quinta-feira, 16 de abril de 2009

Nas asas da corrupção(3).

Segundo o Contas Abertas, o enlameado e corrupto Senado da República já gastou quase R$ 1,9 milhões em viagens ao exterior, até 15 de abril de 2009. Para cada cinco passagens emitidas para viagens dentro do Brasil, foi emitida uma passagem para o exterior, em valores. Pensem aí. Por qual motivo os podres senadores viajaram tanto para o exterior em janeiro, fevereiro, março e abril? Férias, amigos e amigas, férias às custas dos cofres públicos, férias para a mulher, para a prole, para a parentalha da gentalha. O valor tungado pelos senadores cobre o preço de mais de 500 bilhetes de U$ 1,5 mil. É como se cada um dos 81 senadores tivesse feito 6 viagens ao exterior nos últimos 75 dias, já que só voltaram a trabalhar em 2 de fevereiro. Ah, alguém vai dizer que eles viajam em executiva e primeira classe e isto custa caríssimo. Nada disso. Esta corja de vagabundos - onde não escapa nenhum! - tem upgrade automaticamente. Esqueceram que eles têm um diretor de embarque e de marcação de assentos despachando dentro do aeroporto?

9 comentários:

  1. Perto dessa cambada de larápios, Ali Babá é um reles trombadinha. Aquelas duas casas são verdadeiras sentinas.

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    São números extraordinários! E mais ainda por serem até abril.

    Só me lembro de uma famosa frase:

    "Putas ao Poder, por que os filhos já lá estão!"

    ResponderExcluir
  3. PRONTO PRA LUTA DE CLASSES17 de abril de 2009 às 00:22

    ESTOU EM TEMPO DE EXPLODIR , E COMEÇAR A CUSPIR NA CARA DE CADA POLITICO QUE ENCONTRAR NAS RUAS DE MINHA CIDADE!!! FIQUEM ESPERTOS POLITICOS!!!( A COMEÇAR PELOS VEREADORES , E DE VEZ EM QUANDO ENCONTRO ALGUNS DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS POR AQUI)

    ResponderExcluir
  4. Coronel

    Todo o mundo se esquecendo da "reserva" Raposa Serra do Sol e da Yonomanis com pequenas tricas, e já saiu uma lei que permite a exploração dos nossos minérios extremamente raros por empresas privadas estrangeiras, desde que os indios autorizem.

    E o "ministro" aires de brito, a soldo do lula, dizendo que com as 10 medidas, as nossas fabulosas riquezas minerais estavam garantidas como pertencentes à nossa soberania.

    A nossa soberania foi para o brejo, bem debaixo dos olhos das nossas FA.

    O entreguismo consumou-se e o separatismo vem loginho mesmo atrás!

    "Você se lembra que os índios da Raposa Serra do Sol queriam a reserva contínua para viver segundo suas tradições e costumes, sem interferência do brasileiro branco? E que as 19 condições do STF teriam jogado água fria nos interesses de exploração mineral do CIMI e outras ongs estrangeiras dali? Pois vejam agora o que os índios pediram, e o governo deu.

    Todos os alertas sobre a fachada indigenista, que disfarçaria o verdadeiro interesse na Raposa, se confirmaram nessa semana:

    NOVO PROJETO PERMITE MINERAÇÃO DENTRO DAS RESERVAS

    A exploração só ocorrerá com aval das tribos, que serão remuneradas pelas empresas (nacionais ou multinacionais?).

    Na esteira do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e da necessidade de estimular a economia, o governo e o Congresso vão retomar a articulação para aprovar um projeto de lei que permita a exploração em terras indígenas de recursos minerais por empresas privadas."

    (...)

    http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=10023

    ResponderExcluir
  5. Vamos fechar a pocilga antes que os senassuínos nos devorem.

    ResponderExcluir
  6. Não bastava "o cara" vingativo, que desconta na classe média os seus traumas pessoais, também o Congresso...
    Esse Congresso de "reizinhos" humilha a classe média que lhes paga, a eles e sua privilegiada entourage, o salário e as escandalosas mordomias.
    A atual política brasileira considera apenas duas classes sociais:os ricos, a quem elles exploram e os pobres, a quem exploram também "comprando-lhes" a consciencia.Os ricos manipulam, jogam descaradamente com a volupia dos politicos. Os "pobres", convenientemente, se deixam manipular pois não querem perder essa zona de conforto oficialmente protegida.
    Nós, classe média, estamos sendo tratados como vassalos-pagadores-de-impostos.
    Estão roubando a nossa dignidade. Estão roubando o nosso direito de ser brasileiros também.

    ResponderExcluir
  7. Cade os caras-pintadas? Collor de Mello e santo perto dessa corja do PT e desse senado.
    Esbravejar em blog nao adianta nada.

    Brasil, pais de trouxas.

    ResponderExcluir
  8. Por isso Coronel eu continuo a dizer ,a culpa é das FFAAs que NADA fazem e NADA querem fazer.Dora

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o outro anônimo.
    O negócio é continuar dando continência para o Lula, e logo, logo para a "ex"-subversiva Dilma.
    Pegar o soldo, comer filé de merluza e manter o faz de conta da segurança nacional em forma. Enquanto isso o crime organizado comanda o país (do Congresso às favelas do Rio),contrabando de armas e narcotráfico irão continuar fortalecendo o 'estado paralelo' e "elegendo" representantes nos três poderes.
    Eu era apenas uma criança de 10 anos em 1964, mas tenho certeza de que o Brasil de então era bem mais seguro e nosso do que esse 'brazil' vendido aos interesses de grupos e ongs liderados pelo Partido dos Trapaceiros (PT) saudações!

    ResponderExcluir