sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Crise: Lula com o rabo entre as pernas.

A última edição da revista britânica The Economist afirma que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá de governar na defensiva neste ano, apesar de seus altos índices de popularidade. Um dos principais motivos para isso seria a crise econômica. No artigo, intitulado "Lula's last lap" ("A última volta de Lula"), a publicação afirma que os altos índices de popularidade do presidente - classificados como "espantosos" para um segundo mandato - podem dar uma aparência de "onipotência" a Lula, mas que ela é apenas "ilusória". "Até as eleições (presidenciais, do ano que vem), a maior parte das energias de Lula deve ser gasta no gerenciamento da crise", diz a revista. O texto afirma que muitos brasileiros que esperam que 2009 seja melhor que 2008 devem se "decepcionar", já que a economia apenas começou a sentir os "solavancos" da crise. Leia mais aqui.

16 comentários:

  1. CORONEL,
    ACHO QUE DESTA VEZ DOM PINGÁCIO LOROTA DA SILVA, VAI SENTIR AZIA, DE VERDADE. DEMOROU !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O nosso maior problema nessa crise mundial é como nos livrar de um presidente populista que só pensa em comprar votos via assistencalismo e empreguismo, enquanto financia com a outra mão o terrorismo internacional, principalmente das FARC e agora do Hamas.

    Está aí os EUA's batendo na nossa porta para fazer as inspeções nucleares que é uma salvaguarda de que a tecnologia adquirida não caia na mãos do Irã e de terroristas amigos do Bolivariano da Silva.

    É impressionante como o Bolivariano da Silva tem predileção para ter como amigos bandidos, ladrões, terroristas, ditadores e toda espécie de gente que não presta, tanto que hoje a república que ele vem formando é nitidamente de cunho clepto-oligárquico, mas com uma característica distinta desta definição clássica, já que a expropriação não acontece só via tributação extorsiva, ela vem também com assaltos aos Cofres Públicos.

    Agora temos uma nova face do que nunca imaginaríamos, ou seja, o assalto aos Cofres Públicos também está servindo para financiar o terrorismo internacional.

    ResponderExcluir
  3. os trouxas devem se decepcionar, que fique observado...

    quem tem o minimo de raciocinio logico e independencia, jamais chegou a se iludir com a era apedeutica...

    ResponderExcluir
  4. off post, não percam:


    http://penultimosdias.com/2009/01/08/interviu-cuba-los-nuevos-rebeldes/


    humberto sisley

    ResponderExcluir
  5. COMPRA DO BANCO VOTORANTIM ASSALTO AOS COFRES PUBLICOS.

    ResponderExcluir
  6. Coronel

    Xôôôô...vira-lata!

    Kaim...kaim...kaim...kaim..kaim...

    ResponderExcluir
  7. E aí Lunático! Está na hora de assumir a verdade. Suas mentiras nesses 6 anos cairam por terra. SEU MUNDO CAIU! E agora ninguem vai ter pena de ti. Pra quem não gosta da imprensa, ouvir que até os ingleses estão divulgando que sua aprovação é "espantosa", o que é o mesmo que dizer ela é, é mentirosa. Um cara que não quiz estudar, não lê livros, revistas ou jornais, é uma pessoa totalmente desinformada (tapada) e não sabe o que diz. Portanto seu castelo de cartas despencou, Sua aprovação FORJADA, já está desmentida. O Coronel tem razão, agora só resta enfiar o rabo entre as pernas, e se entregar. Charlatão, mentiroso e acabado.
    Pedala petralhas!.

    ResponderExcluir
  8. Coronel,

    Está no Estadão de hoje:

    O assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, minimizou nesta quinta-feira, 8/1/09, o apoio do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) ao Paraguai, na disputa que este país trava com o governo brasileiro pela revisão da tarifa da energia gerada por Itaipu. "Vivemos em um país democrático e qualquer partido político ou qualquer movimento social pode defender suas posições à vontade e estas manifestações são legítimas", disse, reiterando que desconhece que o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, esteja incentivando manifestações por parte do MST.

    Segundo o assessor, o governo vai discutir, negociar, e tentar encontrar um meio termo, que ajude ao Paraguai, mas rechaça qualquer possibilidade de revisão do Tratado de Itaipu. Paralelamente, longe dos discursos oficiais conciliadores, a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) vai monitorar os contatos do MST com os paraguaios e as ações programadas. Integrantes do MST confirmaram a aproximação com o governo paraguaio.

    Coronel, o barbudinho Amorim está onde? Em CUba? Na Chechênia? Ou na Bósnia? Esse asponi (assessor de porra-nenhuma internacional)Garcia não sabe de nada. Também, orientado pelos relints, comunicados, informes e informações da ABIN, a agência de boqueteiros ineptos da Nação, teria o quê de antecipação de fatos? Lembre-se das refinarias na Bolívia, a hidrelétrica no Equador etc.

    ResponderExcluir
  9. Se essa notícia fôr dada ao luizinácio ele mata o mensageiro. Alguém se atreverá ? Voluntários, um passo à frente.. Ei, Franklin Martins, vai lá, vai ... kkkk

    ResponderExcluir
  10. Coletânea de frases do Pinóquio Marolinha 51 da Silva sobre estarmos quão preparados estamos para crise e a em uma delas o seu sub consciente o traiu quanto a idéia do terceiro mandato. Vejam a idéia dele de prorrogação:

    “O nosso sonho é como se fosse uma partida de futebol. Ao término do nosso primeiro mandato, terminou o primeiro tempo. E sei que estamos preparados para não apenas para jogar o segundo tempo como para agüentarmos uma prorrogação e ainda ganharmos nos pênaltes se for necessário”.
    Presidente Lula, em Caracas
    (13/07/2006)

    "O Brasil está mais preparado do que qualquer país do mundo"
    Lula, em São Paulo, evento com empresários em São Paulo
    Fonte: Agencia Estado,
    10/10/2008

    "O Brasil nunca esteve tão preparado como está."
    Lula (PT), Presidente
    Fonte: Tribuna da Imprensa
    11/10/2008

    "A economia brasileira é sadia. Temos dinheiro no Tesouro para financiar o crédito, os bancos têm que baixar os juros, as indústrias têm que baixar os preços dos produtos, o número de prestações tem que caber no bolso do consumidor"
    Lula, Belo Horizonte, durante a inauguração da Avenida do Cardoso, no Aglomerado da Serra
    Fonte: Folha Online
    12/12/2008

    Mas como mente nosso Presidente!

    Átila

    ResponderExcluir
  11. La fora, o buraco e mais embaixo...
    Eles riem de noiz!

    ResponderExcluir
  12. E sabem o que ele vai fazer?

    Aumentar a propaganda enganosa de que tudo está indo às mil maravilhas.

    ResponderExcluir
  13. Esperar que Pudim de cana tome alguma atitude seria a mesma coisa que o Hamas para de jogar foguete em Israel antes que o Exercito Israelita destrua estes dementes.

    ResponderExcluir
  14. Estou ficando de saco cheio de falar do Pudim de Cana.

    Agora teremos a maravilhosa.

    Bolsa - estupro.

    COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde a todos.
    Mas que ótimo,Coronel! Eu pensei que fosse morrer e não ver ninguém
    desmascarar o Faraó!
    Eu dou a maior força às palavras da
    LILI-RIO incentivando o Franklin Martins para ir dar a notícia ao mesmo!
    vai,franklin,vai!
    Zinha

    ResponderExcluir
  16. Coronel

    Não è simples coincidência, hoje, a mídia inglesa fazer extraordinários elogios ao cachaceiro, como grande líder mundial.

    Nada acontece por acaso com o velha colonizadora Inglaterra, que já nos roubou 2 milhões de km2 e continua interessada em 40% da Amazônia.

    E não è coincidência, pois o panaca do Principe Charles vem visitar o Brasil e ser recebido em audiência privada com lula, em meados de março.

    Este traidor que nos governa, tal como FHC, irá ser premiado com o titulo de Cavaleiro da Ordem do Banho, concedido pela Rainha da Inglaterra, tal como FHC recebeu, por ter "inventado" a ARPA, cuja sua denominação estrangeira é um acrônimo de Amazom Regional Protected Áreas que fora concebido pela WWF com o objetivo de conservar mais de 40% da área amazônica brasileira equivalente a 20% do território brasileiro.

    lula, será recompensado pelas demarcações continuas de muitas "reservas" de selvagens, que estão oferecendo aos ingleses a permissão dda exploração das riquezas do seu sub-solo. Entre essas riquezas, naturalmente estará o Nióbio, em que o Brasil è o único exportador mundial, mas que curiosamente 60% da sua venda, não retorna ao Brasil. Dizem as más línguas que ficam numa conta secreta do cachaceiro num determinado paraiso fiscal. Naturalmemente boatos...inveja, sei lá! Eu não acredito em bruxas, mas que as há, isso há!

    Voltando ao traidor FHC, pois tudo teve inicio no seu reinado. Daí ele desprezar as FA brasileiras.

    FHC em 2000 promulgou a Lei 9.985 instituindo a internacionalização indireta da Amazônia no seu artigo 30 que estabelece "as Unidades de Conservação podem vir a ser geridas por organizações da sociedade civil de interesse publico com objetivos afins aos da unidade, mediante instrumento a ser firmado com o órgão responsável por sua gestão".

    As Unidades de Conservação estão definidas no artigo 15 da mesma Lei e são chamadas de APAS, diretamente voltadas para os selvagens. A Área de Proteção ambiental é uma área em geral extensa, com certo grau de ocupação humana, dotadas de atributos abióticos, bióticos, estéticos ou culturais especialmente importantes para a qualidade de vida e o bem-estar das populações humanas, e tem como objetivos básicos proteger a diversidade biológica, disciplinar o processo de ocupação e assegurar a sustentabilidade do uso dos recursos naturais.

    Daí lula ter mandado assinar o tal documento da ONU que oficializa o separatismo e o entreguismo da nossa soberania.

    Nada aconteçe por acaso.

    ResponderExcluir