domingo, 19 de abril de 2009

Três cositas.

Ei, assistente de assassinatos a sangue frio! Quer acabar com o embargo americano? Basta fazer três cositas: soltar os presos políticos, dar um mínimo de liberdade ao povo oprimido e diminuir a taxação sobre as remessas financeiras feitas pelos parentes em Miami para os pobres na ilha. Os burocratas do partido estão metendo a mão nos dólares para sustentar a elite comunista. Este é o recado final de Obama para Raúl Castro. É o pequeno passo que o mundo civilizado espera dos zumbis sanguinários de Cuba.

9 comentários:

  1. Coronel

    É um pequeno passo para os EUA, mas um salto gigante para Cuba.

    Não o farão!

    ResponderExcluir
  2. Ué !? Os bolivarianos estão requisitando que Obama autorize os capitalistas malvados a explorarem e a extrairem mais-valia dos cubanos ??

    ResponderExcluir
  3. Aí!Estou com você,Filoxera Neil!

    Nome Próprio.

    ResponderExcluir
  4. Se Cuba deixar ter internet + celulares livres, o regime não se sustenta - o povo vai tomar conhecimento do mundo lá fora e vai querer tbém usufruir das coisas boas e das coisas ruins - rs!

    ResponderExcluir
  5. "Off the topic"

    Sugestão para um pacto real no Brasil:

    Políticos atuais e ex assinarem um documento permitindo que os "banqueiros brancos de olhos azuis" divulguem seus saldos bancários no exterior!

    Se ninguém tem, não custa nada permitir que divulguem! rs

    ResponderExcluir
  6. Coronel

    Escroto è mesmo escroto! Não tem como não deixar de ser. Está no DNA.

    O "escroto" afirmou estar desapontado com a ajuda financeira de apenas US$ 100 milhões para pequenas empresas da América Latina, prometido pela fraude queniana.

    Mas "desapontado" por quê? Por estar pensando em meter a mão em bilhões e agora com tão pouco, nem pode comprar uma cerveja?

    http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
    abr/19/186.htm

    ResponderExcluir
  7. Coronel:

    comprei dois asnos que não terão serventia alguma para mim. Só para ter a satisfação de por-lhes os nomes de Raúl e Luiz-Inácio. Vou soltá-los no pasto. E serão tratados a pão-de-ló; a Sociedade Protetora dos Animais não precisa se preocupar. Vão viver no mais perfeito ócio.

    Hereticus

    ResponderExcluir
  8. Coronel:

    na cerimônia do "batismo" dos meus asnos Raúl e Luiz-Inácio pretendo usar um vinho do Rio Grande do Sul. Alguma sugestão?

    Hereticus

    ResponderExcluir
  9. Caro Hereticus: vou denunciá-lo à sociedade protetora dos animais por dar-lhes nomes tão denegridores e aviltantes. Os pobrezinhos não merecem... Quanto ao vinho sugiro um espumante ou um proseco, para que eles ao menos tenham uma compensação.
    Anonymus

    ResponderExcluir