Leia aqui o artigo de Barack Obama, intitulado "Um novo dia para as Américas". Pede um novo começo para as relações com os Estados Unidos e frisa que deu o primeiro passo em relação à Cuba. O "cara", que estava tão machinho para chamar o Obama às falas sobre o embargo à Cuba agora quer falar de etanol. O ratinho amestrado está correndo de um lado para o outro e o Marco Tártaro da Silva está em silêncio obsequioso a Fidel. Só quem viu o fim da cortina de ferro e as crianças húngaras comendo o seu primeiro McDonalds, pode dizer: o socialismo cubano não resiste a um hamburger e a um sundae.
Coronel:
ResponderExcluirIt must be a joke, right?
"Para confrontar nossa crise econômica, não necessitamos debater se é melhor ter uma economia rígida e dirigida pelo Estado ou um capitalismo desenfreado e sem regulamentação."
É o que falou Obozo, enquanto fumava um charuto cubano. Essa dicotomia que ele enunciou mostra que é um imbecil em Economia, que obteve seu diploma em Harvard pelo sistema de cotas raciais.
Digitei este texto lentamente para que os petralhas, que aqui vêm dar uma espiada, possam ler lentamente e entender.
Hereticus
PS. Lulla pode se gabar de que os europeus o imitam. Zapatero anunciou que vai criar uma TV estatal, sem anúncios publicitários. Será financiada por um imposto sobre as TV comerciais!
Não sei não. Na maciota o tal Obama vai enquadrando a bolivarada toda. Faz o mesmo que Bush fazia mas com a fala mansa.
ResponderExcluirJá descartou discussão sobre quem é o culpado pela crise, já deu uma bela enrolada no Coma e vai dizer pro "cara" que não vai tirar os impostos do etanol. Com todo o charme, lógico. Querem apostar?
E a petralhada que agora baba por Obama vai entregar até o rabo.
É o cúmulo.
Mago