O Diretório Nacional do PT se reúne amanhã e sábado em Brasília para analisar os resultados das urnas, sem tratar de temas polêmicos, já que o partido deve definir se vai ou não haver eleição para a escolha do novo comando da legenda em 2009. Setores do partido são contrários à convocação de eleições no final do próximo ano, outros favoráveis. Desde já alguns nomes são lançados. Por enquanto são cogitados para disputar a presidência da legenda o chefe-de-gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, que representa a maior corrente interna, que é a Construindo um Novo Brasil; Valter Pomar, da linha Articulação de Esquerda, e Jilmar Tatto, da ala Lutas e Massas, além do atual secretário-geral do PT, José Eduardo Cardozo. Leia mais aqui.
Coronel,
ResponderExcluirSua ilustração mostra muito bem o clima sinistro que o texto traz.A cara fechada dos personagens tem tudo a ver com os petralhas. Muito bom!
Se acontecer essa eleição mesmo, deveria vencer o tal de José Eduardo Cardozo, pelo menos tem um jeito mais civilizado.
Coronel
ResponderExcluirReunião das ratazanas mafiosas!
Coronel,
ResponderExcluirIsto nao e` uma reuniao, e` um desfile pelos artigos do codigo penal.
.50
Coisa de Cosa Nostra… se duvidar, vai ter um mascate ajoelhado na porta limpando os sapatos dos convidados. E catando moedas pelo chão.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirIsto vai ser uma rinha de gangues!
Um grupo PeTralha vive comendo na mão do governo Lula/PT, outro grupo de PeTralha vive chantageando o povo e um terceiro vive fingindo ser honesto, pulando de um lado para o outro conforme sua conveniência. No final vão se unir e fazer um movimento social por mais comissão e mensalão.
No final, nós contribuintes e simples mortais, estamos ferrados! ! ! !