quinta-feira, 16 de abril de 2009

Interessado.

O delegado Protógenes Queiroz disse ontem que o presidente Lula tinha "interesse" na Operação Satiagraha, da Polícia Federal, que investiga o banqueiro Daniel Dantas, dono do grupo Opportunity. Mas negou que a ação tenha sido uma espécie de "missão presidencial"."Não tive ordem direta do presidente, minha condição de delegado não me permite agir desta forma. Mas havia interesse do presidente da República." O Planalto disse que não vai se manifestar. A CPI dos Grampos se articula para enviar a Lula um questionário sobre os supostos interesses do Planalto. (Da Folha)

6 comentários:

  1. DANIEL DANTAS: criminoso ou vítima?
    Nessas alturas minha crença é que seja vítima de perseguição pelo Estado petista. Sim, Estado petista, pois o Estado brasileiro deixou de existir já algum tempo.

    'Marquinhos10'

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    lula mantém sua opção pelo racismo e demagogia. Isso não è uma atitude correta de um cara que deveria ser presidente de todos brasileiros, mas è apenas dos pobres e dos banqueiros agiotas.

    Vem no Jorge Serrão.

    "Racismo repetido

    Ao citar as obras no Complexo do Alemão, no Rio, o presidente voltou a culpar as pessoas "de olhos azuis" pela crise.

    "O que nós precisamos ter é a consciência de que nós estamos fazendo um trabalho que nunca foi feito antes nesse país, com muita seriedade, dizendo a cada pobre desse país, que ele vai virar cada vez mais cidadão. Vou te convidar para quando eu vier ao Rio para inaugurar as piscinas no Complexo do Alemão. Aquele pobre, que só via piscina na televisão, agora vai ter piscina pra ele nadar. Ele vai ser tratado como as pessoas de olhos azuis, que foram responsáveis no mundo financeiro pela crise que estamos vivendo".

    Por suas declarações racistas, Lula é alvo de uma representação ao Ministério Público feita pela empresária paulista Ana Prudente, que tem olhos azuis e não gostou de ser culpada pela crise global.

    http://alertatotal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Há uma máxima muito utilizada no jornalismo: a melhor maneira de minimizar grandes crimes é promover grandes escândalos em torno de irrelevâncias.

    É só isso que explica, nesses tempos de Castelos de Areia, Satiagrahas, de Daslu, o empenho em dar páginas e páginas para quinquilharias.

    ResponderExcluir
  4. OUTROS TEMPOS.

    O que teria acontecido caso um delegado da PF dissesse tantas vezes o que diz Protógenes nos tempos de Collor ou FHC na Presidência?
    O PT já teria posto a CUT, o MST, e seus movimentos manipulados na rua para pedir Ética na Política e impeachment já.
    E o que acontece hoje em dia?
    N A D A.
    e A IMPRENSA BRASILEIRA (IMPRENSA???) NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA.
    NÃO HÁ MAIS JORNALISTAS NO BRASIL, SÓ GENTE DE PROPAGANDA.
    O jornalismo hoje, decente, é feito por blogueiros.
    A imprensa tradicional ou está nas mãos do governo, devido a empréstimos ou ocupada por dentro pela militância de esquerda comprometida com o governo.
    O jornalismo de investigação, as reportagens aprofundadas que motivavam tantos jornalistas no tempo da ditadura acabaram.
    Mudou o Jornalismo ou mudei eu?

    ResponderExcluir
  5. Que tal, Coronel, uma enquete ?

    Vítima ou não de perseguição do estado petista ?

    Boa ideia. 51.

    ResponderExcluir
  6. Questionário para o presidente da república, mesmo sendo ele o Lula ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tão patético isso ...

    ResponderExcluir