, capital da Síria, onde celebrou acordo de intercâmbio com o Partido Socialista Baath, ao qual pertenceu o ditador Saddam Hussein, serviços secretos iniciaram o acompanhamento da ação do PT no exterior.

    (...)

    Presidente do Brasil apóia o terrorismo

    Luiz Inácio da Silva contraria os novos procedimentos globais contra o terrorismo após 11 de setembro, mostrando-se negligente e contrariando até as recomendações da Agência Brasileira de Inteligência sobre a necessidade de baixar normas legais preconizando procedimentos anti-terroristas. O fato causa má impressão no Departamento de Estado, na inteligência americana e de países europeus.

    Os conflitos que se verificaram no Líbano, em 2006, envolvendo ações de guerrilha do Hezbollah contra forças israelenses, levaram, sob o espanto de todos, o presidente Luiz Inácio da Silva e o Itamaraty a despachar aviões da Força Aérea Brasileira e da TAM para recolher brasileiros e refugiados libaneses.

    Os sucessivos vôos permitiram o embarque e desembarque no Brasil de centenas de refugiados, sem os critérios de praxe de identificação pela Polícia Federal e, entre eles, é sabido que havia algumas dezenas de agentes do terrorismo internacional, notadamente da Al-Qaeda. Estes chegaram ao país e, livremente, desapareceram. Alguns já foram vistos na Tríplice Fronteira, outros foram para Caracas e uns tantos devem estar cumprindo missão no "Brasil: um país de todos"."

    http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2359&Itemid=140

    ResponderExcluir
  6. É caro Coronel. E tu não acreditava neste humilde e insignificante nickname quando debatíamos no Noblat, quando eu dizia que já era tarde demais para uma reação e a URSAL era iminente.
    Acreditas agora?
    Grande abrço do Highlander ( o original e único)

    ResponderExcluir
  7. total inversao de valores, acusam do que eles proprios estavam idealizando........CANALHAS

    ResponderExcluir
  8. Cinco livros contra o bolivarianismo – ou vacina contra a idiotia.

    Do fundo da Noite (O espião que abalou o Terceiro Reich), de Jan Valtin;
    Stasilândia: como funcionava a polícia secreta alemã, de Anna Funder;
    O verdadeiro Che Guevara – e os idiotas úteis que o idolatram, Humberto Fontova;
    Contra toda a Esperança – Armando Valladares;
    A Verdade Sufocada – Carlos A. Brilhante Ulstra.

    CAPITÃO.

    ResponderExcluir
  9. Faltou dizer que ditadura é esta onde existe a liberdade de imprensa e onde os jornais locais noticiam livremente os protestos pró e contra o governo democrático de Honduras.

    Isto não é possível na Venezuela, em Cuba e em outros tantos países governados por caudilhos.

    ResponderExcluir
  10. Coronel

    A FDP da FUNAI, manda nos ministros e ministérios de lulla. E mada porque lulla assim o impõe.

    Republiqueta da merda! Uma Funai composta por extrema esquerda louca, quer impedir a construção da BR 319. Quer impedir o desenvolvimento da Amazônia. Essa FUNAI, FUNASA, IBAMA deveriam ser irradicados do mapa, seus membros encostados no El Pardón.

    "Coiab pede explicações à Funai sobre parecer que autoriza licença à BR-319

    Irregularidades e deficiências no estudo de impacto ambiental da BR-319 são motivos suficientes para que a Fundação Nacional do Índio (Funai) não autorize a concessão da licença ambiental prévia para a obra. É o que dizem integrantes da Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (Coiab) em carta enviada à Funai, na última sexta-feira(19), para pedir explicações do presidente do órgão, Márcio Meira, sobre um parecer dado por ele, em favor da construção da rodovia que ligará Manaus (AM) e Porto Velho (RO)."

    (...)

    http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=319912

    ResponderExcluir
  11. Dificilmente poderemos encontrar em qualquer organimo internacional um sujeitinho mais sem vergonha e cara de pau do que esse Insulza. É uma vergonha que um cara desses dirija uma organização como a OEA. O que esperam os governos medianamente sérios do continente para expulsá-lo de lá?

    ResponderExcluir
  12. Albert Ihering,

    OK. A situação de Honduras é ALARMANTE não por causa do zé laia, mas pela movimentação macabra da ONU, OEA e agora a UE.
    Sugestão:
    Haveria como nós, civis, enviar ajuda humanitária e até financeira para HONDURAS, de modo que a despeito de toda movimentação ORGANIZADA DOS BOLIVARIANOS, a maioria siliciosa pudesse ser notada (com donativos)???
    Coronel o que achás? Se pudéssemos "contribuir com honduras" como os bandidos iriam contradizer uma maioria siliciosa?

    ResponderExcluir
  13. Anticomunista (nova ortografia)20 de julho de 2009 às 16:55

    Perdão, Coronel. De nada adianta apelar para os Estados Unidos do vigarista queniano. Mas resta uma esperança: seus militares.

    ResponderExcluir
  14. Anticomunista (nova ortografia)20 de julho de 2009 às 17:08

    Capitão (15:25),

    De nada adianta recomendar livros para a petralhada; são anarfas e/ou vagabundos. Se ao menos tivessem capacidade (QI) para entender o que o Reinaldo Azevedo, o Coronel e alguns outros blogueiros escrevem já serviria de vacina contra tanta merda e sangue que é o esquerdismo. Os que nem isso imuniza, são casos perdidos.

    ResponderExcluir
  15. Ah! Mas eu quero aplaudir.
    Pegou na veia. URSAL

    Resta entender o que ganha o Tio Sam com a consolidação do bloco.

    Provavelmente nos tornemos moeda de troca manipulados por atacado.

    ResponderExcluir
  16. Anticomunista (nova ortografia)20 de julho de 2009 às 17:34

    Sharp,

    A questão não é o que o Tio Sam ganha. Por lá a coisa provavelmente será bem mais grave. Não é um país com apenas pouco mais de 7 milhões, como em Honduras; são mais de 250 milhões.

    Se der uma busca no Youtube por FEMA verá que já há inúmeros campos de concentração e milhões de caixões (de plástico) para 4 ou 5 adultos prontos.

    NÃO É BRINCADEIRA!!! A COISA JÁ ATINGIU UMA GRAVIDADE SEM VOLTA!!! MANTENDO (OU NÃO) O VIGARISTA NA CASA BRANCA, HAVERÁ MUITO SANGUE CORRENDO POR LÁ!

    ResponderExcluir
  17. Por que ninguém fala que o Lula apoia esta URSAL? Por que ninguém fala que o Lula se rendeu ao Paraguai na questão de Itaipu contra todos os pareceres? Por que ninguém fala que o Lula perdoou todas as dívidas, ou seja o nosso dinheiro, dos países da URSAL?

    ResponderExcluir
  18. Coronel:

    Insulza é candidato à sucessão da Bachelet no Chile.

    Eis a equação matemática:

    Bachelet:Insulza = FHC:Lulla

    Ou seja, sai uma socialista e entra um do Foro de São Paulo. Como aqui, saiu o FHC socialista e entrou Lulla, um dos fundadores do Foro de São Paulo. Enquanto isso, a fraude queniana assiste tudo de camarote.

    Hereticus

    ResponderExcluir
  19. Muito sugestivo o nome da Central Latino Americana da canalhada: URSAL...

    ResponderExcluir
  20. Lula é um marginal. Mas ele tem a oposição e a midia prostituta brasileira ao seu lado. Pois todos são cumplices, sabem o que está acontecendo mas não divulgam a nação.

    ResponderExcluir