Em junho, estréia o filme My Sister's Keeper. Na história, Cameron Diaz faz a mãe generosa de uma adolescente que luta contra a leucemia. Em uma das cenas mais fortes do filme, Cameron Diaz raspa suas madeixas loiras em solidariedade à filha, debilitada pelas sessões de quimioterapia. Não há como não se emocionar já no trailler.
Há notícias de que o governo vai realizar pesquisas qualitativas para avaliar o impacto do câncer linfático de Dilma Rousseff no eleitorado. As qualis são frias e calculistas. Organizadas em grupos de discussão, coordenadas por sociólogos, interpretadas por psicólogos, analisadas por marqueteiros e assistidas pelos clientes do outro lado da sala de espelhos, colocam seres humanos no microscópio. Neste caso, de acordo com os resultados do check-up realizado pelos especialistas no cérebro e no coração do eleitor brasileiro, uma junta médica composta pelos doutores Lula, João Santana, Franklin Martins e Gilberto Carvalho vai receitar doses maiores ou menores de exposição à química popular para a candidata. Vão definir se Dilma Rousseff deverá tomar mais ou menos sol nos palanques do PAC. Vão decidir se a candidata deverá convidar a imprensa para coletivas de auto-ajuda ao final das sessões quimioterápicas. Vão avaliar se a ministra deverá ser mostrada ao público sem cabelos ou se isto será apelativo demais.Vão mapear todas as ameaças e todas as oportunidades. É assim que funciona, é assim que é. É o que eles estão fazendo, de forma técnica, científica, quase exata ao prescrever sessões de quali para mapear os danos causados por um inesperado drama pessoal. Esta junta médica vai decidir com toda a frieza se o Brasil vai adoecer com Dilma. Se o Brasil vai tentar a cura com Dilma. Se o Brasil vai deixar a Dilma em paz para tratar o seu agressivo câncer linfático. Vão decidir estrategicamente o tratamento mais pragmático para este assunto tão delicado. E vão usar todos os remédios mercadológicos disponíveis para extrair de um câncer os maiores benefícios eleitorais. Não duvidem se esta junta médica convencer Lula a raspar a cabeça em solidariedade e apoio à candidata. Isto acontece nas melhores famílias, nos melhores filmes e funciona, funciona muito. Nós, blogueiros de oposição, devemos ter o máximo cuidado para encontrar o limite entre o drama humano e a safadeza política. Devemos este equilíbrio aos nossos leitores, aos nossos pais, aos nossos irmãos, aos nossos filhos, aos nossos amigos. A bondade e a solidariedade do povo brasileiro vão aparecer, com toda a certeza, em todas as qualis realizadas para avaliar os efeitos do câncer na candidatura de Dilma Rousseff. O eleitor brasileiro não imagina que, atrás do espelho, uma junta médica vai estar esfregando as mãos de alegria mórbida com as expressões de carinho, compreensão e amor tão normais nos brasileiros, quando apóiam de forma irrestrita os dramas alheios. A decisão do governo de tratar o câncer de Dilma Rousseff como se fosse um fato político, há quase dois anos das eleições, mostra as entranhas de uma máquina fria e calculista. O câncer de Dilma Rousseff tem cura e ninguém vai desejar o contrário. O câncer do governo petista, este não, este está disseminado pelo corpo inteiro e não há remédio que cure.
Coronel
ResponderExcluirBom post.
Gostei. Só não gostei, e tenho esse direito, quando o senhor cheio de boas intenções, pois è um Homem Bom, escreve: "O câncer de Dilma Rousseff tem cura e ninguém vai desejar o contrário."
Ninguém, não! Eu desejo o contrário. Desejo que esse câncer esteja naqueles 10% sem cura. Mas eu explico a minha atitude. Ela consente e aprova esse miserável e baixíssimo aproveitamento político com sua doença e possível exposição na mídia do seu corpo, quando ficar sem cabelo. E puxar ao sentimento dos iletrados, è muito baixo!
Começei minha campanha.
Ela è uma bolchevique e eles nunca olharam a meios para conseguir seus fins. Logo, não a respeito, nem jamais a poderia respeitar, pois ela faz parte daquele grupo que pela força das armas quis implantar um regime soviético no Brazil.
Já nem sei mais onde lí que lula soube da doença assim que o caroço foi detectado e Dilma veio a SP fazer os primeiros exames. Ele e todo o staff esperaram o desfecho da história - câncer extirpado, com 90% de chances de cura - e aí resolveram explorar o assunto politicamente. Que eles são capazes disso, quem com meio neurônio não sabe? Mas que a dona Dilma tenha concordado com a questão....bem, só confirmou a fama que estão tentando apagar. Como Deus escreve direito sobre linhas tortas, aguardemos....
ResponderExcluirLilyane
Prezados,
ResponderExcluirÉ assim que agem os esquerdistas.
Sem conteúdo e cegos pelo poder.
A qualquer preço.
Boolas
E se esse câncer da Dilma for somente uma jogada eleitoreira?
ResponderExcluirDigo isto porque observei na Globo, durante a entrevista em que ela admitiu e mostrou os "danos" da operação. Só que ela, na entrevista, indicou a axila direita e "não a esquerda" onde os médicos afirmaram que que foi extirpado o nódulo canceroso.
Seria possível que um paciente em "recuperação" esqueça o local da intervenção cirúrgica apenas dois dias de operado?
É só rever (se é que possível) vídeo da entrevista.
Strix.
Coronel,
ResponderExcluirum cenário interessante vai se desenrolar daqui para frente, e acredito que ninguém se deu conta ainda: se Dilma realmente seguir como candidata a Presidência da República, quem será seu vice ?
Veja a situação:
Caso a doença de Dilma seja grave, sua expectativa de vida é baixa. Sendo eleita, a chance de Dilma cumprir todo o mandato seria improvável. O PT teria que escolher um vice-presidente dentro de seu quadro para não perder o poder. O PMDB (ou algum outro partido da base aliada) pode forçar uma aliança com o PT, pretendendo o cargo de vice, esperando que Dilma não complete o mandato, fazendo assim, por via oblíqua, um Presidente (lembrando o caso Tancredo/Sarney).
Assim, caso Lula e o alto escalão do governo e do PT resolvam esconder a real gravidade da saúde de Dilma, saberemos se é verdade ou mentira através da escolha do vice-presidente a compor a chapa de Dilma. Se o vice for do PT, a saúde de Dilma é precária, sendo que o próprio PT não acredita que ela cumpra todo o mandato. Se o vice for da base aliada, a saúde de Dilma não está tão crítica, podendo ela cumprir todo o mandato, caso eleita.
De toda forma, nunca um cargo de vice será tão cobiçado quanto na eleição de 2010.
Coronel
ResponderExcluirSe o anônimo das 20:35 viu isso, era bom conseguir esse clip, e provar que essa bolchevique não tem câncer algum e tudo faz parte de uma bem orquestrada campanha eleitoral. Baixo, muito baixo! Ofensivamente baixo se tal for comprovado.
É decepcionante constatar que temos um governo de abutres. Comerão os restos mortais cancerosos da terrorista.
ResponderExcluirof topic, valeparaibano: é demais:
ResponderExcluirMST invade novo terreno na Via Dutra , invadir margem da rodovia mais movimentada:
"'Cerca de 250 famílias do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra) que haviam ocupado uma área pertencente à prefeitura de Taubaté no dia 17 de abril, desocuparam o terreno invadido no distrito de Piracangaguá, às margens da Via Dutra, na manhã deste domingo. Após a Justiça do município ter determinado a reintegração de posse do local e dado prazo de 72 horas para a retirada de todos os barracos, os invasores desmontaram o acampamento por volta das 6h deste domingo e ocuparam um terreno do outro lado da rodovia, no km 119, agora no sentido São Paulo."'
Salve, Coronel!
ResponderExcluirGrato pelos cumprimentos pela vitória do time do meu coração, o Avaí! Não fui ao estádio, mas foi uma festa esportiva muito bonita.
Quanto ao marketing do câncer, dá nojo. Mas desde o primeiro dia em que vazou a matéria (fiz o clipping na oportunidade em que saiu aquela nota de primeira página da Folha), intui que tudo isso iria acontecer. Os petralhas iriam - como estão fazendo - utilizar a doença da Dilma para com ela fazer marketing político, valendo-se da sensibilidade popular.
É algo asqueroso, nojento, podre.
Abração do
Aluízio Amorim
Coronel
ResponderExcluirNemhuma televisão cobriu esta noticia ou têm ordens do franklin martins para não a exibir nos noticiários? Pela hora, já tiveram mais que tempo para prepararem a noticia!
Já virou tudo midia-chapa branca?
Agência Estado
"[ 03 de maio de 2009 - 14h28 ]
Manifestantes protestam contra visita de Ahmadinejad
Rio - Sob o mote "Sr. presidente, explique ao convidado", cerca de mil manifestantes protestaram hoje na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, na zona sul do Rio, contra a visita ao Brasil, na próxima quarta-feira, do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad. Os participantes alternaram a frase com gritos de "direitos humanos", "mulheres são livres", "homofobia é ignorância", "liberdade de religião", "terrorismo é covarde", "o holocausto existiu", e "o Estado de Israel existe". Vários usavam camisetas ou adereços com alusões às bandeiras do Brasil e de Israel.
O protesto foi uma iniciativa de 23 organizações da sociedade civil, 15 delas judaicas."
(...)
http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
mai/03/108.htm
sugiro que a PRIMEIRA DAMA raspe a cabeça em apoio!!!!
ResponderExcluire bem...
pode raspar o resto se quiser.
ai SEUS linfomas
kkk
toc,toc,toc
abraços
Saudações avaianas.
ResponderExcluirMuita baixaria isso tudo da ministra. O PT é muito rasteiro. Lamentável.
Coronel
ResponderExcluirBrincadeira!!!!!
O pior câncer é a esquerdopoma cerebral.
Este já deu metástase em todo o tecido do corpo social brasileiro: saiu da cabeça bi-neurônica do lulla e via transferência de fundos no bolsa familia atingiu os bi-neurônios da população que só quer entender e saber do que lula fala. E não é porque entende não: é por osmose mesmo.
Caso alguma das hipóteses que os leitores do blog levantaram até agora se concretize (doença falsa, doença verdadeira) a Sra Dilma está demonstrando o seu caráter de guerrilheira e se auto imolando de um modo vil.
Sendo falsa ou verdadeira a doença ela perdeu completamente o brio ao consentir nesse estudo e em permitir ser usada e abusada para os fins em questão.
Para quem reclamou de torutra na época da ditadura, como que nome devemos denominar essa atitude?
Auto imolação voluntária ao partido?
Depois do espetáculo midiático rezando numa igreja... talvez ela tenha agora perdido o crédito com o seu (dela) deus exclusivo.
Nossa, fiquei assustada! Meu Deus, se realmente vc existe, tem que haver
ResponderExcluirum castigo que acabe com a vida desses ratos de esgoto! Que os marquem pelo resto de suas vidas! Abutres asquerosos!
Lucia Castro
Não acredito que os médicos se prestariam a uma falácia sobre a doença. Conheço parte da equipe, conheço o Hospital. Não, não arriscariam a fama de competência que têm.
ResponderExcluirO que acredito é que ela tem chances de cura (pelo menos por enquanto) e quando o staff soube disso, resolveu aproveitar.
Lilyane
Coronel!
ResponderExcluirConhecendo essa petralhada como conheço sabe o que acho desse câncer da Dilma?
Que é puro marketing, ela realmente tirou um nódulo mas que não terá maiores conseqüências e eles viram uma oportunidade para se aproveitar disso para ver se alavancam a candidatura.
Veja só: guerrilheira que lutou pelo bem do Brasil, sobreviveu a tortura, mulher e agora vítima de um câncer luta bravamente contra ele e vence.
Muito convincente para o povão, bobão, vaca de presépio que é a maioria dos eleitores destepaiz.
Puro teatro macabro dessa corja.
Meu caro Filoxera!Compreendo sua indignação mas existem dois grande motivos que poderão fazer você enxergar esse estado de coisa por outro ângulo.Para isso vou falar como eu mesmo vejo e sinto isso.Primeiro,há muitos anos atrás pensaria como você.Mas agora,não. Não que eu ache que ela valha alguma coisa para esse país,pelo contrário.Por trás daquela máscara fria,o revanchismo está lá latente,doido para se manifestar,à procura do momento ideal.Mas,Filoxera,não tem coisa melhor no mundo do que você desejar que o seu inimigo ou aqui,o inimigo da democracia que você tanto preza,tenha vida o suficiente para ver você ajudar encaçapá-lo com o seu voto.E é o que você vai ver,tenha certeza.Depois,que o diabo tome conta para lá.Mas não se desgaste e nem deseje o mal.Ela se consumirá por si só.Agora o mais importante dessa análise.O lula a escolheu como sua candidata e só tem a ela para isso.Sabe por que?Filoxera,naquela imoralidade toda como ser humano,destituido de todos aqueles princípios comezinhos tão importantes que nós conhecemos,o lula,pode crer,é uma das maiores inteligências políticas que já aconteceu nesse país.O seu instinto de sobrevivência o faz jogar esse jogo dos dois lados do tabuleiro.Não tem adversário para ele pelo simples fato de que ele não respeita a si próprio.E um homem que não respeita a si proprio é um homem difícil de ser vencido em qualquer situação na vida.Tudo é "natural" para ele,por isso trai com a maior naturalidade para se manter vivo.Por isso está aí até hoje.E por isso escolheu a Dilma.Exatamente por ela não ser, nesse momento tão importante para ele,pelo apego que ele tem ao poder,uma ameaça aos seus projetos futuro.A grande ameaça está exatamente nos delinquentes do seu partido.Alí está a grande ameaça ao seu retorno em 2014.Por isso,Filoxera,é bom para o país que a Dilma chegue ao final candidata.Será estrondosamete derrotada,pode acreditar.E mais ,ela é a garantia para que aquele deputado compadre dele não volte a incentivar a campanha pelo 3º mandato.Isso ele,lula, também não quer porque sabe que seria o seu fim.Isso aqui não é a Venezuela.Portanto,pode acreditar,a maior preocupação dele é ver a Dilma ir até ao final.Sabe que mesmo perdendo a eleição continua com o caminho pavimentado até lá.Uma oposição no palácio durante os quatro anos,não o amedronta.Mas se tiver que lançar um outro candidato,sim.Ele conhece as peças que estão à sua disposição.São verdadeiras porcarias que ele tem certeza que tentarão lhe comer pelas beiradas.Sem falar no risco que ele corre trazendo para perto de si,bandidos que ele próprio conhece e sabe do perigo que representa confiar.E em Dilma ele confia porque ela não é um ser político,sempre foi técnica. lula quer que tudo aconteça como ele quer,para felicidade dele.Para isso as instituições tem que estar funcionando normalmente.E ele sabe disso perfeitamente.Como disse anteriormente, a sua inteligência política e na política é algo de fantástico.Ele mais que ninguém conhece os seus iguais. Portanto Filoxera,faça uma análise novamente e veja se eu posso ter alguma razão,certo? Até.
ResponderExcluirNormal, Coronel. É isso mesmo que se espera da corja imunda. O senhor está coberto de razão, inclusive quando dz que o cara e sua gang vão raspar a cabeça pra subir em palanque.
ResponderExcluirCoisa dos seguidores do capeta. Só isso.
Paulo Borchio, o senhor tem toda a razão, mas eu não quero esperar para um dia vê-la presa, sabe por quê?
ResponderExcluirPrimeiro, por que não sei se esse dia chegará.
Segundo, por que se esse dia chegar e ela for presa, oficialmente terá tratamento obrigatório e grátis, ou seja, eu, o senhor e todos a pagarmos para que ele se mantenha viva, enquanto muita gente boa que pode faz algo de bom pelo Brazil morre por impossibilidade de tratamento.
Terceiro, conheço profundamente os bolcheviques. É gente sem humanidade por ninguém. Usam todos os subterfúgios para conseguires seus fins. O núcleo familiar está sempre à disposição do partido.
Quarto, no entanto concordo consigo em tudo quanto descreveu sobre esse lula. Ele è um sobrevivente e não olha a regras nenhumas, nem mesmo as dos bolcheviques. Dou-lhe ouvidos, pois a sua descrição è nota 10. Quanto a dilma, mantenho tudo o que escrevi, que ainda è pouco.
Coronel
ResponderExcluirlula continua a dizer merdas e a nossa midia chapa-branca, abafa. Temos de ir à midia estrangeira para ler o que se passa aqui.
Para já, esse lula deve ser um tarado sexual. Se não è, então deve ter problemas sexuais com o tal "ponto G" que quis ensinar ao Bush. Só faltou indicar com quem.
Já nos começa a envergonhar demais.
"(...)
"OPEP NÃO MANDA NADA"
O presidente do Brasil, Lula da Silva garante que que não tem "nenhuma paixão" de entrar na OPEP. "Parece que a OPEP tem todo o poder que pensa que tem", ironizou Lula da Silva, que questionou ainda, "quando o preço aumenta, a OPEP diz que não é ela, quando o preço baixa, também que não é por sua causa, então qual é o seu poder?". O presidente do país que se está no caminho de se tornar num dos mais importantes exportadores de petróleo do globo lançou ainda críticas aos países mais ricos, por causa da crise económica e financeira que actualmente se vive.
"Hoje, quando eu converso com o presidente Obama, com a Angela Merkel, da Alemanha, com o Gordon Brown, da Inglaterra, com o Sarkozy, percebo que eles estão numa situação muito difícil porque ninguém tem resposta para a crise. Eles não sabem o que fazer porque também ainda não sabemos o tamanho desta crise e não sabemos se já chegou no fundo do poço", acrescentou Lula da Silva que ironizou o G20. "Agora, somos importantes, sou convidado para o G20, G8, tudo que tenha G".
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=C9650227-A3C7-4A61-A0E6-50A2ECF2DB37
confesso que fico dividido na história de desejar a cura para ela. Ela e seu grupo são uma doença grave que o Brasil enfrenta há vários anos, antes mesmo de assumirem o governo. São como virus que se alastraram pelo corpo público e que não sairão quando - e se - forem derrotados nas urnas. E eu sou um otimista!
ResponderExcluirEstou com filoxera Coronel...e realmente não sei se de fato existe o tal limfoma...não acredito nessa gentalha e tenho nojo de todos eles e creio que são capazes de qualquer coisa para conseguirem o que desejam, ...se manter no poder , custe o que custar.Dora
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirEu prefiro acreditar que o Lula, só é inteligente, porque tem o DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, e sabe do podre de todos, e sabe que cada político, banqueiro e empresário tem o seu preço.
Coronel eu acho que o tiro pode sair pela culatra, brasileiro gosta de dar solidariedade de longe, tem uma mentalidade de que as coisas acontecem só na casa do vizinho e por via das dúvidas vamos ficar longe porque essa “praga” pode pegar, é isso, esse pessoal marqueteiro não conhece bem essa gente que quando sabe que alguém está doente faz de conta que está consternado mas no fundo quer distancia e SEMPRE fica desconfiado de que NÃO sarou DAQUELA doença, não gostam de pronunciar essa palavra câncer. Então diferente de todo mundo acho que Dilma vai RECEBER muita solidariedade e PROMESSA de voto do populacho, mas na hora de votar vão escolher quem não tem esse estigma de que já tem ou teve câncer.
ResponderExcluirCoronel:
ResponderExcluirTodo comunista, sem exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua própria santidade. Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito. São todos, junto com os nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana.
Autor: OLAVO DE CARVALHO.
Eu modificaria a última sentença da seguinte forma:
São todos, junto com os socialistas e nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana.Basta lembrar que nazista quer dizer nacional-socialista.
Quem mais do que Lulla está tão imbuido de sua própria santidade? Não conheço ninguém.
Hereticus
Boa Noite a todos.
ResponderExcluirSabe, Coronel, achei sua frase final do Post magnífica:
"O câncer de Dilma Rousseff tem cura e ninguém vai desejar o contrário. O câncer do governo petista, este não, este está disseminado pelo corpo inteiro e não há remédio que cure."
Mas tb gostei mto e fiquei bem atenta ao comentário do Paulo Borchio; achei que ele traçou uma linha mto correta, e foi direto ao ponto; gostei,viu Paulo, acho que vc acertou "na mosca", pois, apesar de dizerem "Loas e Boas" da Dilma Dinamite, ela não faz a mínima sombra para o Faraó de Garanhuns! E narcizistas como Elle, não suportam quem lhes faça sombra! Taí, Paulo Borchio, concordo mesmo com vc!
Zinha
"O câncer do governo petista, este não, este está disseminado pelo corpo inteiro e não há remédio que cure."Discordo, Coronel. É sífilis... da pior espécie.
ResponderExcluirEssa história de dessa bolinha no sovaco da terrorista já encheu o saco e, pior, vai encher muito mais. O vice, José Alencar, deve estar morrendo de inveja, até porque seu caso é MUUUUUUIIIITO pior.
Câncer, já nos dias de hoje, é apenas uma doencinha que mata menos do que tal de gripe dos mexicanos. Entre meus familiares há casos da doença nas mamas, no útero, no reto, na próstata e na pele. Todos curados ou sob absoluto controle. Há 2 mêses atrás, um tio, irmão de meu pai, completou seus 100 anos e, há mais de 20 descobriu que tinha um câncer na próstata. Continua saudável e é um grande pescador em Iguape.
Não há dúvida... a canalhada vai fazer dessa merreca um show midiático eleitoreiro.
Filoxera, a cena que me refiri está num vídeo do YouTube. É um vídeo de 5min34s e a cena a que me referi está aos 3min44s.
ResponderExcluir"Médicos explicam a doença da ministra Dilma Rousseff [Reportagem do Fantástico].
Analise.
Abraço
Strix.
Os petistas foram implacáveis enquanto urdiam tomada do poder.
ResponderExcluirEra FORA ISSO E FORA AQUILO, entonce...
FORA CÂNCER !E estamos conversados.
Strix, obrigado pela informação.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=M%C3%A9dicos+explicam+a+doen%C3%A7a+da+ministra+Dilma+Rousseff+&aq=f
Coronel
ResponderExcluirNa continuação da minha campanha contra dilma, aqui vai um YouTube.
Como não vai publicar, pelo menos oiça.
http://www.youtube.com/watch?v=-ofcPkP9LPE&feature=related
Borchio,
ResponderExcluirSua análise é quase perfeita, a não ser por um detalhe: o vagabundo cachaceiro está onde está graças ao Club Bilderberg, que o mantém de 4 permanentemente, assim como o farsa queniana, o Mico Mandante, etc.. Qualquer um deles, quando mijar fora do penico... CRÉUUUUU!!!
No mais, você está certo, assim como o Serrão que, no artigo deste domingo, mostra como o cachaceiro pode (e vai) tirar proveito da "doença" da terrorista.
Coronel
ResponderExcluirMizifio, era só para ver e ouvir aí nesse monitor. Tá de sacanagem? Mas tá bom! Gostei! E ela vai ler mesmo. E se cobrar de si? kuakuakuakualkua.......
Filoxera, nûm têndi esse comentário das 11:56.
ResponderExcluirDá prá desenhá prá mim?
Strix.
strixflamea@bol.com.br
Coronel,
ResponderExcluirpelo zeitgeist petista, é mais provável que a Vilma ampute o mindinho do que o Lula exiba a calva.
Sds.,
de Marcelo.