Mas a generosidade de Lula nesse aspecto tem sido maior que o seu helicóptero.Ainda em Alagoas, o presidente rasgou elogios a uma notória dupla de congressistas. "Quero aqui fazer justiça ao comportamento do senador Collor e do senador Renan, que têm dado uma sustentação muito grande aos trabalhos do governo no Senado." Dias antes, Lula fizera "justiça" ao ex-presidente José Sarney e expusera o PT a mais um vexame histórico.O presidente da República torna-se o fiador do que há de mais retrógrado na política brasileira. Abençoa de bom grado o compadrio -bem como sua matriz, o patrimonialismo- que displicentemente afirma combater. O uso de contratos, cargos e dinheiro públicos para beneficiar amigos e parentes é o roteiro monótono do interminável escândalo do Senado. Alguns de seus protagonistas gozam da proteção de Lula.
Até quando o Brasil vai ficar nas mãos dessa máfia nojenta?
ResponderExcluir"Alguns de seus protagonistas gozam da proteção de Lula."
ResponderExcluirÉ uma clara acusação de corrupção contra o Presidente da República. Alguma autoridade lê jornal neste país ou ficam com azia?
Coronel :êles não fazem nada de errado ,só se ajudam uns aos outros .Não vivem neste país ,so vêm aqui para sacar dinheiro.
ResponderExcluirÊles sequer sabem do que ocorre fora de suas belíssimas salas com ar condicionado.Abraços
Até quando o presidente da república vai ficar defendendo a bandidagem e tudo fica por isso mesmo?
ResponderExcluirACORDA BRASIL!!!
Boi preto,conhece boi preto.Cadeia neles ou matadouro.
ResponderExcluirE onde está o povo, o super-homem, o Chapolin Colorado??
ResponderExcluirEstão vendo? Deu no que deu. Aqueles que votaram na mula como protesto agora começam a ver quem é essa gente. E isso é só o começo, vai ficar ainda muito pior...
ResponderExcluir