segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Castro autoriza cubanos a construir casa.

O ditador cubano Raúl Castro ordenou neste domingo que seja autorizado ao povo cubano construir suas casas a partir de seus esforços e recursos, para enfrentar o imenso deficit habitacional da ilha-prisão, causado pela incompetência do governo socialista que também detém monopólio estatal na construção civil. " Não proibir. Dizer-lhes, bom, aqui se pode construir tanto de área e deixe este espaço para que possa passar uma rua um dia, e por aqui uma calçada, e que façam uma casinha com o que possam", disse Castro, segundo informações da televisão local. Cuba possui um deficit de no mínimo 100.000 casas por ano e, ainda nos tempos de Fidel, há mais de três anos, já havia sido lançado um plano habitacional que não decolou, por falta de infra-estrutura mínima, como produção de cimento. É o inferno socialista. Um dia falta água, no outro dia falta o balde, no outro não tem corda...

23 comentários:

  1. Coronel,

    No dia em que a CORDA estiver disponível, o povo deveria aproveitar para enforcar o ditador assassino.

    Apolo

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM !
    A CONTINUAR ASSIM EM 200 ANOS TERAO UM DIA A LIBERDADE !

    ResponderExcluir
  3. Coronel

    O mais deplorável é a falta de cordas.

    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  4. Corda tem,corona,mas é que estão em outro uso.Atando prisioneiro pra execução ou câmara de pneu pra fazer balsa e partir para Miami.
    Contra tubarões há uma chance, contra Fidel nada de nada.

    ¬¬
    Lia

    ResponderExcluir
  5. só uma pergunta? Vão construir com que recursos?????????

    ResponderExcluir
  6. Ooops! Primeiro ele fez um controle populacional, liquidando mais de 70 mil para ajustar os números às metas estatais. Parece que não funcionou, por isso esse "passo atrás".

    ResponderExcluir
  7. Aí fica sempre a pergunta: por que essa corja tanto bajula o genocida Fidel?

    Uma resposta plausível é que são umas bichonas que adoram o charutão embalsamado dele.

    A outra é que invejam e querem importar a tirania que o genocida Fidel implantou em Cuba.

    ResponderExcluir
  8. Vou lá dá um beijo no rauzito!

    Não é uma atitude de "bondade" do "deusinho" da terra do charuto feito nas coxa....das morena?! entonces.... viva a múmia!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha,Coronel,
    acho que a situação da ilha-prisão
    está mais para o inferno brasileiro
    que "qdo tem m....,não tem panela;
    qdo tem panela,não tem me..."!
    É já que o Faraó manda levar o material todo de graça p/ a ilha...
    Elle é tão bonzinho...
    Elle é o pai dos pobres e a Mãe dos
    banqueiros...
    Até
    Zinha

    ResponderExcluir
  10. Cuba é uma nação em colapso.O peso cubano, que não vale nada.A cesta básica de alimentos distribuída pelo governo dura apenas uma semana. Se isso fôr abertura de economia,onde um operário ganha 206 pesos cubanos por mês, o equivalente a 8 dólares,coitados dos cubanos.E faz sentido passar tantos anos na universidade para depois receber um salário que não dá para viver?Eles só lutam pela sobrevivência,e agora essa de construir sem dinheiro,eu hein?
    Flávia.

    ResponderExcluir
  11. Como esse homem e bonzinho. Ja que o sistema comunista delles nao funcionou e esta falido, ellle vai "deixar" que cada um, com seu proprio esforco, construa uma casa. Isso e que e liberdade!!!!

    E os comunas tupiniquins vao aplaudir, nao tenham duvidas.

    E Cuba vai se tornando um favelao!

    ResponderExcluir
  12. Mas veja aqui a prova de os bolivarianos são, na verdade, a esquerda anti-liberdade, aquela que sempre foi a favor da ditadura, mas a deles e não a dos militares.

    Concluiu o Infiel Inimigo: "os terroristas derrotados serão esquecidos pelos islamo-fascistas e pelos seus aliados da esquerda anti-liberdade. Isto porque os inimigos da liberdade e apoiantes de terror não têm tempo a perder com terroristas mortos já que estão demasiado ocupados a enaltecer terroristas vivos."

    O Bolivariano da Silva apoia o Hamas, as FARC, Fidel, Hugo Chávez, Evo, enfim, todo e qualquer terrorista e ditador que exista por aí.

    ResponderExcluir
  13. Esqueci de citar os exilados cubanos que formam uma comunidade de cerca de 2 milhões de pessoas, principalmente na Flórida, o que equivale a dezoito por cento da população da ilha. E nem assim o paraíso socialista conseguiu "dar" habitação.

    ResponderExcluir
  14. Na ilha cárcere é comum os divorciados (que são muito) continuarem morando junto por falta de habitação.

    ResponderExcluir
  15. traduzindo, o castro de plantão quis dizer o seguinte: se vira hermano!!!!!!
    marcia 1907

    ResponderExcluir
  16. Monopólio estatal no segmento da construção civil? Imaginem a corrupção petralóide que deve ocorrer lá em Cuba... ao estilo BNH

    ResponderExcluir
  17. Belo lugar para receber ajuda financeira do Brasil, via BNDES... Equador, Bolívia, Paraguai já receberam. Poderíamos ajudar nossos hermanos do partido único cubano com dinheiro suado do Tesouro nacional.

    ResponderExcluir
  18. Coronel:

    essas casas vão ser como a dos porquinhos tolos, que caiam ao mero soprar do Lobo Mau. Não vão ter material para constrir como o Porquinho Prático. Agora em vez de assoprão do Lobo mau, imagine a ventania de um Hurricane category 4 and up.

    Os Castros & Nomenklatura moram em palacetes bem seguros em locais sem inundações.

    Hereticus

    ResponderExcluir
  19. Noooossa Coronel. Quanta bondade dos comuna. Acho que agora sim, a petralhada toda vai morar lá. Seria uma limpeza e tanto por aqui. Abraço.

    ResponderExcluir
  20. A PTralhada acha a ilha-prisão um paraíso e o Coma..ndante Fidel um exemplo a ser seguido. É muita diarréia mental. Bem que poderiam convocar a Gautama pra construir umas casinhas por lá.

    ResponderExcluir
  21. Coronel

    As casas e mansões dos irmãos castro.

    ResponderExcluir
  22. Coronel

    Estão aqui neste link:

    http://www.lanuevacuba.com/archivo/fortuna-de-fidel-castro-1.htm

    ResponderExcluir
  23. Maaaraviiiilhaaaa, agora o paraíso socialista deslancha. Pena que a maioria ainda prefira fugir pro inferno capitalista, o ser humano não aprende nunca!
    É, a única solução pra tanta "burrice" ainda é o Paredón.

    Irmãos castro, vão pro inferno, junto com os niemeyer e buarques da vida.

    ResponderExcluir