quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Abandonado à própria sorte.

Lula é famoso por abandonar os companheiros nas horas mais difíceis para se manter incólume no poder. O último é o senador Tião Vianna(PT-AC) que foi relegado na disputa à presidência do Senado em detrimento da candidatura do ex-presidente José Sarney(PMDB-AP). Como Lula sabe que o PT não sobrevive sem ele e que depende do PMDB para governar, não pensou duas vezes: declarou-se "neutro". Leia aqui a entrevista resignada de Tião Vianna ao Estadão.

9 comentários:

  1. Tião Viana provou do próprio veneno, pelo qual ele tanto lutou. Agora vem reclamar de falta de ética? E ética conosco, os brasileiros?

    ResponderExcluir
  2. O chefão mafioso do Planalto se 'afasta' da conexão midiática com o MST para que tenham o 'espaço' de ação garantido.

    Convenientemente dispostos, as más notícias não tardarão.

    ResponderExcluir
  3. Bem feito para o Tião Viana, tomou!!!
    PeTralhas são todos iguais.

    ResponderExcluir
  4. Não adianta reclamar, sr. tião.. de onde menos se espera é que não vem nada mesmo.. bem feito !! não adiantou beijar o anel do il cappo. e agora ? vai continuar votando SIM aos projetos do desgoverno ? Claro que vai !! Afinal na seita PT deve ter curso de pós graduação para engulidor de sapos..

    ResponderExcluir
  5. foi chutado mas se for entrevistado, como bom petista que eh, vai dizer que nao foi isso que aconteceu, que na verdade o presidente olhou pra ele com muito carinho (qua-qua-qua), que sao coisas da democracia...hauehauehahe

    so rindo desse bando...

    ResponderExcluir
  6. Dona Lindu deve ter cantado muito "Boi da Cara Preta" pra esse Sapo da Silva.
    Aí quando chegou no Sumpaulo ele logo aderiu aos bois da vida, principalmente ao Boi Vermelho, que não é o de Parintins não.

    ResponderExcluir
  7. AHAHAHAHAH!
    Tião Viana foi atropelado pelo BOI VERMELHO. Que saco, qual é a surpresa?

    ResponderExcluir
  8. A disputa entre tião francenildo e sarney promete ser animada. A diferença entre os dois é que o Brasil já conhece bem o segundo. Quanto ao primeiro, só conhecemos sua atuação no caso francenildo, mas isso é suficiente para termos uma idéia do que é capaz para defender os interesses do petralhismo.

    ResponderExcluir
  9. Se pensarmos que tião tem como um de seus líderes e mentores o Antonio Carlos Magalhães, o páreo com sarney promete ser muito duro... Aquela cara de bom moço não engana ninguém, sem contar que o dna é petralha.

    ResponderExcluir