sábado, 10 de janeiro de 2009

Imprensa culpou Israel sem provas.

Após acusarem o exército israelense, funcionários da ONU afirmam que não tem certeza de onde vieram os disparos que atingiram o comboio da entidade, matando um motorista e ferindo outros dois. A imprensa internacional, baseada nestas fontes, produziu uma notícia que gerou protestos contra Israel no mundo inteiro. Uma investigação do exército israelense já confirmou que os disparos não foram feitos por um tanque e nem por soldados, sendo o mais provável que o atentado tenha sido cometido por atiradores do Hamas. O episódio fez com que a ONU suspendesse a ajuda humanitária à Faixa de Gaza, temporariamente. Informações no Jerusalem Post.

14 comentários:

  1. Prezado Coronel,

    A primeira vítima de uma guerra é a verdade!

    Boolas

    Isso explica, por exemplo, o comportamento dos esquerdopatas, que vivem em guerra (militância) pela sua própria condição de revoltados, etc.

    Vi isso na Universidade aos 20 anos e fiquei estarrecido com essa escória.

    ResponderExcluir
  2. Cel
    Faz tempo ja (uns 15 dias?) que näo sai pesquisas.A px vira com 149% de aprovacáo.

    ResponderExcluir
  3. COMO NAS ELEIÇÕES.

    Alguns partidos, no Brasil, geram factóides em tempo de eleições como,por exemplo, mandar colocar fogo no próprio comitê, de madrugada para, depois, chamar a imprensa e denunciar adversários.
    Que o Hamas tenha atirado no comboio para culpar Israel é bem possível. Isso faz parte das táticas dos terroristas.

    ResponderExcluir
  4. A IMPRENSA DO BRASIL É PODRE!

    ResponderExcluir
  5. Coronel,

    isto é obra da Imprensa PeTralha.

    Átila

    ResponderExcluir
  6. Coronel,boa tarde

    Penso que todas as guerras são moralmente maquiadas,embora às vêzes pareçam políticamente corretas.Esta não será uma excessão,infelizmente.

    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  7. Exatamente. Ontem perguntei se tanques disparam balas de revólver. O motorista morto foi atingido por duas delas.

    ResponderExcluir
  8. Coronel

    Uma guerra acontece por que temos informação dela através da mídia. Se a mídia não a relatasse, como saberíamos que estava acontecendo uma guerra? Todos viveriam na ignorância.

    Logo, nesta ordem de pensamento, concordo consigo, pois até pode ter sido o Hamas ou o Irã, ou meso o Hezbolah a realizar esse ataque, quando tudo já estava encaminhado para que toda a mídia o relatasse e os "protestos" já estavam agendados, já que simultaneamente começassem em todo o lado.

    Coincidências para desacreditar Israel e suas poderosas e eficazes Forças Militares?

    Bahhh...coincidências a este nível não existem!

    ResponderExcluir
  9. Filoxera,

    A imprensa determina quem é o vencedor de uma guerra. Foi assim que "meia-dúzia" de vietcongs derrotaram a maior potência militar e bélica do planeta há 40 anos atrás. Simplesmente não se noticiava que havia 150 mil soviéticos empunhando os buchas de canhão. Qualquer vietcong morto e lá vinha a imprensa bombardeando os "gigantes imperialistas" por causa da tal de "guerra desproporcional". Felizmente, hoje temos a grande rede e, apesar dos pesares, podemos ter acesso a outras fontes de info.

    ResponderExcluir
  10. Anticomunista (nova ortografia)

    È isso mesmo!

    Eles podem dominar a mídia quase toda, mas esquecem-se dos Blogs...

    ResponderExcluir
  11. É por isso que a comunistalha quer censurar as internet.

    Se, sem ler, o "noço guia" ja detesta jornais e revistas (que, em verdade, são favoráveis a ele), já pensou se subesse como isto aqui funciona?

    No mínimo teria ataques de castrite aguda, não?

    ResponderExcluir
  12. Eu não consigo imaginar que aprêço à verdade podem ter esses jornalistas de hoje. Foram formados lá pela década de 80, depois de intensas lavagens cerebrais. Não querem saber de nada além daquilo que possa dar destaque instantâneo. É claro que nestes tempos só a imagem e a versão é que valem.

    Pororoca da Silva

    ResponderExcluir
  13. Boa noite a todos.

    O assunto guerra,mesmo tão longe de nós,nos leva a um pensamento amargo,qdo pensamos que centenas de anos de civilização, ainda não fizeram com que o homem crescesse espiritaulmente...Neste ponto o ser humano ainda é um recém-nascido
    borrando nas fraldas !
    Bem,mas vamos sorrir um pouco com a piada do José Simão,na FSP; comentando sobre o "Alumiado" não gostar de ler porque tem azia; Zé Simão então pergunta:-"Mas ele come o jornal?"rs rs. Vai ver que é, pois como ele não consegue ler, deve comê-lo...
    Para completar, ele veio com esta pérola:"O Lula gosta de beber e não gosta de ler;e assim mesmo ele implantou a Lei Seca e assinou a Reforma ortográfica..." É um país louco ou não?
    É.Pois é...
    Zinha

    ResponderExcluir
  14. que imporensa podre. Esquerdopata.Fora !

    ResponderExcluir