sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Palanque Social Mundial.

Disposto a apresentar sua candidata à sucessão de 2010 para a maior plateia de esquerda reunida por metro quadrado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva levará a tiracolo ao Fórum Social Mundial, em Belém, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Na tentativa de consolidar a reaproximação com os movimentos sociais, ele prepara discurso sob medida para o encontro, de 27 deste mês a 1º de fevereiro, batizado de "Woodstock tropical". Lula usará a tribuna do Fórum Social para fazer um pronunciamento na linha desenvolvimentista que agrada ao PT e segue o roteiro da estreia de Dilma no megapalanque político: com estocadas nos EUA pré-Barack Obama, Lula vai dizer que, em seu governo, os pobres não pagarão a conta da crise internacional. Leia mais aqui.

10 comentários:

  1. Por Jorge Serrão

    Defesa do Terceiro mandato

    Em reunião fechada com empresários na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), cujo conteúdo vazou, o empreiteiro Emílio Odebrecht propôs um mandato presidencial maior para enfrentar a crise, sob o argumento que o atual momento necessita de “medidas duras”.

    A afirmação de Emílio Odebrecht foi entendida como a defesa de um novo mandato para Lula.

    Emílio Odebrecht anda feliz com o governo depois que fechou uma parceria com uma empresa francesa para construir os futuros submarinos da Marinha.

    ResponderExcluir
  2. O Lula enfia pelo ralo R$ 150 milhões do bolso do contribuinte nessa farra em Belem e vai fazer palanque para comício da candidata do PT à sucessão? Usar a amáquina e o dinheiro público em capanha, até o governo passado não era crime? O TSE concorda? Tá tudo combinado?
    Se o PT não estivesse no geverno e fosse oposição, se visse outro partido fazendo isso, estariam fazendo carreata, passeata, abaixo assinado, representação, e o escambau...
    Mas como estão todos juntos nesse desmanche do Brasil, então todos apoiam tudo de todos, contra a lei.
    Tá tudo combinado, e assinado embaixo pela SUSPEITA Corte.

    ResponderExcluir
  3. Não há como ser baderneiro e cafageste como os petralhas.. Qualquer manifestação civizilada perderia força diante dos tridentes que essa gentalha usa.. O grande erro foi dar acesso a essa gente ao poder.. Agora, dominaram tudo.. Esse desgoverno não tem vergonha, a seita vai atrás.. O palanque do FSM é um exemplo disso. Davos ? Ora, Davos não dá voto..

    ResponderExcluir
  4. Com o FSM e suas 600000 camisinhas, Belem pretende ser a Davos com nova ortografia: Dai-vos.

    Posso ver Lula no final do discurso de abertura do Forum Sado-Masoquista, vermelho de bebado, com seu cabelo caligula (notaram?) de bracos abertos e anunciando o inicio das atividades: "Dai-vos!" seguido de uma chuva de camisinhas como se fossem confetes.

    Se fizeram um porno da Sara Palin, por que nao um do Lula? Meu titulo seria o "O FDP do Brasil".

    ResponderExcluir
  5. Será que o kit camisinha está reservado para o ilustre casal Dilma/Lulla???
    Se pernambucano não dorme no ponto, como elle mesmo diz, o kit deverá ser dobrado.
    Mais uma vez não veremos a cara da primeira inutilidade (Marisa). Dizem que ella não está gostando nada, nada da Dilma ter tirado seu posto e ser agora o papagaio de pirata do Lulla.

    ResponderExcluir
  6. Coronel

    Ele leva a insuflavel dilma para quem não tem onde usar a camisinha?

    Também não era uma tal de dilma que andava procurando um musico que lhe tirase as teias de aranha?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Coronel,

    Enquanto o marolento continua falando besteira por aí, a marolinha está ficando cada vez mais forte (da FolhaOnLine):

    A CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), segunda maior siderúrgica brasileira em aços planos, planeja um corte de 3.200 funcionários, o que representa 20% do total de 16 mil funcionários da empresa.

    Além disso, a mineradora Vale propôs ontem a sindicatos de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul a concessão de licença remunerada com 50% do salário-base e garantia de empregos até 31 de maio deste ano.

    Segundo a reportagem, a CSN decidiu cortar 300 funcionários nesta semana - a empresa já havia afastado 200 funcionários em dezembro, totalizando 500 demissões até o momento.

    Além dos cortes, a CSN também decidiu conceder mais dez dias de férias coletivas a 3.500 empregados da Usina Presidente Vargas, em Volta Redonda, em dezembro, a empresa já havia concedido 20 dias de férias coletivas a esses 3.500 empregados.

    ResponderExcluir
  8. Agora estou entendendo por quê mandaram tanta camisinha para lá.

    ResponderExcluir
  9. O MUNDO DO MAL.

    ou "Terroristas do Mundo, uni-vos"

    Como tentou liderar a A. Latina e foi derrotado por Morales e Chávez, talvez por Lugo e também Correa, o Apedeuta tenta, agora, esticar o elástico e apropriar-se de todo o Império do Mal, comandando os terroristas do mundo.

    ResponderExcluir
  10. Levantamento feito pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) para a Secretaria da Segurança Pública do Pará mostra que os registros de homicídios, latrocínios, estupros, roubos e extorsões subiram, juntos, 38,1% no ano passado em relação a 2007. No período anterior, a variação foi bem menor: 18,5%.
    Desses crimes, os assassinatos tiveram a maior variação: 39,2%. Em 2008, foram 1.057 pessoas mortas na região metropolitana de Belém --formada por outros quatro municípios e que concentra 2 milhões de habitantes--, contra 759 no período anterior.
    Os roubos também tiveram um aumento percentual parecido: 38,6%. Foram de 32.232 para 44.673 registros. (Folha de SP)

    Como disse o Reinaldo Azevedo: mandem mais camisinhas, assim evita-se a "procriação" de futuros petralhinhas e a criminalidade vai cair.

    ResponderExcluir