Suzan e Dilma, em fotos de 1966, e a capa do livro.
Tostines é fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho? Este slogan virou um clássico exemplo para episódios onde se quer explicar o eterno dilema entre causa e conseqüência. É possível reduzir a ficha de Dilma Rousseff a um slogan tipo Tostines? A ficha da Dilma incomoda porque é falsa ou é falsa porque incomoda? A verdade é que Dilma Rousseff (como qualquer outro participante da guerrilha) tem orgulho das supostas torturas sofridas, mas tem vergonha das supostas ações de terrorismo, incluindo assaltos, seqüestros e atentados dos quais participaram ,que resultaram na morte de inocentes, causando sofrimento e dor. O choque elétrico dói mais do que o estilhaço da bomba? O tapa na orelha dói mais do que o tiro na testa? Mário Koezel, brutalmente assassinado, com 19 anos de idade, alguma vez colocou um preso político no pau-de-arara? Dilma Rousseff, antes de enviar cartas a órgãos de comunicação para corrigir pequenos fatos da sua biografia, deveria tirar um tempo e ler “Diante da dor dos outros”, de Suzan Sontag. Não só pelo livro, cujo título tão bem traduz a falsa questão de que a dor da gente é mais dor do que a do próximo. Mas também porque a escritora norte-americana foi um exemplo de luta contra o câncer, que a venceu somente em 2004, depois de trinta anos de batalha diária. Seria bom a ministra, a candidata e a mulher olharem de frente a dor dos outros, até para diminuir a da sua consciência.
Parece que a Dilma seja apenas um balão de ensaio e não candidata propriamente dita. O linfoma é a saída estratégica.Essa mulher tem um perfil tão comprometedor que alguem jamais ousaria votar nela. Tão logo ela aprarecesse oficialmente como pretensa sucessora, seria detonada em minutos por tudo de horrível que existe na sua vida pregressa.Lula está apenas usando-a como ferramente para abrir a "picada" em direção à tentativa do 3o. mandato. O botocado bufão, pavão misterioro, narciso nordestino, bronco, arrogante e pretencioso está apenas fazendo jogo de cena, mas na hora certa estufará o peito e, do palanque de onde nunca sai, (apesar de todas as contravenções e incompetência),berrará aos quatro cantos que não existe ninguem melhor que ele para cuidar dos pobres, e continuar predidindo o Brasil, que nunca antes na história deçepaiz teve um predidente tão maravilhoso como ele. Os militontos apreciadores e defensores de bandidos uivarão num êxtase de alegria e o colocarão de novo lá, seguros de que continuarão a mamar nas tetas que vergonhosamente estão pendurados.
ResponderExcluirquem acreditar numa só palavra do lulla bom da cabeça não é; tem o cérebro atrofiado ou tem bicho no pé!
ResponderExcluiressa criatura parece que não aprendeu nada com as surras que a vida lhe deu.
pipoca com guaraná
ANÔNIMO DAS 15,13 HS, ASSINO EMBAIXO TUDO O QUE VOCE AFIRMOU, CONCORDO EM GENERO, NÚMERO, GRAU E JÁ QUE ESTAMOS FALANDO DA ESTELA, EM CALIBRE TAMBÉM.
ResponderExcluirCoronel:
ResponderExcluirA favor a gente fatura, o que for contra a gente esconde!!!!!!!!!!!
PETRALHONA.
Coronel:
ResponderExcluirum grande poeta disse certa vez que a dor só dói onde dói. Em termos prosaicos: ninguém sente a dor dos outros.
Vou ler o que Susan Sontag tem a dizer.
Hereticus
Dilma jamais terá condições de se compadecer da dor dos outros. Assim como ela, também a maior parte da esquerda. E porque eles não conseguem sentir a dor dos outros? Pelo mesmo motivo que Stalin, Hitler, Trotski e Mao Tze Tung não conseguiam. Eles sofrem de um desvio de personalidade conhecida como personalidade dissocial também chamada de sociopatia. Sempre que um sociopata sobe ao poder, ocorre invariavelmente a degradação moral daquela sociedade que está sob seu julgo. As populações atingidas pelas enchentes, as vítimas do acidente da Gol, da TAM (lembram do top top?), os 50.000 assassinatos por ano no Brasil, as pessoas expulsas de Raposa Serra do Sol, os mortos pelo MST, toda a sorte de crimes, nada, absolutamente nada faz essa gente sentir um mínimo de compaixão pelo ser humano. A solução: conhecer o problema, saber quem são e evitar que cheguem ao poder.
ResponderExcluir"O gato é um sociopata porque come o rato sem se preocupar com sua dor. A diferença é que o rato sabe do que o gato é capaz de fazer".
Assalto é CRIME capitulado no Código de Processo Penal! Sequestro é CRIME capitulado no Código de Processo Penal! Roubo é CRIME capitulado no Código de Processo Penal! Assassinato é CRIME capitulado no Código de Processo Penal! Roubo de armas é CRIME capitulado no Código de Processo Penal!
ResponderExcluirNão interessa se participou diretamente nas AÇÕES CRIMINOSAS ou não, se as planejou é CRIME capitulado no Código de Processo Penal!!!
Como diz Olavo de Carvalho, não se deve "prestar continência" a CRIMINOSOS!!! Se assim deve ser, que se eleja Fernandinho Beira-mar (que, diga-se, deveria estar solto e é elegível POR NÃO TER SENTENÇA TRANSITADO EM JULGADO = SENTENÇA DEFINITIVA).
Boa Tarde a todos;
ResponderExcluirBem,Coronel, o "Anônimo"15:13 tem razão em parte,achando que ninguém vai querer votar na terrorista, mas ele não pode esquecer que tem militonto prá tudo...
Qto ao "Aiatolá 51",elle adoraria mesmo que algum fato mto estressante acontecesse, e ele declararia o
2º"Dia do FICO"!
A oposição é que deveria tomar um rumo na vida,(o rumo certo) e começar já fazer a lista de crimes da petralhada e do gde chefe,
Aiatolá 51 !
Quem sabe o povo não acordaria?
De uma eleitora paulista
ResponderExcluirPara o Governador Serra
Sabe, Governador, estive pensando... As mulheres são a maioria do colegio eleitoral do Pais. Bem que o PSDB poderia escolher uma mulher para ser Vice! Há tantas qualificadas, inclusive, nos outros partidos.
Mas de qualquer forma, votarei no Senhor.
A FICHA.
ResponderExcluirAcho que a ficha, verdadeira ou falsa, não a incomoda de modo algum, pois esse povo, acostumado a usar a idéia de que os fins justificam os meios, está acostumado a mentir, sempre.
Se aquela tal ficha publicada pela FSP era a verdadeira ficha, ou uma falsa, pouco importa, agora.
O passado de Stela é verdadeiro, e ela sabe disso. Só ela sabe o que fez, detalhadamente.
O que importaria é saber se ela se envergonha ou não do que fez. Se se compadece das vítimas dos atos terroristas cometidos pelo seu grupo ou ela mesmo. Só ela sabe. Talvez continue orgulhosa, também, pelos danos causados a terceiros, além de expor, como medalhas de honra o fato de ter sido torturada.
Mas nós sabemos que ela sabe.
Nós sabemos que existiram vítimas fatais dos atos terroristas, e que os terroristas não lutavam pela democracia, de modo algum, Lutavam para implantar uma ditadura de esquerda.
Nunca se esquecer de que os totalitários, apoiados por uma visão pseudo-científica, visam chegar a certos fins. O preço a ser pago pouco importa. Pessoas, indivíduos, são apenas detalhes, que às vezes atrapalham e podem, assim, ser eliminados.
Por isso os esquerdistas são chegados ao paredón, sempre para os outros, que pensam diferente, ou para os amigos incômodos. A História está coalhada de exemplos.
Só incautos, ignorantes ou inocentes úteis não sabem ou fingem não sabê-lo.
UHUUULL... Que bom Coronel...Fazia uma semana que não passava por aqui para lhe procurar e hoje; que bom; encontro tudo como antes no Quartel de Abrantes. SELVA. Também estarei de volta com o senhor.
ResponderExcluirCom sua permissão estarei alinhado com a sua tropa.
Coronel, isso daria certo se essa criatura fosse gente. Nem o câncer humanizou a fera, se continuar gordona assim após 4 meses de quimioterapia, podem levar para o zoológico.
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirEla e sua gangue de terroristas, assassinos, seqüestradores e assaltantes de bancos, provocou dor que a sua própria dor (se è que tem tipo de câncer) está se marimbando para o sofrimento que provocou.
Grossa com todo mundo, ela não tem emoções e quando chora, são lagrimas de crocodilo. Dava bem para carrasco de um Gulag soviético ou em um campo de extermínio nazi.
Logo, não irá nem olhar para a capa desse livro.
Ela è bolchevique, não conhece emoções.
Bravo Zulu!
ResponderExcluirEstá começando a pagar.A conta é grande.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluircreio que a "liberdade" de postar sem compromisso e a exígua parada lhe fizeram um bem danado.
Off topic:
Que tal fazer um post com um passo-a-passo para o pessoal postar o Apelido no lugar desta enormidade de Anônimos (alguns selecionam o campo Anônimo e assinam o comentário!)?
Sei lá, talvez uma dica de que na opção Nome/URL, a caixa Nome aceita qualquer apelido.
A vice do Serra, em 2002, era a bela Rita Camata.
ResponderExcluirCom certeza, no ano que vem, elegeremos o brilhante e competente José Serra e a bela vice, inteligente e lutadora Katia Abreu.
Coronel,
ResponderExcluirBoa noite.
A entrevista do pifio senador idiota por Alagoas, que teve tudo na mao para entrar na historia do Brasil como o melhor presidente, expos o plano dos esquerdopatas e seus vendidos aliados no Congresso, para a sucessao do apedeuta, vai ser ele mesmo, 3o mandato.
Relembre Collor, fez campanha nas costas do SirNey, me recordo Collor pulando sobre sacos de arroz estragando nas planicies do rio formoso, norte de Goias, lembro da "pasta cor de rosa", da apresentacao da filha do Apedeuta na televisao, e agora sao todos aliados para dar oportunidade do 3o mandato ao Ali Baba`.
A Dilma, talves seja vice, mais um vice doente, vai ter o tratamento da doenca com remedios do 1o mundo, pagos pelo Governo Brasileiro, quanto a dor dos outros ela nao sabe o que e` dor, ja` passou por tortura, qualquer dor que for imposta ou descrita, e` fichinha, cobra nao sente dor.
.50
Bah, Coronel! Você está fazendo bombar a visitação ao blog do Nassif...
ResponderExcluir