Rahm Emanuel, deputado pelo Partido do Democrata de Illinois, acaba de aceitar convite do presidente eleito Barack Obama para ser o Chefe da Casa Civil do governo dele. O convite foi feito ontem. Emanuel é filho de pai israelense e mãe americana. Trabalhou no governo Clinton como conselheiro político durante seis anos. É considerado a terceira pessoa mais importante do Partido Democrata. Cá entre nós, Emanuel participou de um grupo guerrilheiro e tentou acabar com a democracia americana, à bala. Caberá a ele coordenar o Plano de Aceleração do Crescimento que Obama vai lançar. Obama assumiu o compromisso de indicá-lo como sucessor, para daqui oito anos, passando por cima da convenção do partido. É a esperança vencendo o medo.
SARAH PALIN FOR PRESIDENT IN 2012!
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirTambém dizem que ele lutou numa das guerras dos israelitas. Que è extremamente autoritário e arrogante, assim um jobim à americana!
Mas para ser sucessor de Osama daqui a oito anos? E ele chega ao final do primeiro mandato? Esse queniano? Os EUA já não têm nenhum político? Tiveram que importar um? Eu preferia a Condoleezza Rice. Essa mulher especialista em assuntos russos, não deixa o putin avançar. Agora com o Osama, já nem sei!
XIII! Esse texto passa a idéia que o EEUU também vai virar selva de guerrilheiros, como Lula fez com o BR? Lula está tão seguro com os macacos nos cipós, que tá se achando o rei da selva, acha que todo mundo aqui tem medo, por qualque coisa acha que a esperança venceu o medo, que a onça vai beber água!! Só que essa onça daqui está mais pra gato, ou melhor dizendo gatuno, né.
ResponderExcluirEu estou com Filox.Eu gostaria que fosse a Condoleeza.
ResponderExcluirNome Próprio
Ex-terrorista sendo chamado para ocupar ministérios e casa civil?
ResponderExcluirOnde foi que eu vi um filme parecido antes?
Deve ter sido na Globo, no zorra Total...
Transportation:
ResponderExcluirDinheiro era transportado dos Bancos, nos Estados Unidos, para a campanha presidencial de Obama, aos bilhões de dólares.
Não é uma coincidencia a quebra de tantos bancos, simultãneamente com os bilhões de dólares despejados na campanha perniciosa de Obama.
Para uma única propaganda de John McCain, por exemplo, sete anúncios eleitorais, do mesmo tipo, eram pagos para divulgar Obama.
Não foi Obama quem venceu a eleição presidencial. Foi o dinheiro de bancos, comprando um negro como escravo de Israel, que venceu a corrida para a Casa Branca.
Agora, sabe o mundo porque:
"Emanuel participou de um grupo guerrilheiro e tentou acabar com a democracia americana, à bala."
......
"Obama assumiu o compromisso de indicá-lo como sucessor, para daqui oito anos, passando por cima da convenção do partido."
Portanto:
SARAH PALIN FOR PRESIDENT IN 2012!