quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pizza do Lula vai com Tarso de brinde.

Tarso Genro minimizou nesta quinta-feira a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que disse que os senadores de oposição são "bons pizzaiolos". Para Tarso, a frase de Lula não desconstitui o Senado e mostra apenas a busca pela conciliação na Casa. "Acho que a expressão que o presidente usou, inclusive, não é uma expressão que desconstitui mais o Senado. O presidente falou mais no sentido de conciliação e de composição de crise, e não de ofensa pessoal de quem quer que seja", afirmou, no Rio.
....................................................................................................
Como se o Lula tivesse a capacidade intelectual de ser sutil ou usar um duplo sentido. Como se o Tarso tivesse a capacidade para ser mais do que o mais servil e bajulador agregado de Lula.

29 comentários:

  1. Vamos combinar? Eles se merecem, né?

    Um diz a bobagem, e o outro a corrobora. Esse é o país onde o presidente bebe muita água, e o ministro da justiça, come muita banana.

    ResponderExcluir
  2. Coronel : não ha nada que se possa dizer para denegrir o senado, uma vez que o próprio se autodenigre .Aquilo é hoje um monturo de excrementos cercado do pior dos lixos.Abraços

    ResponderExcluir
  3. ANTES DA POSSE

    O nosso partido cumpre o que promete.
    Só os tolos podem crer que
    não lutaremos contra a corrupção.
    Porque, se há algo certo para nós, é que
    a honestidade e a transparência são fundamentais.
    para alcançar os nossos ideais
    Mostraremos que é uma grande estupidez crer que
    as máfias continuarão no governo, como sempre.
    Asseguramos sem dúvida que
    a justiça social será o alvo da nossa acção.
    Apesar disso, há idiotas que imaginam que
    se possa governar com as manchas da velha política.
    Quando assumirmos o poder,faremos tudo para que
    se termine com os marajás e as negociatas.
    Não permitiremos de nenhum modo que
    as nossas crianças morram de fome.
    Cumpriremos os nossos propósitos mesmo que
    os recursos económicos do país se esgotem.
    Exerceremos o poder até que
    Compreendam que
    Somos a nova política.


    DEPOIS DA POSSE
    Basta ler o mesmo texto acima, DE BAIXO PARA CIMA

    ResponderExcluir
  4. Esse é o Brasil Bolivariano,mais um satelite do Chapollin Colorado,se manifestando como Império,pois o que temos por aqui é um Imperador.E perceber que Honduras somos nós todos amanhã.....

    ResponderExcluir
  5. Mas que gente descarada está no poder nestepaiz!!! Essa gente está pouco se lichando para a opinião da sociedade, para as instituições brasileiras, como o Senado da República. O que querem mesmo é se locupletar, aproveitar as mordomias sem fim, essa gente não vale nada!

    ResponderExcluir
  6. Coronel,
    Lula não falou para os "senadores de oposição". Ele disse que "os senadores" - generalizando - são pizziaolos.
    Tá todo mundo no mesmo saco de gatos...
    Gonzalez Pereira

    ResponderExcluir
  7. O Ministério da Saúde fica com esta conversa que a mortalidade da H1N1 é igual a da gripe sazonal. Mentira! Não estão falando que a H1N1 é muito mais grave que a gripe comum, pois ataca diretamente os pulmões e esta matando pessoas saudáveis e jovens ,diferentemente da gripe sazonal ,que as maiores vitimas são idosos e crianças menores de 2 anos. Se não derem Tamiflu para todos os supeitos da gripe ,muita gente vai morrer. E só tomar como exemplo os que
    morreram até agora no país, tiveram os sintomas e só foram medicados dias depois, quando já não tinha mais jeito. A quem eles querem enganar?

    ResponderExcluir
  8. Coronel

    Lula próximo de Chávez no anti-congrssismo.

    Ao verberar contra o Senado Federal, num tom acima do normal(os senadores são "piazzolos") o presidnete Lula se permitiu levar o campo das sujas conhecidas divergências com o Congresso Nacional para um terreno em que se nivela a um chefe de tropa de choque.

    Uma tropa de choque solerte, abusiva, ostensiva em suas práticas de rolo compressor.

    Lula passou a ser o CHEFE IDEAL do grupo dos senadores Renan Calheiros, Wellington Salgado, Almeida Lima, Gim Argelo e outros na base governistas. Um grupo sem limetes, pois protegidos por um CHEFE DE MORAL ELÁSTICA E ILIMITADA.

    Um outra vertente- e ainda mais perigosa para a democracia-é a que o comportamento de Lula o leva a se aproximar do estilo , metidos hábitos de falar e ideologia política do presidente de Venezuela, Hugo Chávez. ELES SE ENCONTRARAM FINALMENTE NO ÓDIO DECLARADO AO SENADO BRASILEIRO.

    Como se recorda, Chávez brandiu sua verborragia para criticar o Senado por não ter aprovado o ingresso da Venezuela no Mercosul.
    Como sempre em relação a seu colega bolivariano, Lula ouviu impassível os agravos sem ter feito qualquer reparo, mesmo aqueles mais diplomáticos e lamentando que um chefe de Estado estrangeiro intrometesse em assuntos internos do Brasil. Nada

    Agora, Lula mostra porque não reagiu na época, pondo-se na defesa de uma instituição centenária.

    Até mesmo porque o parlamentar que mais enfaticamente fez a defesa de sua Casa foi o então apenas senador José Sarney. Foi á tribuna com o ardor autêntico de um integrante daquele poder ofendido pelas declarações de Chavez.

    Hoje, como protegido de Lula, Sarney tem que ouvir os piores próbios contra o Senado-como o dos "pizzaiolos"- tem que permanecer calado, porque afinal é um presidnete da República, seu maior aliado, QUEM O DIZ.

    TRISTE HISTÓRIA, TRISTES TRÓPICOS.

    ResponderExcluir
  9. Este Tarso,é uma completa idiotice mesmo.Ministro bizarro.

    ResponderExcluir
  10. Anticomunista (nova ortografia)16 de julho de 2009 às 16:03

    Pizzaiolos de São Paulo estão, com absoluta razão, revoltados contra o vagabundo cachaceiro que os comparou aos não menos vagabundos do senado. Ao contrário destes, são, em sua grande maioria, profissionais HONESTOS, que trabalham muito, sem feriados e finais de semana e, em muitos casos, madrugada adentro, para proporcionar alegria e felicidade para seus clientes.

    Mais uma vez, o vagabundo abriu a boca para jorrar esgoto. Mais uma vez, o vagabundo perdeu oportunidade de ficar calado.

    ResponderExcluir
  11. Incrivel, ainda por cima o ministro, que de justiça nada tem, está fazendo política no RS. Hoje só tinha vermelhinho fazendo baderna na frente da casa da Yeda e na Praça da Matriz.
    Quando será que nos veremos livres deste câncer chamado pt???

    ResponderExcluir
  12. Coronel

    Uma mata, o outro esfola.

    Que dupla de safados!

    Seu acrescento ao post, está nota 10!

    ResponderExcluir
  13. Pois é! A única vez que o sujeito disse algo aproveitável. Mas ele se esqueceu de dizer que é o dono da Pizzaria

    ResponderExcluir
  14. Coronel

    Falando em Tarso Genro,não gostei de ver, hoje,a Governadora Yeda Crusius brandindo cartazes,
    acusando professores de torturadores de crianças.Foi um gesto feio,desnecessário de ser
    efetuado pela governadora.
    Considero-a maior do que isso.
    Para lidar com o submundo político,
    necessita de melhor acessoramento.
    Está mal acessorada a Governadora?

    Nome Próprio

    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  15. Não vi nada dos tais cartazes que um anônimo aí disse.Se Yeda quiser pode brandir cartazes bem mais impactantes como por exemplo um cartaz que lembre aos pais de alunos o que a ideologia do CPERS e sindicatos lacaios do PT fizeram nos países onde suas garras vermelhas se apoderaram e rasgarma ou rasgam em pedaços a educação.Poderia mostrar cartazes onde aparecem os crimes do comunismo contra crianças(tem milhares deles) inclusive com a participação de professores aliados a esta ideologia.Democídio é só um dos crimes cometidos.Além do mais a educação propagada por esse pesudo-representante da classe professoral CPERS tem levado o RS a uma queda brutal no nível educacional do estado.Yeda,mostre os podres deles.Quanto ao leitor anônimo que ficou chocado com o uso do termo torturadores pretensamente usado pela governadora eu afirmo aqui que o são mesmo.Realizam greves toda a hora-greves políticas-transformando em um calvário o ano letivo que vai cada dia se extendendo ano após ano com aulas de recuperação e esgoelando o calendário deixando um tempo muito exíguo para estudar pro vestibular de verão.Se isto não é tortura,deve ter outro nome bem próximo ou igual.....

    ResponderExcluir
  16. Atenção para a verdade sobre o ataque à casa de Yeda e a tortura psicológica de seus netos:

    Foi inédita a tentativa de invasão da casa onde mora a governadora Yeda Crusius nesta quinta-feira de manhã.

    . Os ativistas fundamentalistas guascos estavam convencidos de que seria um assalto parecido com o assalto ao Palácio de Inverno, plena revolução soviética de 1917. Acabaram sob os cacetetes dos brigadianos.

    . Não há registro parecido na história política do RS.

    . Nenhum dos governadores do RS passou por constrangimento deste tipo, porque seus adversários sempre respeitaram as residências particulares das famílias. Nem mesmo Olívio e Collares, que enfrentaram duas CPIs, sofreram ameaças às famílias e às suas casas particulares.

    . A oposição gaúcha passou ao comando de uma oposição destrutiva que utiliza práticas macartistas de intimidação dos adversários.

    . Os 200 ativistas liderados pela presidente do Cpergs (sindicato dos professores), Rejane Fernandes, também apuparam e ameaçaram os dois netos de Yeda, de 7 e 11 anos, que saíam para ir à escola, já que eram 7 horas da manhã. Eles chegaram chorando ao colégio.
    . A idéia dos ativistas era intimidar e ofender Yeda e as crianças.

    . Encurralada dentro de casa, Yeda usou cartazes e pincéis atômicos para se defender. Num dos cartazes era visível esta frase, depois incorporada ao discurso da governadora do RS:

    - Vocês não são professores, mas torturadores de crianças (ela se referia aos próprios netos).

    . A Brigada Militar prendeu a presidente do Cpergs e outros seis ativistas ligados ao PSOL e ao PT.

    Mais detalhes dos métodos bolivarianos do CPERS e sindicatos pelegos vide em http://polibiobraga.blogspot.com/

    Como gaúcho sinto-me com raiva profunda destes canalhas.Teremos sim de tomar atitudes mais fortes e decisivas contra esta gentalha de esquerda.

    ResponderExcluir
  17. Hugo,veja bem:
    Não me choca,não. Não pelas razões que você expõe.O que me toca é a falta de tato da Governadora,ao lidar com profissionais da laia desses manifestantes. Não é papel dela erguer cartazes como esses.
    A Governadora parece estar jogada à própria sorte,defendendo-se alí,daquela maneira.
    Precisa sim de melhor acessoría,e se já a tem,precisa ouvi-la.

    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  18. Mais duas especialidades da “Pizzaria PT”, dirigida pelo notório chef Louis Ladainhá, mais conhecido como “le grand chef” Ali-Babá:

    Uma é a pizza denominada “Cumpanheirá” : Mussarela, Lula e Corruptos (mariscos).

    A outra é a pizza denominada “Aposentadô”: Mussarela e rosquinhas com muito, mas muiiiiito recheio de nabo e mandioca.

    Delmiro Gouveia
    Maceio - AL

    ResponderExcluir
  19. CONCILIAÇÃO, ASSIM COMO NUMA RODADA DE CACHAÇA. MAS...PITZA É BOM TIRA-GOSTO PRA CACHAÇA?

    ResponderExcluir
  20. - Não temo ser cobrado por nada. Quem faz a opinião pública são os jornais, tanto que eles estão acabando.

    Essa é a fala do novo presidente do conselho de ética do senado.
    Acho que ele está certo. Nada é o mesmo depois de Lula. Ele está desconstruindo o Brasil. E a preço de ouro.

    Mago

    ResponderExcluir
  21. Alô amigos
    Acho que tem alguém que vai abraçar o Sarney e dar beijo na boca.
    Esta nota sendo PARCIALMENTE VERDADEIRA JÁ É UM ESCÂNDALO?.
    aqui:
    http://www.patrialatina.com.br/editorias.php?idprog=45e81409831b77407fbc22afc09f0d78&cod=4520

    FFHHCC recebe muito mais que o coco com bigode para seu Centro/biblioteca/Museu particular
    ai meus sais
    abraços

    ResponderExcluir
  22. Coronel

    Os custos iniciais do trem-bala eram de R$ 22 bilhões. Hoje divulgaram a nova previsão, R$ 34,6 bilhões!

    Não era mais econômico mandar bala no trem?

    No final, deverá custar R$ 150 bilhões!! E ainda faltam os jogos olimpicos, os jogos militares e muito mais futebol!


    Agência Estado

    "[ 16 de julho de 2009 - 19h40 ]
    Estudo aponta custo de R$ 34,6 bi para trem-bala Rio-SP

    Brasília - O trem-bala Campinas/São Paulo/Rio de Janeiro custará, para ficar pronto, R$ 34,626 bilhões. O valor consta de estudo encomendado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e divulgado hoje pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O valor é 57,4% superior à previsão inicial do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), de US$ 11 bilhões (aproximadamente R$ 22 bilhões)."

    (...)

    http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
    jul/16/2559.htm

    ResponderExcluir
  23. Alô amigos
    e vem ai o trem bala!no PRÊÇO!
    por enquanto só 57 % mais caro que o previsto..
    já chegamos nas casa do 30 bilhões.
    até começar estaremos em 60 bilhões
    ai meus trilhos
    abraços

    ResponderExcluir
  24. alô amigos
    "previsão" dos bolivarianos argentinos do trem some-grana
    1- Buenos Aires-Rosário-Cordoba,algo como 630 Km...2,4 Bi de Euros
    2-previsão dos não bolivarianos Espanha e Portugal,entre Madri e Lisboa,algo como 520 Km...3,6 Bi de Euros.
    3-Investimento Madri-Sevilla,algo como 480 Km....4,4 Bi de Euros
    4- previsão do PT,Rio-São Paulo Campinas,algo como 460 Km....12,3 Bi de Euros...
    Façam suas apostas
    mais informações detalhadas deste tipo de trem,aqui
    http://habitat.aq.upm.es/boletin/n28/avtor.html
    Aqui a MENTIRA DO NONIDÁCTILO,POIS já foi feito uma excelente apresentação do projeto SIM...
    www.camaraespanhola.org.br/apresenta%C3%A7oes/Javier Cos.ppt
    o arquivo é longo mas excelente

    ai meu trem sô
    abraços

    ResponderExcluir
  25. é uma anta...e pensa que nós não pensamos,que não temos a capacidadede de entender....faça o favor sr Tarso, veja se nos eesquce.Dora

    ResponderExcluir
  26. Amigos, vamos ficar atento a cupula de safado, pois já devem estar tramando um outro grupo terrorista para agir. Desta vez começando pela amazonia, lá onde se encontra os grupos "chavianos etc.

    ResponderExcluir
  27. Resposta ao anõnimo das 18:55 1607:A reação da governadora Yeda foi legítima e salutar.Legítima porque todo o cidadão deste país ainda tem o direito à livre expressão.Salutar porque a postura dela foi a correta e são posturas como a sua que fazem a delícia destes baderneiros.Eles contam com o silêncio das vítimas tal qual o bandido conta com o silêncio de testemunhas para não ser desmascarado.Eles não resistem quando veem que serão confrontados não com paus e pedras mas com palavras duras e certeiras.E tudo o que está naquele cartaz é verdade absoluta,já explicada por mim em post anterior.Mas eu vou reforçar mais ainda:Não podemos nos calar ante este ato profundamente lamentável e que tem o espectro maligno sempre presente da esquerda democida.Se eu fosse a governadora,compraria um megafone e berraria a todo pulmão defendendo meus netos e a democracia que eles usam para chegar aonde nós sabemos apenas para descartá-la em seguida.Quem se cala,omite.Quem omite,permite.Quem permite,pode não ter mais o controle depois.Força,Yeda!

    ResponderExcluir
  28. Escrever é fácil! Colocar-se no lugar do outro é difícil!
    A Governadora Yeda tem sido alvo de inúmeras calúnias.
    Os reféns foram mulheres e crianças.
    Por favor, mais respeito, não temos mais moral nem "huevos" no país!

    ResponderExcluir
  29. Anticomunista (nova ortografia)17 de julho de 2009 às 15:07

    "Como se o Tarso tivesse a capacidade para ser mais do que o mais servil e bajulador agregado de Lula."

    Perdão, Coronel. É o contrário. O país está nas mãos de bolcheviques como o Béria, camarada Daniel, camarada Estela, camarada Emir Sader, camarada Luis Dulci... que usam o vagabundo cachaceiro. É aí que está o perigo; enquanto o vagabundo diverte o "povo" com suas imbecilidades, os camaradas estão trabalhando a todo vapor. Todos sabemos que o vagabundo é perfeitamente dispensável no que diz respeito a dirigir a nação. O que prova são as frequentes brigas entre ministros, muitas vezes, com direções completamente opostas.

    ResponderExcluir