terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

No cabresto de Lula.

Do Painel da Folha:

O PT reúne sua Executiva em 9 de março para tomar providências em relação à campanha presidencial de Dilma Rousseff. O partido vai criar uma estrutura para triar as dezenas de pedidos de visitas da ministra aos Estados. Já decidiu também contratar uma pesquisa nacional de opinião para avaliar o grau de conhecimento sobre Dilma nas várias regiões do país.A atitude pró-ativa reflete um incômodo da máquina partidária com o surgimento de "coordenadores informais" da campanha -os ex-prefeitos Fernando Pimentel (BH), Marta Suplicy (SP) e João Paulo (Recife). "Desconhecemos a existência de qualquer coordenador regional. Por que em Minas, por exemplo, não pode ser outro?", diz o tesoureiro Paulo Ferreira.

5 comentários:

  1. Assassinato de Celso Daniel faz escola


    Arquivo morto
    Milton Luís Kruger, corretor de automóveis em Canoas (RS), foi seqüestrado em Alvorada, e executado com dois tiros na cabeça e um no peito em Canoas.
    Sua morte seria uma simples notinha policial, não fosse Kruger a principal testemunha contra os deputados estaduais petistas Raul Pont e Elvino Gohn Gass – acusados de apropriação de grana do PT e também de lavagem de dinheiro em favor da DS (Democracia Socialista, grupelho trotskista que habita o PT).
    Ponte e Gass foram denunciados pelo ex-tesoureiro da DS, Paulo Salazar, que promove ação judicial contra os deputados, depois que teve seus salários na Assembléia gaúcha confiscados pelo PT.

    Procurava provas, achou a morte...
    Quando foi sequestrado, Milton Luís Kruger estava em Alvorada buscando provas para a audiência agendada pela 9ª Vara Criminal de Porto Alegre que investiga o escândalo.
    Apesar da suposta queima de arquivo, os extratos de conta corrente das contas de Paulo Salazar e de Milton Luís Kruger já estão em poder dos advogados de Paulo Salazar.
    Neles os indícios de apropriações de dinheiro do ex-funcionário pelo PT são claros, bem como de lavagem de dinheiro.
    Agora, Paulo Salazar, que trabalhou nos gabinetes de Raul Pont e Elvino Bohn Gass, está sob proteção policial.

    Fonte: Alerta Total 17.02.09

    ResponderExcluir
  2. O coordenador geral da camapanha sera o senhor Lucifer, com apoio do tinhoso, fubá fubá e cão. As verbas publicitarias virao de Astaroth e Tiamath serah o gerente da militancia. Gilgamesh esta a cargo da parte de imprensa.
    Enfim, inferno, unido, jamais serah vencido!
    DILMAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Coronel

    celso amorim avisou a Suiça que o Brasil NÃO VAI pedir desculpas.

    Nossa politica externa só nos envergonha!

    Merecemos?

    ResponderExcluir
  4. E eu estou ajudando a estragar essa candidatura da Estela, se Deus quiser não teremos uma terrorista e assaltante na Presidência.

    ResponderExcluir
  5. Essa notícia daí de cima, vai correr pelo Brasil nas mãos de minha equipe.

    ResponderExcluir