quinta-feira, 13 de novembro de 2008

PT refém do PMDB.

Preocupados com a governabilidade e com a reedição da aliança com o PMDB, desta vez para a eleição presidencial de 2010, dirigentes do PT já admitem reservadamente a possibilidade de o partido apoiar o senador José Sarney (PMDB-AP) ao comando do Senado, rifando a candidatura de Tião Viana (PT-AC). A idéia é discutida tanto no Congresso como no Palácio do Planalto, diante da constatação das dificuldades enfrentadas por Viana, embora o discurso oficial seja de que o governo e o PT não aceitam o PMDB na presidência da Câmara e do Senado. Leia mais aqui.

6 comentários:

  1. Coronel:

    De marolinha em marolinha o molusco etílico e deslumbrado está explodindo nas pedras. Na região de Sorocaba, mais precisamente no municípío de Capela do Alto, morreram de fome mais de 37.000 frangos, em virtude da empresa Frango Forte, da cidade de Conchas não conseguir financiamento para a compra de ração. Com essa crise da empresa 1.500 funcionários já foram demitidos. Somando as unidades de Tietê e Monte Alegre do Sul, mais 1.500 empregados estão ameaçados de ir para a rua. Tudo isso porque a crise é apenas uma marolinha.

    J.Ballarin
    Sorocaba/SP

    ResponderExcluir
  2. Ter o rabo preso dá nisso. Nessa política brasileira não salva um. Tudo acontece na base do toma lá da cá. Uma hora eles comem outra hora eles dão!

    ResponderExcluir
  3. Ouvi a asquerosa líder do desgoverno no senado numa entrevista dizendo: "(...) o Tião Viana é a única saída para o senado recuperar credibilidade e ajudar a reeleger os 54 que terão que se candidatar em 2010".

    Como sempre, só merda sai daquela boca imunda...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde a todos.

    Bem feito ao Pt! Partidinho de m...que só serve para afanar e fazer tramóia...E, me desculpem os amigos, (se tiver alguém do PMDB aqui no blog), mas considero este partido, já há alguns anos, a gde prostituta do país, pois, não lança candidato e apóia "quem der mais" (estou mentindo?) Agora está essa briga de foice no Congresso, pois o partido quer a presidência das duas casas... tem mais é que querer mesmo! O PT não prometeu mundos e fundos para formar a tal "base aliada"? Agora güüüüüeeeenta!Paga o que deve! Ajoelhou? Reza!
    Zinha

    ResponderExcluir
  5. PT, refém de Geddel Quadros Vieira Lima na Bahia...

    ResponderExcluir
  6. parece que os ratos já estão abandonando o titanic. os aloprados ficarão insanos a medida que perceberem o destino final nas próximas eleições, vide a eleição recente...

    do abc que não é o berço do lula.

    ResponderExcluir