Para evitar críticas de falta de agilidade e dar fôlego inicial ao programa Minha Casa, Minha Vida, a Caixa vai adaptar projetos de empreendimentos imobiliários que já estão em análise no banco e, na origem, não eram voltados para essa faixa de renda. Cerca de 50 mil unidades deverão ser as primeiras com a marca do programa. A expectativa é que os primeiros contratos sejam assinados ainda este mês.Está a maior correria para mudar as placas nas obras, uma das maiores especialidades do governo Lula. É o PAC da placa.
Coronel
ResponderExcluirDe manhã cede esse coquetel de picaretagem .... fica difícil de começar o dia.
Uffa!!!!!!
Esse PAC da Dilma é a menina dos olhos do apedeuta e parece que a galega não está gostando nada.
ResponderExcluir..................
Do CH:
Crise no palácio
O casal Lula-Marisa está em crise, o que faz a primeira-dama evitar aparições públicas. Amigos íntimos estão preocupados com o drama familiar: a tendência é os filhos ficarem solidários à mãe.
...............
Dona galega, que não fez nada até agora, poderia compensar o ócio desses seis anos e ajudar o Brasil com uma grande ação que a deixaria ilustre na história: poderia dar uma de Miriam Cordeiro e contar o que sabe. Reduziria o bocó a "pó de traque" e ficaria para a história como a primera dama que acabou com a corrupção no Brasil.
Vamos galega, coragem .... não vai doer nem coçar, é só começar! Salve o Brasil!
Coronel:
ResponderExcluirAbraham Lincoln certa vez perguntou para uma audiêcia quantas patas tem um cão se contassem o rabo como perna. Quando responderam "cinco", Lincoln retrucou que a resposta correta era quatro. Chamar o rabo de perna não o transforma em perna.
Hereticus
Lulla - O Psicopatalítico
ResponderExcluir...Eu recomendaria ao nosso enfermo presidente uma deitada no divã do Dr. Hare.
Marco Sendin.
http://www.ternuma.com.br/msendin090.htm
Então, Hereticus, iniciemos a contagem regressiva:
ResponderExcluirG20, 19, 18, 17, 16, 15... éh, a mulher que costurou a primeira bandeira do partido dos 'trabalhadores' tem muito a nos contar.
Coronel
ResponderExcluir"Caixa vai adaptar projetos de empreendimentos imobiliários que já estão em análise no banco e, na origem, não eram voltados para essa faixa de renda."
Significa que pedidos de empréstimo por parte de quem ganha muito pouco e se contentava com uma casa modesta ao nível do seu rendimento familiar, do seu status econômico e social vai viver em lugares com um padrão de vida muito mais alto? Mas isso significará outros problemas econômicos como condomínio, transportes não aflorando sequer no apartheid social por falta de convivência com outros padrões de vida e status sociais diferenciados.
Acredito que se for assim, muitos problemas sociais irão nascer. Creio mesmo que è essa a intenção de lula, para depois fazer discursos demagogos onde vai acusar de novo as "elites" de segregarem o povo. Vai criar novos e graves problemas sociais como se os que já conseguiu arranjar fossem poucos!
Essa experiência de juntar classes sociais diferenciadas num só lugar, foi tentado inumeras vezes na Europa e sempre falhou até que foi abandonado.
No primeiro turno das eleições de 2006, Marisa não deu tanto apoio a Lula quanto nas eleições anteriores. Assim como o marido, acreditava que a disputa seria resolvida no primeiro turno. Entretanto, com a disputa encaminhada para segundo turno, Marisa começou a participar mais ativamente da campanha, mantendo uma agenda própria e realizando caminhadas sozinha em prol do marido em Brasília e em Goiânia.
ResponderExcluirWikipedia
PS. E ainda blogueiros Top Of Mind insistem em desqualificar Alckmin.
O que ele fez, arrastando Lula para o segundo turno foi estupendo.
Ainda mais quando se analisa a que ficou reduzida sua campanha.
Estão a copiar o programa de habitações de São Paulo - CDHU - implantado por Covas, continuado por Alckmin e Serra.
ResponderExcluirE a imnprensa, zzzzzzzz....
Lilyane
Coronel:
ResponderExcluirum adendo ao meu comentário anterior. Barry Soetoro aka Barack Obama faz exatamente o mesmo que Lulla. Adapta projetos de gastos governamentais que já existiam e depois diz que está tudo sob controle, como se alguma vez na história algum projeto governamental em algum lugar do mundo se manteve dentro do orçamento e dos prazos. Lulla e seu avatar queniano são mentirosos patológicos.
Anedota que passou desapercebida: um dos muitos semi-irmãos Soetoro ao viajar do Quênia para Washington para assistir a coroação de seu irmão fez escala em Londres. Teve sua entrada no Reino Unido negada por dois fatos: havia uma queixa-crime contra ele, e além disso um dos documentos apresentados era falso! Falsificar documentos é um traço genético nessa família. Acabou indo a Washington, mas teve que mudar o roteiro da viagem.
Hereticus
Agora vai. Marisa conta tudo.
ResponderExcluirhttp://sharp.random3.googlepages.com/Folha_Explica_Marisa.jpg
Imperdível.
;)
Caiu o servidor da Globo.com
ResponderExcluirÉh. Dia ruim para Noblat.
Cel
ResponderExcluirUma pessoa das minhas relações me fez a seguinte pergunta:
Um casal de migrantes,cuja mulher recebeu casa do governo paulista, pode se inscrever para uma casinha lá na cidade deles no nordeste? (Eles querem voltar para lá)
Onde ela pode obter informações precisas? (para que não fiquem sem uma nem outra)
Coronel
ResponderExcluir"O que falta para que o MST seja reconhecido como uma organização paramilitar?
Reza a nossa Constituição, em seu art. 5º, inciso XVII: "- é plena a liberdade de associação para fins lícitos, vedada a de caráter paramilitar". Pois, a pergunta que não quer calar é clara e eloqüente, e não deixa margem a interpretações metafóricas: – O que falta para que o Poder Judiciário dissolva o MST por se revestir como uma associação de caráter paramilitar?"
Todos estes topicos, estão comprovados que já existem:
- Será a falta de armamento?
- Será a falta de uniformes?
- Será a falta de disciplina e hierarquia?
- Será a ausência de uma ideologia, de símbolos e de ritos?
- Será a falta de ações típicas de combate?
- Falta um sistema de informações? MST possui seu próprio serviço de Inteligência, a Inteligência do Movimento (INTEMO).
- Falta uma logística?
"A cada blogueiro solicito gentilmente divulgar esta nota como forma de nos unirmos em pensamento. Vale, claro, também, que todos usem de suas próprias palavras, mas que o façam como uma pauta permanente, para que a idéia ganhe força.
Somente o claro repúdio da sociedade a este movimento terrorista será capaz de mobilizar as autoridades, colocar os bandidos na cadeia e dar alguma orientação a milhares de pessoas humildes que, por falta de opções ou fraqueza de caráter aceitam participar de tão horrível causa."
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6493&Itemid=1
Marechal,
ResponderExcluirA gaiola bolivariana dos da Selva, treme...
dizem os entendidos, que mulher quando encafifa... ninguém segura
Coroenel
ResponderExcluirUma carta crítica escrita pelo Adv. Antônio Ribas Paiva (presidente do grupo de estudos União Nacionalista Democrática (UND) que circulou ontem no Clube Militar, durante o almoço dos generais.
"END: Erro Crasso ou Má fé?
CRASSO, Triúnviro de Roma, perdeu sua legião e foi executado pelos Partos por ter se arvorado em general.
Ninguém precisa de licença, convocação ou ordem, de quem quer que seja, para defender a Pátria, muito menos os generais do Exército e demais FFAA. A Estratégia Nacional de Defesa dos ministros Jobim e Unger, ao tentar politizar e burocratizar a defesa da Pátria, subverte essa verdade incontroversa, em clara inconstitucionalidade.
O art. 142 da CF é cristalino quanto á matéria: "As FFAA são instituições nacionais permanentes... sob a autoridade do Presidente da República".
Os ministros da Defesa e Extraordinário de Assuntos Estratégicos não podem exercer autoridade delegada sobre às FFAA, porque a Constituição Federal não prevê delegação nessa matéria e, nem poderia, posto que a defesa nacional e a guerra são assuntos de tal importância, que não admitem qualquer interferência na comunicação entre o Presidente e seus Generais.(art. 37 CF)
De há muito, os poderes sombrios do CFR, do Diálogo Interamericano, do Foro de São Paulo (sucursal latino americana) e do Clube Bilderberg vêm tentando promover o desmonte das FFAA. Os diversos "governos" da chamada Nova República vêm cumprindo sua "lição de casa", cortando, drasticamente, o orçamento das FFAA.
O objetivo dessas organizações, de poder transnacional, é controlar o Eldorado das fabulosas riquezas do subsolo brasileiro, tendo como instrumentos a ideologia, a falsa ecologia, o falso indigenismo, as diferenças regionais, raciais e de toda sorte. Contam com a colaboração de traidores da Pátria, encastoados nos três Poderes da República. A pré condição para concretizarem seus pérfidos desígnios é aniquilar as FFAA, submetendo-as à classe política.
Consciente ou inconscientemente, os ministros Jobim e Unger estão tentando emascular as FFAA. O seu instrumento é a já famosa "Estratégia Nacional de Defesa - END", que compromete a destinação constitucional das FFAA, ao criar interferências políticas, orçamentárias e burocráticas para a defesa da Pátria e garantias dos Poderes Constitucionais.
A tentativa de formulação de uma estratégia de defesa por ministros civis, configura usurpação das atribuições constitucionais dos Altos Comandos das FFAA, que os referidos ministros tentam rebaixar para o "5º escalão" administrativo, politizando o preparo, a formação, o aparelhamento e o emprego da tropa.
Como afirmou o nobre General Cesário, tanto o ministro Jobim como os seus antecessores sequer prestaram serviço militar como soldados, não têm formação em artes bélicas, para tentarem sobrepor-se aos Estados Maiores das Forças Armadas.
Manda o bom senso, mesmo para quem ignore a Constituição Federal, que o Exército e as demais Forças Armadas têm o dever, exclusivo, de formular a Política de Defesa Nacional e a sua Estratégia, requisitando do Ministério da Defesa os recursos necessários para a defesa da Pátria.
Ao Ministério civil da Defesa compete providenciar, junto ao Tesouro, os recursos requisitados pelas FFAA, sem questionamentos, por tratar-se de matéria técnica militar, na qual seu ocupante é jejuno e, mesmo que não fosse, o assunto, constitucionalmente, não é da sua competência.
Esse suposto plano estratégico, END, objetiva a submissão das Instituições Militares à classe política, de triste fama e, pior, deixar o Brasil e seus cidadãos à mercê dos "apetites internacionais".
A Nação Brasileira acompanha, preocupada, essa tentativa da classe política de fragilizar as Forças Armadas, ato típico dos arts. 142 cc 357 do Código Penal Militar. Todavia, espera que seus Comandantes Militares não permitam que prospere essa criminosa "Estratégia Nacional de Defesa - END".
http://undbrasil.org/index.php?option=com_content&task=view&id=302&Itemid=55
Gente,
ResponderExcluiro que vai acontecer é que a grana vai acabar nas mãos das construtoras que erguem prédios de luxo para a classe média (até R$ 500 mil). As tais moradias socias só sairão do papel em locais de grande visibilidade (beira da Dutra, por exemplo), para dar votos para a Vilma Ruimssef.
Sds.,
de Marcelo.
Sua casa, minha grana em ação!
DO CESAR MAIA
ResponderExcluirLULA COMEÇA A JOGAR A TOALHA EM RELAÇÃO À DILMA!
1. Lula conversou com Jacques Wagner e abre a Bahia em viagem no aerolula. Que unidade para apoiar Dilma. Lula chamou Patrus e Pimentel. Quer unidade em MG para apoiar Dilma. Lula vai continuar chamando o PT e PMDB -locais- para ter unidade para apoiar Dilma.
2. Conclusão. Lula desistiu de eleger Dilma com popularidade e opinião pública. Está costurando as bases regionais para transformá-la em uma candidatura de máquina.
-Será que é devido ao Minha casa minha vida, que o Da Silveira de SC, quer acabar com as matas ciliares no estado, sem mata ciliar as enchentes serão maiores aí cumpanhero, os casebres do PAC vão rolar rio abaixo, e mais verba federal?
ResponderExcluir-Que papelão do Henrique da Silveira governador de Santa Catarinha, "barriga verde de merda".
E essa do deputado Fabio Faria do PMN-RN?!
ResponderExcluirMais farra com passagens aéreas. (ver no Terra)
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirÉ o rei da placa,,,,só não emplaca dilma porque ela é um poste e , a memos por aqui está proibido emplAcar posta.Dora
ResponderExcluirCoronel,parece que o presidente francês está fazendo escola.Lula recentemente pôde constatar que o presidente fêz muito bem a si mesmo ao casar a segunda vez.Será que isso pode estar agora na pauta dele e a Letícia descobriu?Para que todos os filhos-inclusive aquele antigo tomador do conta de macacos em zoológico e agora grande empresário-estarem do lado da mãe...vamos assuntar.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirCoronel:
ResponderExcluirTenho que rir quando Obama resolve badalar o seu sino:
"If we can put a man on the moon - then we can fix this economy."Bem, Mr. President FYI, foram os Alemães que puseram um homem na lua, não se esqueça. Aonde eu quero chegar? Numa das maiores injustiças que a America e seu pútrido enteado no Departamento de Justiça, o Office of Special Investigations, perpetraram. O OSI é uma aberração da justiça Americana, e a NASA também é culpada.
Deixe-me explicar. Depois que as missões Apollo terminaram, o Office of Special Investigations "rounded up" todos os cientistas alemães responsáveis por haver um homem na lua, anulou suas cidadanias americanas, e ordenou que a NASA cancelasse todos os prêmios e elogios e mandou-os em bloco para a Alemanha para enfrentarem um Tribunal de Crimes de Guerra. (Com uma exceção notável: Werner Von Braun um antigo general da SS.)
A Alemanha jamais levou-os perante tal tribunal, pelo contrário cumulou-os de honrarias. Na America, o Dr. Arthur Rudolf, um genio e diretor de todos as missões Apollo foi "defrocked", humilhado e tratado como lixo nas mãos dos advogados do OSI - sendo Eli Rosenbaum o principal advogado de acusação. O programa espacial americano jamais se recuperou desse desastre judicial.
O cineasta Stanley Kubrick ao se referir ao acontecido com o Dr. Rudolf e os cientistas alemães nas mãos do OSI disse: "it was a great tragedy and it makes me embarrassed to be identified as an American and a Jew." (Ver o livro "American Gestapo".)
O OSI cooperou com a KGB para pegar o que chamaram "the goods" do Dr. Rudolf e seus colegas cientistas - vinte e três no total. Um grande triunfo da KGB.
Hereticus
Coronel, que tal dar um zap na baixaria.
ResponderExcluirNão vale o 'desincentivo' à leitura dos comentários.
Fala sério.
Ih...Tô adorando o "tricôt palaciano".
ResponderExcluirHoje beicinho, amanhã bocona...
"Coturnu notunu, vc eh bixa, feiu, bobu e xato."
ResponderExcluirEh, esse petista ai deve ter o que, 6 ou 7 anos? Se nao for criança, eh emo!
Ei JC!
ResponderExcluirPetralha pode ter 50 anos de idade, mas, a idade mental não passa dos 6 ou 7... A canalhada é sempre retardada...
-Hiiiiiiiii Coronel!
ResponderExcluir-O jc errou, escreveu xato??????
-o feiu, bobu, tinha que escrever xatuuuuu.
rssssssssss