sábado, 8 de novembro de 2008

Pele fina.

Aécio Neves (PSDB) tem a pele finíssima. Criticou Lula, que é o mínimo que um governador de oposição "presidenciável" deve fazer, recebeu resposta do chefe dos aloprados, Ricardo Berzoini, um dos políticos com menor credibilidade no Brasil, e o que aconteceu? Afinou, amarelou, a onça virou um gatinho. Ontem, Aécio já disse que não teve a intenção de fazer ataques ao governo ou à gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante uma reunião com deputados federais do PSDB, em Brasília, na última quarta-feira. Considera que houve uma "exploração exagerada de uma conversa, num tom absolutamente ameno", que manteve com correligionários. Segundo ele, suas declarações foram retiradas de contexto. "Tenho enorme respeito ao presidente, de quem sou amigo, e a inúmeras figuras que participam do governo", afirmou ao Estado de São Paulo. "Eu reiterei aquilo que venho dizendo ao longo do tempo, sobre a necessidade de enxugar o Estado, gastar menos. Foi um bate-papo, sem nada de agressivo." A única dúvida que fica é: quem foi o representante do escorpião paulista presente na reunião que espalhou a notícia?

8 comentários:

  1. É por aí, Aécio. Vai por aí mesmo, pois, não queremos outro Lula lá. Como tu és uma toupeira, não percebeu o que aconteceu nas eleições municipais. Quem teve apoio do imbecil, afundou.

    O cara dá azar até em jogo de damas. Afundou a equipe olímpica com o toque de Rei Merdas. Quando se manifestou contra a Seleção Canarinho, esta cresceu. No momento em que alinhou-se com ela o fracasso voltou. Vai fundo, Zé da Égua!

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    Esse aécio neves não è o tal que ouviu uma enorme vaia no Mineirão, com a palavra "drogado"? Tá bom, uns consomem uisque, outros consomem 51 e outros...outras coisas!

    Então tá!

    Para a presidência JÁ! Já tem curriculum.

    ResponderExcluir
  3. Reduzir gastos e com ele mesmo,pros outros...
    Quem participa das baladas e viagens do aprendiz de Bob Kennedy do Jequitinhonha sabe que a generosidade corre solta.
    Parece o Grande Gatsby...

    Lia¬¬

    ResponderExcluir
  4. Reduzir gastos e com ele mesmo,pros outros...
    Quem participa das baladas e viagens do aprendiz de Bob Kennedy do Jequitinhonha sabe que a generosidade corre solta.
    Parece o Grande Gatsby...

    Lia¬¬

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que gosta. De Chuchu também.

    ResponderExcluir
  6. Se tivesse a hombridade de mater a crítica, ainda poderia ter o respeito de alguns brasileiros, mas arreando as calças e se dizendo admirador dessa aberração que temos como presidente, daí ficamos combinados, esse Aécio é mais um aloprado a envergonhar o Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Cada vez mais parecido com o Tancredo.Coisas do DNA.

    ResponderExcluir