quarta-feira, 6 de maio de 2009

Nos bastidores.

O assunto dos bastidores é a corte do PMDB temerista e sarneísta, ou seja, do verdadeiro PMDB, do histórico PMDB, do velho PMDB, do PMDB de Tancredo e Ulisses que faziam exatamente o mesmo, levando ao rei a seguinte proposta: entregue o que ainda resta dos cofres públicos e garantimos o terceiro mandato. O rei, mediante uma gorda recompensa para a sua corte, vai aceitar comovido, atendendo o grito do povo que agora come.

26 comentários:

  1. Bom dia a todos.Verdade,eLLe nunca desiste.Diz que nao quer ficar,mas nao para de tentar fazer passar o 3° mandato.A pergunta que fica é se a sociedade exclarecida vai aceitar isso passivamente.Tivessemos uma verdadeira oposiçao,nem o 2° mandato teria.

    ResponderExcluir
  2. E ao fim do 3o, tentarao um 4o? Seremos pra sempre escravos da maioria que pasta pelos 4 cantos do pais? Tudo o q importa eh "mais comida na boca pos pobres"? Pobres tem mais direitos do que classe media?

    Tah tudo errado nesse prostíbulo de 8 milhoes de km2. Mas tah tudo mesmo, nao tem nada, NADA certo nesse buraco.

    ResponderExcluir
  3. Animais nao podem administrar o zoologico. Nem podem votar pra escolher o diretor.
    Mas nao quero ofender os animais comparando os mesmos com braZileiros, me perdoem os chimpanzes, asnos, antas e manatis.

    ResponderExcluir
  4. A FRASE DO ANO
    "Eu nem sabia o que era ser Presidente da República. Eu metia a mão na m ... e sujava todo o terno Hugo Boss porque eu queria que a minha mãe ficasse impressionada com o caçula dela sendo Presidente. Pois bem. Por conta disso, eu cheguei à Rei da Bananolândia".

    ResponderExcluir
  5. Coronel

    "...vai aceitar comovido, atendendo o grito do povo..."?? ou dos gigolôs da política?

    ResponderExcluir
  6. Ha muito tempo desconfio que o Sr. Lula será mesmo presidente pela terceira vez CONSECUTIVA. Não será somente se ele mesmo não quizer. Como ele nega e nós sabemos, pela prática, que sempre acontece o contrário do que ele diz, preparemo-nos!

    ResponderExcluir
  7. Parece que nossa luta vai ter que ser forte, esse crime organizado que atua no governo não tem nenhum pudor. A contravenção é seu esporte predileto. Não salva um!
    .............................
    Do portal terra:
    O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) afirmou que devolveria R$ 5.521 gastos da sua cota de passagens aéreas com a namorada, a jornalista Mônica Dallari. O parlamentar pagou viagens da namorada em território nacional e uma para Paris entre 2007 e 2008. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
    ................................

    É mole ou quer mais!?!?!?!

    Filhos da $#@*&¨%$#$#$!

    ResponderExcluir
  8. O que o Sr está dizendo Coronel...?

    Só pode ser piada .DORA

    ResponderExcluir
  9. Alô Amigos.
    Os gaúchos que abram os olhos.
    Já estão vendendo gás do PRÉ-SAL lá pelos anos de 2014/2015 OU ALHURES.
    Não existe previsão de sair petróleo e já vendem o gás?.
    Coisinha de 2-3 BILHÕES,só.
    aqui:
    http://www.videversus.com.br/index.asp?SECAO=100&SUBSECAO=0&EDITORIA=15473
    ai meus pré-sais
    abraços

    ResponderExcluir
  10. Do Ucho

    Ad eternum
    Como antecipou este site, o presidente Lula da Silva jamais descartou a possibilidade de um terceiro mandato. Tanto é assim, que desde que a ideia passou a ser fomentada nas coxias do Palácio do Planalto, o presidente-metalúrgico escalou o companheiro Devanir Ribeiro, deputado federal pelo PT paulista, para ocupar a primeira trincheira nessa inglória batalha contra a democracia. Agora, diante de um possível engessamento da candidatura de Dilma Rousseff, Lula não apenas deixou de negar a possibilidade, mas passou a tratar do assunto de maneira suave. Em 2003, quando o petista ainda engatinhava pelos corredores palacianos, afirmamos com todas as letras que o ex-sindicalista havia chegado para ficar. Culpa da oposição, que no escândalo do mensalão perdeu a grande chance de pedir o impeachment de Lula, que pagou em conta bancária no exterior seu marqueteiro de campanha. Desculpa dos oposicionistas: a tal da governabilidade

    ResponderExcluir
  11. Coronel,você quiz dizer mesmo terceiro mandato ou a eleição de Dilma?Pelo quadro atual,ainda que exista por aí o risco da tentativa de literalmente se golpear a constituição em busca do 3º mandato,o pmdb no momento está mais para vender esperanças do que qualquer outra coisa.Hoje o pmdb está mais fragmentado do que nunca.Firme com o governo,só uma parcela do norte e do nordeste,o que não garante nada.E acredito que o lula,conhecendo muito bem o pmdb,entre o risco de partir para o golpe do 3º mandato,preferirá perder a eleição agora com a Dilma se livrando do pmdb e guardar a chance,que é real,de voltar em 2014.Era o que eu faria no lulgar dele.Com isso ele também afastaria momentaneamente o grupo do Dirceu que ele sabe muito bem,está querendo outra coisa para esse país.E isso,apesar da amizade e obrigação que ele deve e dispensa a essa turma,é uma coisa que ele, à maneira dele,não aceita e não quer.Ele mesmo já disse uma vez que não é de esquerda.E disse também o que é: uma metamorfose ambulante.Por conta disso e mais outras coisas,ele não fará nada que signifique entregar ao pmdb o governo.Coronel creio que hoje,dado o quadro,a preocupação maior de lula é chegar ao final do seu mandato com condições de voltar em 2014.Aí então fará realmente de tudo para ter o pmdb de volta.E às migalhas,se ganhar,governará administrando esse problema como tem feito até agora.E o pmdb se dará por satisfeito,a não ser que aconteça no percurso algo que não o deixe se juntar novamente ao pt.

    ResponderExcluir
  12. Eu sugiro a leitura de um jornal isento, "www.atribunadigital.globo.com". Acompanhem os benefícios do governo Serra para a população do estado de São Paulo e vejam a diferença entre nossos governantes.

    ResponderExcluir
  13. Suplício de uma Saudade

    Eduardo Suplicy paga passagens de sua namorada com dinheiro público?
    É só mais um.

    Bancar todo o 'modus vivendi' dessa canalha que obtém o poder, à
    custa de muita ignorância,tem preço significativamente alto.A cada separação, a cara metade leva um pedaço do país consigo.
    E, se pensarmos,em agrados e presentes;tratamentos de beleza;condutas médicas de ordem estética;vestuário com grifes caras,(sei de meninos que SÓ USAM CUECAS Calvin Klein,duvido, pela tenra idade, que seja uma escolha deles);patrimônio em ascendência constante;viagens com estadias em hotéis caríssimos;e mais uma infinidade de outros "tratos especiais",observaremos que a vida alí é mais amplamente vivida do que o salário permitiria,mesmo com as benesses(legais) inerentes.

    Dá para votar?

    Ou vamos pedir para que candidatos
    políticos sejam celibatários?

    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  14. A minha sugestão é que leiam sobre o pré-sal.
    Enquanto os pilantras negociam cargos e golpes, o Brasil pode perder investimentos no pré-sal para a África, que tem o mesmo potencial que o Brasil, porém, mais interesse e menos propaganda.

    ResponderExcluir
  15. Coronel, viu a última do Ministério da Doença? Tão na TV falando que o país tá preparado para nova gripe, que tem os medicamentos e pra todo mundo ficar calmo.

    Pois bem, já faz mais de 10 dias que se notíciou a pandemia e nenhum dos 28 casos "suspeitos" no Brasil foram descartados ou confirmados. Ou seja, estão soltos por aí para espalhar a doença e tudo porque o país não tem ainda o kit para seguer identificar o vírus.

    E um país que não consegue combater a Dengue encher a boca para falar que não teme a nova Influenza chega a ser constrangedor. Para não falar uma calamidade!

    ResponderExcluir
  16. Que poderoso poderia ser este país perante o mundo se não fosse a ignorância da grande massa, a qual, em troca de migalhas, fomenta a permanência dessas velhas raposas insaciáveis no poder.

    ResponderExcluir
  17. Quanto custará o terceiro mandato??

    Todos sabem que o segundo mandato de FHC custou R$500.000,00 por voto. Agora, vários anos depois, considerando-se a inflação no período, considerando-se que 3 é maior que 2, quanto custará o terceiro mandato de Lulla??Quanto custará esse novo “estrupo” da nossa já tão “estrupada” Constituição??E quem pagará o “estrupo”???


    Jarbas Marombão
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  18. Estou ocupada, preparando a refeição para meus filhos, que logo chegarão do serviço.
    Porém, estou ligada em alguns canais de TV e não resisto em comentar os absurdos que observo.
    Há um debate duvidoso, mas inteligente, na TV Senac, sobre educação, citando como exemplo o tema das cotas nas universidades com o risco de prejuízo para o bom candidato, mas que fica de fora para ceder o seu lugar a alguém, não tão bem preparada, mas que adquiriu esse tipo de direito.
    Na TV Justiça, o tema é saúde e cobrança de investimentos, principalmente para o tratamento de doenças crônicas e pesquisas científicas.
    Enquanto isso, na TV Câmara, representantes do "Povo" discursam por coisas muuuuuuuuuuito importantes para o povo brasileiro, tais como, reforma política, lista fechada, direitos da mulher, ao aborto, entre outras banalidades.
    É uma vergonha!

    ResponderExcluir
  19. Golpe por golpe, vou organizar o meu entao...

    ResponderExcluir
  20. "Entregue o que ainda resta dos cofres públicos e garantimos o terceiro mandato."Fizeram um pacto com o demo?

    O diabo está à solta.

    ResponderExcluir
  21. Querem tirar o nosso direito:

    (...)
    Pela proposta, o eleitor passa a votar numa sigla. Não mais no candidato. Os congressistas assumem a vaga segundo a votação obtida e a hierarquia previamente elaborada pelo partido ou pela coligação.

    Como não requer mudança constitucional -o voto continuaria proporcional-, dependerá de maioria simples para aprovação.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u561140.shtml

    ResponderExcluir
  22. Lula, o São Jorge do Planalto
    http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/
    2 de maio de 2009

    Antes da revolução dos costumes desencadeada nos anos 60, as moças se casavam virgens, motel só aparecia em filme americano, drive-in era coisa da capital. Mas havia a zona do meretrício. Todo município com mais de 10 mil habitantes tinha pelo menos um bordel, camuflado em casas com uma luz vermelha na varanda, construídas no difuso território onde a cidade já acabou sem que tenha começado a zona rural. E havia na parede da sala o retrato de São Jorge.

    Bonito, aquilo. Os trajes de guerreiro, o corcel colérico, a lança em riste, o dragão subjugado, as imagens beligerantes eram completadas pela expressão beatífica. Todo santo de retrato é sereno, mas nenhum se mete com monstros que soltam fogo pelas ventas. Só um São Jorge de bordel poderia arrostar tamanho perigo com aquela placidez no rosto que sublinhava o espetáculo da coragem.

    Concentrado no duelo tremendo, o exterminador de dragões não prestava a menor atenção no que acontecia fora do retrato. Na sala, prostitutas e clientes negociavam o acerto que os levaria a algum dos quartos escurecidos pela meia-luz que eternizava o crepúsculo. Deles não paravam de chegar sons muito suspeitos, mas o santo guerreiro nada ouvia. Estava na parede para proteger a zona do meretrício, não para vigiá-la. Quem luta com dragões não perde tempo com batalhas de alcova.

    São Jorge de bordel era chamado naquele tempo todo homem que mantinha a cara de paisagem enquanto desfilavam a um palmo do nariz iniqüidades, bandalheiras e delinqüências. O filho abandonara os estudos, a filha se apaixonara pelo cafajeste do bairro, a mulher vivia arrastando vizinhos para o quarto do casal, o sobrinho furtara as economias da avó — e a tudo seguia indiferente o chefe de família. Como um São Jorge de bordel.

    Como um São Jorge de bordel continua agindo o presidente Lula, informou neste começo de maio a discurseira sobre a farra das passagens aéreas. A tunga escandalosa do dinheiro público teria feito até o santo do retrato esquecer o dragão para botar ordem na zona. Pois o padroeiro dos pecadores federais não viu nada de errado. “Isso é mais velho que a descoberta do Brasil”, desdenhou ao quebrar o silêncio obsequioso que vinha observando desde o primeiro estrondo no Congresso.

    Para Lula, a imprensa dá “um tratamento desproporcional” a ocorrências irrelevantes. “Guardar passagens para viajar à França é delicadíssimo, mas o cara levar a mulher para Brasília, dar passagem para sindicalista ir a Brasília, não vejo onde está o tamanho do crime”, espancou o idioma e a ética o São Jorge do Planalto. O que não pode é viajar para o Exterior. Em território nacional, vale tudo. Que continuem viajando por conta da Câmara e do Senado parentes, vizinhos, jogadores de futebol, namoradas ou transeuntes com título de eleitor.

    “Eu, quando era deputado, muitas vezes convoquei dirigentes da CUT, dirigentes de outras centrais para se reunirem com passagens do meu gabinete”, confessou. Para combater essa má vontade dos jornalistas com os pais da pátria companheiros, Lula anda prometendo criar o Dia da Hipocrisia.

    A data do novo feriado deveria cair no dia e no mês de 1993 em que Lula, ao explicar por que não tentara reeleger-se deputado, deixou claro que não via maiores diferenças entre o Congresso e uma casa de tolerância. “Há uma maioria de 300 picaretas que defendem seus próprios interesses”, discursou. Pelo menos 301, corrige o falatório irresponsável.

    Que outros santos nos protejam.

    ResponderExcluir
  23. Coronel

    Pensando melhor, isso è um golpe de estado, pois fere a Constituição.

    Logo, já que se trata um golpe de estado de corruptos, prefiro uma democracia militar para ver se recolocamas as fronteiras como elas eram antes desse traidor lula ter ficado no Poder. Basta um decreto lei anular todas essas leis traidoras assinado pelo lula.

    Só isso!

    Zerar tudo quanto este canalha promolugou.

    Aí temos de volta o Brazil dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  24. O PMDB está magoado com o brigadeiro da INFRAERO que botou um monte de apaniguados para a rua.

    ResponderExcluir
  25. Coronel, o Reinaldão fez uma análise desse assunto, mostrando que o buraco é mais embaixo.

    TERCEIRO MANDATO DE NOVO? ESQUEÇAM ESSA CONVERSA
    http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/

    ResponderExcluir