sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Pensa em mim, liga pra mim.

O primeiro presidente negro da história daquele país já ligou para duas dezenas de chefes de estado pelo mundo à fora. Ainda não ligou para o Lula. Uma hora destas ele acorda invocado e liga pro Obama.

10 comentários:

  1. Ele somente ligará para o Lula quando precisar de conselhos na área econômica, já que, nos últimos tempos, o Mula tem se demonstrado um expert! hahaha

    ResponderExcluir
  2. CHISTE, repassando matéria que circular na internete: desconheço o autor.

    MÍDIA CHAPA BRANCA SURTA: OBAMA É IGUAL A LULA
    Logo pela manhã o repórter lançou mais uma grande mentira da mídia chapa branca:
    Obama é como Lula: os americanos elegeram “um negro” pela primeira vez na história ‘daquele país’, como o Brasil elegeu pela primeira vez um “sindicalista”.
    Essa é uma comparação simplista e mentirosa, para tirar proveito da ignorância da maioria dos brasileiros,
    Como tudo no governo ‘deste país’ comunista de Lula:
    1- O Brasil não é igual aos Estados Unidos: lá existe um país muito diferente - sério, legal, profissional, nacionalista e patriota, onde a democracia e a justiça funcionam.
    2- Lula não é igual a Obama: - Lula é analfabeto, ignorante e populista.
    - Obama é formado, político verdadeiro e democrata mesmo, além disso, Obama é advogado pela Universidade de Harvard (a melhor universidade do mundo): - a universidade das elites norte-americanas - sua passagem por Harvard, segundo comentaristas, tem sido providencial neste momento, pois seus colegas e amigos de faculdade, hoje responsáveis por grande parte da fortuna norte-americana (vem irrigando financeiramente sua campanha) e sua esposa (obviamente afro-americana) também é advogada por Harvard e Princeton.
    -portanto, nada a ver Lula com Obama! Nem bebum o Obama é!!!! Não há comparações!!!
    Barack Obama foi eleito o 44º presidente dos Estados Unidos. Aos 47 anos, ele torna-se o primeiro negro a governar o país, ao derrotar o rival republicano John McCain.
    Obama escreveu dois livros de sucesso que deram contorno à sua identidade política:
    “A Origem dos Meus Sonhos”, que trata do esforço para ligar-se às suas raízes na África, e “A Audácia da Esperança”, que apresenta sua filosofia política, e os valores defendidos pela mãe e os avós.
    LULLA SE ORGULHA DE NÃO TER ESTUDADO E NEM SABE ESCREVER DIREITO!
    Aluno de Harvard, Obama foi o primeiro negro a presidir a prestigiosa revista universitária “Harvard Law Review” e, em 2004, ingressou no Senado.
    O Barack é negro e na América isso é fato, como indica as porcentagens de sangue negro..coisa que não se nega...no entanto Obama não é um afro-americano histórico
    (ou seja, negros que vieram para a América desde a época das colônias).
    Ele é filho de uma mulher branca e de um africano, se não me engano um queniano -
    viveu e estudou um tempo na Indonésia, outro no Havaí, ainda criança).
    NÃO SE UTILIZOU DE COTAS RACIAIS, NEM DE BOLSA FAMÍLIA
    E o candidato derrotado reconheceu a vitória da Democracia, afirmando a crença no futuro: Folha de São Paulo Online - 05/11/2008 09h02
    McCain: “Vamos deixar aos nossos filhos um país melhor”
    E NÓS AQUI NO BRASIL PODEMOS AFIRMAR: DEIXAREMOS PARA NOSSOS FILHOS E ATÉ PARA NOSSOS NETOS UM PAÍS DESTRUÍDO, ATRASADO, COM MILHÕES DE ANALFABETOS, IGNORANTES E DEPENDENTES DO ESTADO E COM UMA DÍVIDA IMPAGÁVEL!

    ResponderExcluir
  3. Na época da candidatura, Obama visitou vários países. Nenhum da América Latina. Isso é um termômetro e tanto, porém, os idólatras só veem o que lhes interessa.

    Lilyanne

    ResponderExcluir
  4. O Obama vai telefonar pro Lula pra que? Pra dizer que no seu governo os EUA não importarão o etanol brasileiro e que a Amazônia não pertence aos brasileiros?

    ResponderExcluir
  5. O Obama já deve ter telefonado pro Lula. Vai ver que a ligação não foi completada porque ele confundiu o Palácio do Planalto com a Casa Rosada.

    ResponderExcluir
  6. Coronel,


    O aprendiz de cachaceiro ja comecou com as burradas:

    07.11.08 O Estadao

    Obama quer fazer história também em Cuba
    por Marcos Guterman, Seção: Estados Unidos, América Latina s 00:21:02.

    Tão logo esteja instalado na Casa Branca, com mulher, filhas e cachorro, Barack Obama deverá reduzir as duras restrições a viagens de cubano-americanos a Cuba, informa o jornal Miami Herald. Além disso, é provável que ele também facilite o envio de dinheiro para a ilha. Durante a campanha, Obama indicou que deseja se encontrar com Raúl Castro, o que lhe custou duras críticas da direita sobre sua suposta inocência em questões de política externa. “Obama pensa que pode conversar com um ditador e convencê-lo a ser um democrata”, atacou Ninoska Pérez, comentarista cubano-americana conservadora.

    ResponderExcluir
  7. Ô triste fim de semana! Que decepção! Haja 51...

    ResponderExcluir
  8. obama quer liquidar com a ditadura de cuba:

    o estadão publicou que obama está fortemente inclinado facilitar que cubanos conheçam os estados unidos da américa. o envio de grana, dolares, dinheiro para cuba também faz parte dos seus planos.

    está aí a explicação porque obama não liga para o falastrão adorador da ditadura cubana.

    patina lulla, mas patina legal até a baba escorrer pelos cantos da boca.

    aguia_dourada

    ResponderExcluir
  9. Espero, para nossa vergonha, que não ligue falando torto, inchado, com os olhos vermelhos…

    ResponderExcluir
  10. Uma da muitas diferenças é que Obama não se elegeu por ser negro e sim por ter estudado, e muito.Jamais os norte americanos colocariam um analfabeto no poder seja ele branco ou negro.

    ResponderExcluir