segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cuba é Obama.

O vice-ditador de Cuba Carlos Lage disse em ato oficial em Havana que "o que o mundo necessita é um presidente dos Estados Unidos que seja racional, que tenha um coeficiente mínimo de inteligência, que não seja alcoólatra e que não seja louco: não é pedir muito." Obama é o preferido dos cubanos.

11 comentários:

  1. "Que não seja alcoólatra"?

    Pelo visto essa imposição não vale para todos.

    ResponderExcluir
  2. Coronel,

    Também acho que o Brasil precisa de um presidente que seja racional, que tenha um coeficiente mínimo de inteligência, que não seja mentiroso, que não seja alcoólatra e que não seja louco: não é pedir muito.

    Palavras do Pinóquio:

    "Se houver possibilidade de encontrar petróleo em Cuba, não se preocupe, Raul, que pode estar a 500 m de profundidade, a 1.000 m, a 3.000 m, a 7.000 m, vamos buscá-lo e vamos achá-lo, e transformá-lo em energia"
    Lula, Havana Cuba,
    Fonte: France Presse
    31/10/2008

    Só irracional, primata, mentiroso, alcoólatra e louco promete isso!

    ResponderExcluir
  3. Prestem atenção no que vou escrever, não sou fã do John Mccain e nem acho a melhor opção entres outras que existiam, mas o Obama é o Lula Americano. Essa conversa de Presidente negro é piada, o Allen Kiss que também é negro, e que concorria às eleições sendo mais capacitado que o Obama. Mas era mais interessante...o Obama, que é até suspeito de ter falsificado sua certidão de nascimento entre tantas outras farsas e mentiras. E quem vai ganhar essas eleições é o Obama e.

    ResponderExcluir
  4. Esse merda que vá pro Cu-bama que o pariu!!!

    ResponderExcluir
  5. Coronel

    O louco e irresponsável plano de defesa do Brasil, agora que a nossa economia e mesmo a mundial estão em completa recessão.

    Não falando das centena de bilhões de US$ que este também louco lula, espalha pelos paisecos que fazem fronteira com o Brasil e não só, desde que sejam do Foro de São Paulo.

    Não falando também das irresponsaveis candidaturas da Copa 2010 e Jogos Olimpicos de 2014, do trem bala para que muitos mais bilhões sejam desviados para paraisos fiscais.

    Ainda falta o PAC...

    Estamos sendo governados por lunáticos, que nem olham para o que pretendem. Só encontro casos semelhantes e paralelos de loucura armenmentista com Hitler e Coreia do Norte. Loucura armementista, da qual è incluida a fabricação de engenhos nucleares, quando se podia começar pelo mais simples: comprar novos rifles para as nossas FFAA.

    Nem mesmo o drogado do chavez teve uma visão armamentista tão louca.

    Agora, seriamente, temo pelo meu País! Vã-nos levar à ruina, pois não vejo os EUA permitirem este louco plano de defesa...de quê e para quê?

    "O novo plano de defesa do Brasil

    Prioridades incluem a fabricação de porta-aviões, base naval na Amazônia e privilégios à indústria bélica nacional

    Hugo Marques

    Demorou, mas a Estratégia Nacional de Defesa vai finalmente sair do papel. O presidente Lula avisou aos ministros que até o fim deste mês assina o decreto que cria o plano militar. A minuta do decreto, à qual ISTOÉ teve acesso com exclusividade, mostra que a nova política do governo para as Forças Armadas é ousada. Como grande guinada no modelo em vigor, o projeto prevê a fabricação de porta aviões não-convencionais, de função múltipla e de menor porte, além de uma base naval na Amazônia e outra para submarinos nucleares. A prioridade é assegurar a soberania do mar territorial e da Bacia Amazônica. Entre outros artefatos, ganham destaque também os veículos não-tripulados de vigilância e combate (Vant), caças supersônicos, submarinos nucleares, mísseis, radares e bombas inteligentes.

    Trata-se de um projeto de desenvolvimento para reorganizar as três Forças Armadas e reconstruir a indústria bélica nacional. Fora as 98 páginas do decreto, o governo está redigindo cerca de 20 projetos de lei e medidas provisórias para viabilizar a ambiciosa Estratégia de Defesa. Os custos ainda não foram calculados, mas fala-se em dezenas de bilhões de dólares, que o governo se apressa em justificar. "É aflitivo ter que escolher entre mais hospitais, mais escolas e mais transferências sociais de um lado e mais defesa do outro lado", diz o ministro de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger. "Mas nada é mais caro no mundo que a independência nacional."

    (...)

    O governo incluiu no contexto da defesa nacional o desenvolvimento da energia nuclear. A minuta de decreto diz que o País não aderirá ao protocolo adicional do Tratado de Não Proliferação Nuclear (TNP). A decisão põe fim à polêmica desencadeada anos atrás, quando a Associação Internacional de Energia Atômica (Aiea) fez pressões veladas para que o governo brasileiro assinasse o protocolo, destinado a ampliar as restrições e a organizar um regime de inspeções "invasivas" ao País. O projeto também prevê a aceleração da prospecção e o aproveitamento das jazidas de urânio, a construção de novas usinas nucleares, o uso da energia nuclear em "amplo espectro de atividades" e a nacionalização completa do ciclo do combustível. "Isso ocorrerá em pouco tempo", garante o ministro Mangabeira Unger. Está prevista, também, a construção de submarinos nucleares e de reatores nucleares "para uso exclusivo do Brasil". Segundo o plano, Exército, Marinha e Aeronáutica irão operar em rede, em ligação com o monitoramento da superfície da terra e do mar, "conduzido a partir do espaço"."

    (...)

    http://www.usinadeletras.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já Lulla afirma que o candidato dele leva fácil, aposta um dedo no OBrahma. E dessa eleição ele conhece, sabe tudo.

    ResponderExcluir
  7. Isso é para o Lula.KKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  8. Essa é ótima! O vice-presidente cubano sacaneando o Lula! rsrsrsrsrs
    Quanto à eleição americana, é óbivio que vai dar McCain. O coitado do Obama se ferrou quando o Lula resolveu manifestar o desejo de que vencesse. Como pé-frio, Lula é imbatível, não falha nunca.

    ResponderExcluir
  9. E o mundo espera que Cuba, algum dia, tenha um governo que não seja liderado por um bando de assassinos e ladrões, como Lage e os irmãos Castro...

    ResponderExcluir
  10. Mangabeira vive em que mundo?
    Hummm, tudo aquilo seria muito interessante,se , e somente se, fosse verdade...

    Ainda que fosse verdade,o que não estariam dizendo se, e somente se, tal projeto viesse dum governo militar...
    Tirar do 'çossial" pra defesa???
    Depois de entregarem tudo pra ONGs,com a bênção do STF, até agora...ao menos?
    Base na Amazônia?Com a dimensão descrita no projeto?Quando ficaria pronta?Ahh sim, entendo, é pra depois da entrega,claro, claro, pra defender a área de nós mesmos,brasucas...

    Como é que pode, né?¬¬

    Já estou até vendo o Lula pilotando um caça,tipo Tom Cruise, em TopGun, com direito àquela trilha sonora mara...

    take my breath away...


    Lia¬¬, aff, que preguiçaaaa

    ResponderExcluir
  11. "necessita é um presidente dos Estados Unidos que seja racional, que tenha um coeficiente mínimo de inteligência, que não seja alcoólatra e que não seja louco"

    Ué o sujeito não errou de país não? Ou começou a pensar firme na campanha 2010?

    ResponderExcluir