segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Tudo pelo social.

Do Diário Catarinense:

Deve ser definida nesta segunda-feira, em um encontro entre o deputado federal Djalma Berger (PSB), prefeito eleito de São José, e a jornalista Lurian Cordeiro Lula da Silva Sato, a participação da filha do presidente da República na administração municipal.Aos mais próximos, Djalma garante que 92% do caminho já foram percorridos. O prefeito eleito ofereceu a pasta de Ação Social a Lurian. O PSB nacional, que faz parte da base aliada de Lula, aplaude a idéia. O PT municipal, por sua vez, é que não anda muito satisfeito com o convite. A palavra final é de Lurian.

9 comentários:

  1. Coronel

    E ela vai fazer a ajuda chegar mais rápido a Santa Catarina,depois dessa calamidade?
    É uma excelente oportunidade de fazer"uma ação social."

    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  2. Olha que fofo, a essa hora da madrugada já tem um leitor em Portugal. Tem também um na Bolívia, será o de cabelos na venta (literalmente)?

    ResponderExcluir
  3. Venezuela Desperta! A margem deve ter sido bem maior.

    ResponderExcluir
  4. Coronel,

    Lulinha reconhecidamente no meio executivo como o Empresário do Século vai ultrapassado pela Sra. Mestra Dra. Lurian como a Empreendedora do Milênio.

    E nós os aposentados só escutamos que não dá para reajustar as aposentadorias pelo mesmo índice do Salário Mínimo.

    Palavras do Marolinha 51:

    Na medida que começarmos a recuperar a Previdência Social vamos recuperar os prejuízos dos aposentados ao longo da história. Não posso, por conta de um processo eleitoral, fazer uma loucura, que quem vai pagar o pato é o próprio aposentado se a Previdência quebrar.
    Lula, em 22 de agosto de 2006

    Mas como mente nosso presidente!

    ResponderExcluir
  5. O maior feito de Lula na
    (indi)gestão como presidente foi enriquecer a prole. Agora é Luriam, depois de Lulinha passar de monitor de ZOO (com salário de 600 reais) para proprietário da Gamecorp, Telemar, OI e agora que Lula mudou a lei para benefício próprio), ele vai abocanhar a BrT-OI. E "nóis" pagando impostos para enriquecer esses malandros.

    ResponderExcluir
  6. Coronel,

    A menina deve ser competente. Nao foi ellla que teve a sorte de ter um pai que tinha um amigo que pagou seus estudos na Suissa? Deve ter aprendido alguma coisa por la. Ou sera que so ficou gastando o dinheiro do amigo do pai?

    ResponderExcluir
  7. Cel.,

    Dr. Evil tem razão!

    A lullinha aprendeu muito sim, daqui a pouco chega ao nível do maninho!
    Veio da Suíça para morar numa das cidades mais bonitas do mundo e nunca precisou trabalhar.
    Pro marido, arranjou emprego de aspone do pai.
    Um faz qualquer coisa, inclusive agilizar licenças para usineiros que possam pagar por suas intervenções (conforme gravação da PF).
    Em Floripa, não toma conhecimento do que sejam despesas com aquisição ou manutenção de carros, sequer o combustível gasto (já contei seis à disposição da filhinha, da netinha e do netinho do mollusco, mas creio que sejam oito, entre Marea's e Astra's que vi).
    Xxiiii..., falei..., agora pensarão em trocar, estes já ficaram manjados e terei que fazer novo levantamento de quais serão os novos carros.
    Ah, mas não é só.
    Tem à sua disposição gente para levá-la e trazê-la a qualquer lugar que lhe dá na "telha", seja dia, seja noite, a hora que for, 24 hs por dia, sete dias por semana.
    Afora as babás e os motoristas (travestidos de seguranças - Cel., que lástima... - são militares) a levar, aguardar e trazer cada membro da família molusco às suas comezinhas saídas diárias (aulas, consultas médicas, saidinhas, visitinhas na casa de coleguinhas, festinhas, etc.).
    Tudo pago com nosso rico dinheirinho.
    Ai que m.... prestar atenção às coisas..., mas também nem é preciso..., com a "bandeira" que dão.

    Um abraço e a gente vai levando...

    ResponderExcluir