quinta-feira, 23 de julho de 2009

De Zelaya à Zé Mala.

O bigodudo do chapéu virou um trombolho para os líderes menos afoitos. O novo governo bota 100.000 pessoas nas ruas, enquanto os correligionários do golpista deposto não botam 1.000. Há uma união jamais vista da população, contra Chávez e em torno da luta pela democracia. Honduras resolveu peitar o mundo cínico da OEA e da ONU, atropelando a tudo e a todos com a sua altivez e soberania. Só cego não vê. Cego tipo assim o Amorim. Zelaya está virando o Zé Mala. Seria melhor que virasse o caminhão de bananas em que está embarcado para "invadir" Honduras ou que o Falcon de Chávez se espatifasse no chão como as mais de 20 avionetas venezuelanas carregadas de cocaína das FARC que caíram apenas este ano, em solo hondurenho. O mundo quer se livrar do Zé Mala. O mundo está começando a ter vergonha de ter apoiado o Zé Mala. Obama não pode nem ver o chapéu do Zé Mala. Se duvidar, até o Lula, que é chegado num bigode bolivariano, já não encara o Zé Mala. Tchau, Zé Mala! Me cago en leche de su madre, Zé Mala!

21 comentários:

  1. Anticomunista (nova ortografia)23 de julho de 2009 às 18:43

    OFFTOPIC:

    Coronel,

    Tenho em mãos um documento que, por aqui (para brasileiros), é em primeira mão. Trata-se da ficha de matrícula de Barry Soetero na Fransiskus Assisi School, em Jakarta, Indonesia.

    A matrícula foi feita pelo seu padrasto, Lolo Soetero, tendo declarado (supõe-se que tenha mostrado a certidão de nascimento) os seguintes dados:

    nome: Barry Soetero
    religião: Islam
    nacionalidade: Indonesian

    A escola é católica, porém, aceita alunos de outras religiões.

    O documento foi liberado pela escola em 24.jan.2007, antes do vigarista sair pelo mundo proibindo, judicialmente, a divulgação de qualquer documento a seu respeito.

    De quebra, tenho uma foto da família Soetero: o padrasto, a mãe, o vigarista aos 9 anos de idade e uma irmãzinha, ainda bebê, no colo da mãe.

    Se lhe interessar, por favor, passe-me um e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Anticomunista (nova ortografia)23 de julho de 2009 às 18:48

    Perdão, Coronel. Não há "cegos" na história. TODOS, inclusive OEA, ONU, e toda a canalha SÃO CÚMPLICES do GOLPISTA.

    ResponderExcluir
  3. AHHHH....APLAUSOS MEU QUERIDO CORONEL!ARRIBA!

    ResponderExcluir
  4. sugiro esta leitura, está parecendo comprovar o que eu suspeitava, o governo não tem em estoque o anti-viral específico contra a gripe suína, a desorganização é total no ministério da saúde.

    http://www.infectologia.org.br/publicoleigo/default.asp?site_Acao=&paginaId=14&mNoti_Acao=mostraNoticia&noticiaId=8686

    a questão muito séria, essa aparição do ministro da saúde na TV dizendo que só administrarão o tamiflu qdo o paciente (que não estiver em grupo de risco) der sinais de Insuficiência Respiratória Aguda é um descalabro,

    humberto sisley

    ResponderExcluir
  5. Coronel

    Fora do contexto.

    A nossa vassalagem aos colonialistas franceses, ultrapassa tudo quanto se possa imaginar. Para além de depositarmos toda a defesa da nossa soberania nas patas colonialistas dos franceses, entregamos a eles toda a nossa pesquisa em computação através da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e pelo Instituto de Informática da Ufrgs, através de um convênio assinado entre os governos do Brasil e da França assinado em Bento Gonçalves no dia 22, quarta feira.

    Até somos brilhantes nessa área. Mas oferecer nossos segredos nessa área a esse colonialistas quando a podemos trabalhar aqui? Quem recebeu propina para que isso acontecesse?

    "Brasil assina convênios de TI com a França

    Um convênio assinado entre os governos do Brasil e da França assinado em Bento Gonçalves nesta quarta-feira, 22, vai permitir a pesquisadores brasileiros a uma rede de cinco mil processadores de alta complexidade montada em território francês.

    O acordo foi assinado durante a abertura do Colóquio Colibri, evento que reúne cientistas de informática e tecnologia dos dois países na cidade da Serra, e que integra o calendário oficial do Ano da França no Brasil e do Congresso da SBC.

    O encontro é organizado pelo Instituto Nacional de Pesquisa em Informática e Automática (INRIA), da França, pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e pelo Instituto de Informática da Ufrgs."

    (...)

    http://www.baguete.com.br/noticiasDetalhes.php?id=3509061

    ResponderExcluir
  6. Marechal,

    Jamais imaginei que "costelas e omoplatas quebradas" nos livrariam desse velho degenarado!

    ResponderExcluir
  7. Alô amigos
    Eis um "orientador" e seu discípulo em encontro recentíssimo.
    O mico andante ainda está vivo!!!!
    aqui:
    http://www.urgente24.com/uploads/pics/honduras_president_jose_man.jpg
    ai meus pics
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Alô amigos
    procurei Sarney e Ideli,mas não encontrei!!!
    Masssssssssssssss,achei Lula e Dilma ou Wilma? dando um "tapa" na chimbica,olhem a cara de satisfação gentemmmmmm.
    kkkkkk
    ai meus goles
    abraços

    aqui:
    http://4.bp.blogspot.com/_tL0ZJmkPDKk/R3RYUX_sYNI/AAAAAAAAB7g/22cdyX8PMKk/s400/deolho28-lula-dilma.jpg

    ResponderExcluir
  9. Coronel

    A solução è apenas um sniper assassinar esse filho da puta do Zé laia. Já lançou confusão demais sobre um país que jurou(?) respeitar e defender. E não falando na cocaina de chavez e das FARC que ele colocou nos EUA.

    ResponderExcluir
  10. Alô amigos
    acheiiiiiiiiiiiiiii A Ideli e Sarney!!
    Porra,pqp, MAS ISTO É ATENTADO AO DISPUDOR!!!
    é COISA DE ENFIAR A LINGUA.
    AQUI:
    http://2.bp.blogspot.com/_tL0ZJmkPDKk/R2r-L83CIkI/AAAAAAAAB54/v5rM_V7MQAQ/s320/deolho21-ideli-sarney-lumarqs.jpg
    AI minhas sacanagens
    abraços

    ResponderExcluir
  11. Caro Shami

    Ciumento? Queria estar no lugar de sarney? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cuisp. Cuisp. Cuisp. Beijar uma cascavel deve ser mais saboroso.

    ResponderExcluir
  12. Coronel

    Agência Estado

    "[ 23 de julho de 2009 - 21h07 ]

    Zelaya deixa capital da Nicarágua rumo a Honduras

    Nicarágua - O presidente deposto de Honduras, José Manuel Zelaya, partiu no começo da noite de hoje da capital da Nicarágua rumo à fronteira de Honduras. Zelaya disse mais cedo a um canal argentino de notícias que pretende entrar em Honduras no sábado ou no domingo.

    Existe ordem de prisão em Honduras contra o presidente deposto por golpe de Estado no dia 28 de junho. Na sua caravana de regresso, Zelaya é acompanhado por sua esposa, filhos, partidários, jornalistas e pelo chanceler da Venezuela, Nicolás Maduro."

    http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
    jul/23/2660.htm

    ResponderExcluir
  13. Coronel,

    "Me cago en la leche"; para o bem da indignação.
    Ah! mi abuelo.
    Mas é o mais dos inocentes palavrões.

    Jacutinga

    ResponderExcluir
  14. Coronel: que tipo de autocensura ocorre com o blog GeneraciónY que até hoje não postou uma linha siquer sobre Honduras???
    Anonymus

    ResponderExcluir
  15. Sobre Zalaya

    http://www.elmundo.es/elmundo/2009/07/22/internacional/1248282118.html

    ResponderExcluir
  16. A foto da IDELI E SARNEY REPRESENTA em toda a sua aura o CONLUIO PT/PMDB,como os antigos bolchevistas.
    É um sêlo para a História
    ai mis besos
    abraços

    ResponderExcluir
  17. Coronel

    "“Comenzó la caída de Hugo Chávez”

    Honduras, 23.07.09 - Michael Garret : diarioSPAMFILTER@elheraldo.hn
    http://www.elheraldo.hn/Ediciones/2009/ ... ugo-Chavez

    Hugo Chávez, el presidente venezolano, ha desplegado una persecución brutal contra Honduras, una pequeña nación centroamericana con mucha desigualdad social y corrupción gubernamental.

    Todo comenzó cuando Manuel Zelaya (Presidente derrocado de Honduras), uno de sus pupilos y a quien financió su campaña electoral, fue derrocado del poder.

    Chávez ha reaccionado con toda su fuerza e influencia internacional. Ha dedicado todo acto público y reunión oficial para atacar verbalmente y amenazar a Honduras. Pareciera que tiene una lucha contra el tiempo. Por eso los países del mundo y los analistas se han comenzado a preguntar ¿Cuál es la prisa de Hugo Chávez?:

    - Ha influido para que la OEA condene a Honduras, presionando a su amigo Insulza

    - Llama constantemente a los presidentes de los países de la región para que se pronuncien en contra de Honduras y no dejan caer el tema en los medios. Así ha logrado intervención de Cristina Kirchner (Argentina), Rafael Correa (Ecuador), Evo morales (Bolivia), entre otros.

    - Paga millones a manifestantes, líderes sindicales o militares que se revelen en Honduras.

    -Introdujo en Honduras 5,000 guerrilleros (Con pasaportes falsos entregados por el presidente Zelaya), los agitadores eran de Venezuela, Cuba y Nicaragua.

    - Pagó y dirigió la operación para tratar el reingreso de Zelaya en un avión venezolano, un plan militar llamado “Enjambre de abejas”.
    -Hace poco acuñó la frase: “Baño de sangre” y pidió a los demás presidentes que mencionaran esa frase, para atemorizar al pueblo hondureño. Así lo hicieron Michelle Bachelet de Chile, Fernando Lugo de Paraguay y Daniel Ortega de Nicaragua.

    -Ha costeado viajes, hospedería y jet privado para el derrocado Zelaya

    -Presiona al presidente de Estados Unidos para que sea más drástico contra Honduras.

    ¿Qué es lo que busca Chávez? Hay que ser estúpido para no percatarse de que esa persecución brutal, se debe al interés de algo “muy grande y trascendental” para los planes de Chávez.

    Algunos han especulado que es el amor y prestigio de la Alba (el movimiento socialista que él impulsa), otros dicen que hay petróleo en el norte de Honduras y él tendría el derecho a explotarlo.

    No señores, esta es la verdad sobre lo que busca Hugo Chávez en Honduras:
    - Chávez se ha convertido en el más grande narcotraficante de América, según el Congreso de Estados Unidos. ¿Cómo lo ha hecho? El verdadero negocio de un narcotraficante no es vender drogas, sino tener “rutas de tráfico”. El que tiene una ruta, ese tiene un verdadero y multimillonario negocio de tráfico de drogas.
    Pues bien, Hugo Chávez desarrolló en Honduras la ruta perfecta para distribuir drogas que salen de Bolivia y de Colombia (las FARC) y luego llega a los carteles de México y finalmente a su destino, que es Estados Unidos.

    Por eso la prisa; Honduras era su principal puente de drogas. 14 avionetas con bandera venezolana cayeron en Honduras (Con droga y dinero) en los últimos meses.

    Lo que perdió Hugo Chávez en Honduras fue “la ruta más importante de droga en América”, con ganancias de más de 100 millones mensuales.

    Ese trasiego de droga es el brazo financiero de la Alba. O sea, en este momento Chávez ya no tiene una fuente de ingresos para financiar la Alba. Así de sencillo y por eso su ataque tan brutal a Honduras para que el mundo lo sepa."

    ResponderExcluir
  18. Coronel,

    Esse video do povinho minguado que quer Zé Laia de volta é uma coturnada na cara dos aloprados daqui. Muito bem, seu trabalho tem sido ótimo.
    Passo aqui pelo seu blog várias vezes ao dia, para me atualizar e para lavar a alma quando vejo os post informando que cada dia mais lulla/pt e aliados estão mais submersos nos escândalos, como em areia movediça.Espero o dia de vêr apenas com algum fiapo de cabelo de fora, totalmente exterminados.
    Além disso, fico sabendo sobre vários assuntos, quando vou no rastro dos links que seus brilhantes comentaristas disponibilam.

    Por ex., acabei de saber, pelo Anticomunista, sobre Barry Soetero. Formidavel!

    Obrigada a VC e aos participantes do blog.
    Abraços,
    Therê

    ResponderExcluir
  19. Esquilo rir:
    Kakakak.................
    Cel. é ótimo. Aqui se dá boas gargalhadas!

    ResponderExcluir
  20. Filoxera, o problema nao sao os colonialistas franceses, o problema é os caipiras,vassalos brasileiros. Que por uma graninha abanam o rabinho....

    ResponderExcluir