terça-feira, 14 de abril de 2009

Alô, Sharp, tanto o post quanto os comentários foram excluídos. Vapt! E vamos em frente, pois bastou o cara ganhar uma escada e acampou por aqui. E aqui petralha não entra. Vupt! Completando, como diz o comentarista: este Blog não tem cota para petralhas!

10 comentários:

  1. Coronel

    Coronel

    As grandes nações mundiais, fazem da nossa Amazônia sua reserva estratégica privilegiada de acesso matérias primas e, assim, projetam poder político-militar sobre áreas detentoras de tais recursos. Tudo com o consentimento de lula, fhc, sarney e collor de melo. O entreguismo e o separatismo confirmam-se, mas nenhum deles vao ser levado a Tribunal.


    "Os recursos da Amazônia brasileira e sua posição geopolítica são vitais para as grandes potências – EUA, Grã-Bretanha, França e outras – contra quem o Brasil não tem capacidade de dissuasão. Não lhes interessa surgir um poder competidor, que controle a região e usufrua soberanamente de seus recursos."

    (...)

    "Os conflitos nos Bálcãs, no Oriente Médio e na Ásia Central e a destruição da Sérvia pela OTAN são provas cabais para quem não vê a Amazônia como alvo. Nas relações internacionais, vale o direito da força e não a força do direito. A Resolução da ONU autorizando a intervenção da OTAN no Kosovo tinha como ressalva manter a integridade territorial da Sérvia. Hoje, o Kosovo é independente."

    (...)

    "Prossegue, em âmbito mundial, a campanha que acusa o Brasil de não ter condições de gerir a Amazônia, preservar o meio ambiente, proteger as populações indígenas e coibir o tráfico de drogas e outros delitos transnacionais. Advoga-se a ingerência internacional para assegurar o desenvolvimento sustentável da região e o aproveitamento de suas riquezas "pela comunidade de nações"; deter a destruição da floresta, que alegam ser uma das causas principais do aquecimento global; e, ainda, proteger os "povos indígenas". A autoridade brasileira na região está bastante comprometida e é contestada internacionalmente."

    (...)

    http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6498&Itemid=1

    ResponderExcluir
  2. Clap, clap, clap.

    Ufa.

    O perfil dos seus leitores, Coronel, eu excluído, é de gente que tem experiência de vida, conteúdo e relevantes serviços prestados à comunidade humana desse planetinha.

    Só o melhor para eles.

    ResponderExcluir
  3. Coronel,

    Viu o que da' estabelecer cotas para petralhas?
    Ah ah ah

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente? Sou a favor da deMONIOcracia.
    Não li os comentários em questão. Vai ver eram ofensivos. Mas de qualquer modo adoro ver quando a pessoa amarra a corda no próprio pescoço.

    Melhor do que ver o "CEL" falando sobre as atrocidades cometidas pelos do PT, é vê-los se excedendo.

    ResponderExcluir
  5. O petralha pode escrever no blog Governo do Brasil, aquele onde ninguém é freira e o mais santo anda com dolar na cueca.

    Mago

    ResponderExcluir
  6. Coronel:

    Em seu livro "1984" George Orwell descreve como os funcionários do Ministério da Verdade diàriamente tinham licença para seus "dois minutos de ódio", quando berravam pragas contra os inimigos do Big Brother.

    Nosso visitante petralha mostrou grande aptidão para esse exercício.

    Hereticus

    ResponderExcluir
  7. Hummmmmm ¬¬

    entendo, ou não!



    Lia

    ResponderExcluir
  8. O CEL abriu uma porta para a democracia, mas a petralhada quis ,como assim dize, mostrar o "elevado' nível de sandices que lhe é habitual.Como professor, convivo com eles, mas não pertenço ao gênero PTralha, e os enfrento em embates isolados.Já ouvi que este é o melhor presidente, o melhor governo....etc, fora os impropérios dirigidos para os contrários.
    O Sr.Cel.está coberto de razão.E como o Sr, conto os dias para a saída do CARA.

    ResponderExcluir
  9. Muito bem Coronel lugar de petralha é bem longe do seu Blog...

    bonato

    ResponderExcluir
  10. COTURNO NOS PETRALHAS,NOBRE CORO-
    NEL.

    ResponderExcluir