segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O blog da Estela.

Vocês sabiam(eu não) que já montaram um blog para Estela? Fichem aí para acompanhar.

41 comentários:

  1. Uma escrotidão, mas tb uma benção. Até eu ganho dela.

    ResponderExcluir
  2. Coronel:

    o que a Dilma terrorista quiz dizer foi: "Veremos quem lida melhor com a merda."

    O Grande Intocavel, aka Lulla.

    ResponderExcluir
  3. Valeu a dica de humor, Coronel! Dos clipes de Geraldo Vandré à foto do "ministro" Edson Santos (ilustrando uma matéria sobre Obamessias), passando por fotos do Che e do ministro Gilmar Mendes com nariz de palhaço, é tudo hilariante! A gentalha é a de sempre, mas o humor é de primeira!

    ResponderExcluir
  4. PUTA A MADRE QUE A PARIU, É MUITA CARA DURA !!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda têm a petulância de sentar no própro rabo e deixar o chavão :"DITADURA MILITAR -
    NÃO ESQUEÇA, EXISTIU NO BRASIL"

    Seria interessante um blog para combater essa hipocrisia com um chavão também. Mais ou menos assim, ou coisa que o valha: "Terroristas socialistas-comunistas foram combatido pela ditadura e depois anistiados. Hoje voltam atuantes a representar perigo aos brasileiros".

    ÔH, racinha maldita! Sangue ruim!

    ResponderExcluir
  6. Que diabos é aquilo?
    Sem comentários.rsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher vivia de quê?além de terrorismo, assaltos?Trabalhou nos últimos 30 anos?Contribuiu qto tempo pro INSS?
    Tá na hora de começar a ficha dela bem detalhada, antes que ela faça como Obama e entre na Justiça pra esconder, proibir que se obtenha informações...
    Bom, se lá na terra do tio Sam, a terra da liberdade de informação,de jornalistas que pegaram o WaterGate,a Justiça de que tanto se orgulham se presta a encobrir uma fraude,o que podemos esperar da nossa?

    ResponderExcluir
  8. Pense num serviço mal feito


    Pensou?


    Fazer as coisas sem planejamento e usar as ferramentas impróprias ou aquém da necessidade que o caso requer, resulta nesse
    catastrófico resultado!

    ResponderExcluir
  9. PORQUE NÃO FAZER UM SITE DELA DO TIPO DE BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA, COMO SE FAZ NOS EUA?

    COM A VERDADE SOBRE A GUERRILHEIRA, ASSALTANTE.

    ResponderExcluir
  10. Coronel:

    Talvez devesse ser feito um esforço nacional para localizarmos as vítimas ou os aparentes das vítimas dos terroristas como a Estela.
    Vamos fazer uma lista com todos os seus nomes e a situação da morte de cada um.
    E o que eles ganharam do governo como indenização.
    Aí mandamos para publicar no blog da Estaela.
    Vamos tornar pública a lista de todas as vítimas das bombas, tiros e assaltos dos terroristas que agora, além de ganharem indenizações do sofrido povo brasileiro, ainda querem apagar o passado.
    Terroristas.
    Terroristas.
    Terroristas.
    Foram apenas isso, contra seu próprio povo, pois não queriam libertar ninguém da ditadura militar.
    Queriam, apenas, implantar uma ditadura comunista muito pior.

    ResponderExcluir
  11. Coronel

    Já sabia. Alertei aqui para a ilegalidade, pois ela não pode estar fazendo campanha eleitoral. È contra a Lei, mas até agora o STE não disse nada.

    ResponderExcluir
  12. Coronel !!!

    Mas bah tchê...

    Que baita estrebaria...

    Ou seria uma porcaria?

    Só faltou luz negra...

    É claro, com fundinho musical, do tipo "la cumparcita"....

    Essa gentalha não se enxerga mesmo...

    NeJair
    Porto Alegre, RS
    Onde a erva daninha do PT está sendo erradicada aos poucos!!!

    ResponderExcluir
  13. Coronel

    O imbecil levou todas familia para ver Roma e lamber a mão do Papa.

    Quem paga essa despesa? Nós, otários?

    ResponderExcluir
  14. É esse tipo de coisa que provoca em mim os mais primitivos instintos.

    Asquerosos, nojentos, leprosos, praga desgraçada. Vou viver o bastante para vê-los no inferno.

    ResponderExcluir
  15. Observem o "trafic feed" ! Brasil/ Brasilia redirecionados do Coturno Noturno.....hehehehe.... a cumpanherada abotelada nas tetas governamentais fazendo de conta que trabalha!

    ResponderExcluir
  16. Um nome para o vira-lata da Casa Branca: "Press";

    Já vimos antes aqui, não??
    só que era world press, pra não ficar descarada a cola, o comentarista tirou uma parte...

    pfiu..

    ResponderExcluir
  17. filoxera disse...
    Coronel

    Já sabia. Alertei aqui para a ilegalidade, pois ela não pode estar fazendo campanha eleitoral. È contra a Lei, mas até agora o STE não disse nada.

    concordo 100%...

    humberto sisley

    ResponderExcluir
  18. Coronel

    O senhor ao não colocar meu comentário, omitiu um dado historico. Mas tudo bem! Não a quis envergonhar. Tudo bem!

    Quem é dilma roussef?

    Não entro no link dela. Não sujo meu computador!

    Fui procurar no Google e encontrei uma antiga reportagem da revista Isto É.

    "Aos 57 anos, passando um rápido olhar sobre o circo da vida brasileira, que acompanhou, aos saltos e sobressaltos, nas últimas quatro décadas, atravessando crises, golpes, renúncias, cassações, prisões, torturas, ditadura, cassações, democracia e cassações, Dilma chega em 2005 ao topo de sua longa e atribulada carreira como economista, executiva, militante política e ministra. Desde junho ela faz suas piruetas no dorso do elefante petista, no Palácio do Planalto, onde o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a escalou como ministra-chefe da Casa Civil, substituindo José Dirceu, a maior atração do PT velho de guerra, engolido pelo leão do mensalão.

    "Não sou a primeira-ministra, até porque o Brasil é muito presidencialista", diz ela, escolhida também a economista do ano pelo Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul, na quinta-feira 8, negando a condição de capitão do time que o técnico Lula um dia pespegou em Dirceu. "Sou apenas a ministra que faz a articulação transversal com os outros ministros. Minha obrigação é tratar os problemas dos outros como se fossem meus", diz, sentada no sofá de visitas da casa oficial, no Lago Sul de Brasília, que ela herdou do sucessor junto com o dócil Nego, o cão labrador de pêlo negro que nunca a deixa só.

    Mineira de Belo Horizonte, criada em Uberaba, separada de dois casamentos, Dilma precisa viajar para reencontrar a família: a mãe, viúva, mora na capital mineira, assim como o irmão, advogado, mas para ver a única filha, Paula, juíza do Trabalho, toma o rumo de Porto Alegre, onde ainda mora o segundo ex-marido, o ex-deputado e ex-guerrilheiro Carlos Franklin Paixão de Araújo.

    O primeiro, o jornalista mineiro Cláudio Galeno de Magalhães Linhares, tinha desviado a jovem Dilma, aos 20 anos, para o circo implacável da luta política, recrutando sua noiva no curso de economia, em 1967, para a militância da Política Operária (Polop), organização doutrinária da esquerda. Antes, aos 15 anos, quando trocou o conservador colégio Sion, onde as moças só falavam francês com as professoras, pelo inquieto Colégio Estadual, escola pública mista onde se geravam contestações, Dilma já desabrochara: "Aí fiquei bem subversiva. Percebi que o mundo não era para debutante".

    Correndo da polícia, fazendo passeata para apoiar os operários em greve em Contagem, Dilma viu os primeiros companheiros sendo presos pelo regime que apertava o nó. "O AI-5 foi meu presente de 21 anos. Saiu na véspera de meu aniversário, 14 de dezembro de 1968", conta. Ela e o marido, visados pela polícia, conseguem escapar do cerco, fogem para o Rio de Janeiro e, como tantos outros jovens, caem na clandestinidade.

    A Polop se transformou em Comando de Libertação Nacional (Colina), que reunia pequenos grupos da esquerda radical, e a estudante Dilma virou professora, ensinando marxismo a militantes do setor operário.

    Ajudou na infra-estrutura de três assaltos a bancos, assinou artigos no jornal Piquete e chegou à direção do Colina. Nessa condição, planejou o que seria o mais rentável golpe da luta armada em todo o mundo: o roubo do cofre de Adhemar de Barros, ex-governador de São Paulo. A proeza coube à Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares (VAR-Palmares), resultado da fusão da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) do capitão Carlos Lamarca com o Colina de Dilma Rousseff.

    Onze dias depois da fusão, em julho de 1969, 13 guerrilheiros da VAR-Palmares roubaram o cofre de 200 kg de uma casa no bairro carioca de Santa Tereza, onde vivia a amante de Adhemar. "A gente achava que ia ser grande, mas não tinha noção do tamanho", lembra Dilma. Aberto o cofre, sacaram de lá US$ 2,6 milhões – hoje uma mega-sena em torno de R$ 25 milhões. A diária mirrada dos guerrilheiros dava para comer um único risoto por dia, num pé-sujo do centro do Rio. "Eu era magra como um palito, tinha pouca fome, e muitos gostavam de almoçar comigo porque comiam minha metade", recorda ela, notando que o bote milionário não melhorou o cardápio extra-light da guerrilha: "Estava muito difícil trocar o dinheiro, porque havia um cerco total. Dois meses depois, com o seqüestro do embaixador americano, Charles Elbrick, a situação ficou ainda pior no Rio."

    Dura na queda, Dilma bateu boca com Lamarca, que sustentava a tese guevarista de levar a luta para o campo. Ela achava que a guerrilha precisava, antes, se organizar melhor nas cidades. Seus companheiros dizem que ela ajudou a preservar a VAR-Palmares mesmo com o racha de Lamarca, que saiu para recriar a VPR.

    O líder da VAR-Palmares era Carlos Araújo, que seria seu segundo marido (Galeno, o primeiro, participou do seqüestro de um avião e se exilou em Cuba). No início de janeiro de 1970, Dilma seguiu a sina de outros companheiros: "Entrei num ponto, às 4 h da tarde, em São Paulo, e o companheiro estava cercado. Tentei fugir, entrando numa loja de móveis, mas fui pega na rua de trás". Dilma Rousseff, aos 22 anos, foi levada pelo antecessor do DOI-Codi, a Oban (Operação Bandeirante), para a rua Tutóia, o mesmo destino de Wladimir Herzog cinco anos depois. Vlado agüentou um dia de tortura, e morreu.

    Dilma suportou 22 – e sobreviveu. "Levei muita palmatória, me botaram no pau-de-arara, me deram choque, muito choque. Comecei a ter hemorragia, mas eu agüentei. Não disse nem onde morava. Um dia, tive uma hemorragia muito grande, hemorragia mesmo, como menstruação". Tiveram que me levar para o Hospital Central do Exército. Encontrei uma menina da ALN: ‘Pula um pouco no quarto para a hemorragia não parar e você não ter que voltar’, me aconselhou ela, segundo o dramático relato que Dilma fez, dois anos atrás, ao repórter Luiz Maklouf Carvalho.

    Passado o martírio da Oban, Dilma passou outros dois meses no DOPS antes de ser transferida para o presídio Tiradentes – onde ficou até 1973, com a cabeça em ebulição. "Na prisão, a gente podia refletir e ler muito. Li Levi-Strauss, Poulantzas, quase todo Dostoievski. A vida na prisão pode ser muito rica. Na guerrilha, a gente já percebia um certo impasse, uma espécie de beco sem saída. A luta armada não faria avançar um país tão complicado, tão diverso e plural como o Brasil", repensa Dilma.

    O jogo político tradicional parecia o caminho, quando ela voltou a Porto Alegre, ainda sozinha: o marido, Carlos Araújo, também preso pela Oban, cumpria pena na Ilha das Flores, prisão da Marinha no rio Guaíba, na capital gaúcha.

    Dilma integrou-se à juventude do MDB e militou na luta pela anistia. Punida pelo Decreto 477, que bania subversivos da universidade, foi obrigada a prestar novo vestibular. Formou-se em economia pela Universidade Federal do RS e foi, mais uma vez, atropelada pelo arbítrio: em 1997, o ministro linha-dura do Exército, Sylvio Frota, reagiu à demissão do cargo pelo general Ernesto Geisel divulgando uma lista de 99 comunistas infiltrados no governo – um dos três economistas delatados na Fundação de Economia e Estatística (FEE) era Dilma, que acabou demitida. "Completei minha cota – fui presa, cassada, condenada, punida pelo 477 e incluída na lista do Frota", brinca Dilma, hoje, rindo da própria sorte.

    Condenada pela Justiça Militar a seis anos de prisão, cumpriu três e, com recurso, acabou punida com dois anos e um mês de cadeia. "Ou seja, sobraram 11 meses, que eles não devolveram. Sou credora do País", contabiliza Dilma.

    O PDT levou Dilma para a Secretaria da Fazenda de Porto Alegre, quando Alceu Collares se elegeu em 1985. Numa pirueta digna de bailarina, voltou como presidente à mesma FEE de onde saíra pela delação de Frota, indicada pelo governador Collares, eleito em 1990. Acabou secretária de Minas e Energia do Estado com Collares e repetiu a dose, no governo seguinte, de Olívio Dutra, graças à aliança PDT-PT.

    Dois dias depois, deu um apagão no Estado – e durante 31 dias a luz ia e vinha, com black-outs de até sete horas. Dilma executou uma operação de emergência, concluiu uma linha de distribuição para canalizar a energia que vinha da Argentina – e a luz se fez. "Quando bateu o apagão no governo FHC, o Rio Grande do Sul não teve nenhum problema, a região Sul já era superavitária." E botou o dedo na tomada para punir denúncias de corrupção na Companhia Estadual de Energia Elétrica, abrindo sindicâncias que levaram a uma CPI na Assembléia gaúcha.

    Em 2001, trocou o PDT pelo PT, acompanhando uma dissidência liderada pelo ex-prefeito Sereno Chaise. O ex-amigo Collares não perdoou nunca: "Ela é uma traidora. Se tivesse consistência ideológica, não seria ministra do governo Lula."

    Pois foi a consistência de seu trabalho no Grupo de Infra-Estrutura da transição de Lula que alçou Dilma ao posto de ministra de Minas e Energia, em 2003. Ela chegou lá com uma vela acesa para evitar que o apagão tucano voltasse a acontecer no governo petista. "O setor elétrico estava com a receita reduzida em 20%, endividado em dólar e com os sinais trocados – o mercado planejando e o governo fazendo o preço", lembra.

    "Isto É Online", reportagem de Luiz Claudio Cunha, 14/12/2005.

    ResponderExcluir
  19. LIXO!!!!
    Esse Blog da PTralhada é lixo.
    Imaginem a Dilmachadão presidente desta bagunça?

    ResponderExcluir
  20. Coronel, estive olhando o lixo, mas a vantagem é que ele é um dos MBSL Movimento dos Blogs Sem Leitores, e assim deve continuar.
    Ou fazemos um movimento para entupir os posts com nossa indignação, ou paramos de dar audiência e ele morre por conta própria.

    ResponderExcluir
  21. Que merda de blog! Coisa de analfabeto funcional.
    Quem será que o financia? Algum mensalão, BNDES ou prestador de serviços?

    ResponderExcluir
  22. Putz.... animem-se! 2010 demora mas chega. Quero ver esta antipatica rolar ladeira abaixo a partir do ano que vem. Quem sabe se juntam ela e Mme.Wermus Favre e vão chorar juntas em algum lugar distante?

    ResponderExcluir
  23. Coronel, tu deste um prestígio danado para o blog da camarada Estela, é só ver a lista de visitantes, tudo oriundo aqui do Coturno, hehe. Mas que puta porcaria aquela coisa toda, hein.

    ResponderExcluir
  24. EXISTE TERRORISMO NO BRASIL!

    Terrorista Aldo Rebelo
    (ex-Ministro da Casa Civil de Luis Inacio Lula da Silva)

    Terrorista Jose Dirceu
    (ex-Ministro da Casa Civil de Luis Inacio Lula da Silva)

    Terrorista Dilma Housseff
    (Ministra da Casa Civil de Luis Inacio Lula da Silva)

    ResponderExcluir
  25. O blog da camarada Estela só pode ser visto como provocação. Provocação baixa, extemporânea, desnecessária e burra. Aliás, se pudesse ser enquadrado no código penal, seria necessário que se tipificasse o crime como sendo de "ostentação de burrice". Afinal, o que é que essa gentalha quer com a insistência em ressuscitar esse assunto? Já perceberam que daqui há dois anos vão perder a boquinha e querem virar a mesa? Já não basta tudo o que já mamaram nas tetas da viúva? Más é mesmo muita imbecilidade! Ninguém merece assistir a esse show de pseudovingança idiota 30 anos depois dos acontecimentos.

    ResponderExcluir
  26. Tem gente que já me deu o toque, mas advertiu dizendo se tiver coragem pra tomar um engov antes...hehehe

    ResponderExcluir
  27. Coronel:

    Ao anônimo das 10h46min: que saber que são as vítimas dos terroristas do Brasil, acesse o site: "www.ternuma.com.br". Aí temos nomes, datas dos assassinatos e outras informações importantes.

    J.Ballarin
    Sorocaba/SP

    ResponderExcluir
  28. Prestou atenção no nick do autor do blog? Adotou o nome de Daniel Pearl, aquele jornalista que foi morto barbaramente por terroristas.

    Isso pode?
    A família do Daniel não deveria ser avisada? Ou é mesmo um homônimo, o que duvido?

    Lilyanne

    ResponderExcluir
  29. OFF

    Hora de Serra incentivar quem banque uma pesquisa mais ampla sobre a rejeição ao PT no Estado de São Paulo:

    http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/58614.shtml

    Martaxa, a anã incorformada.

    ResponderExcluir
  30. Blog que late não morde.

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho a enorme alegria de informar ao Povo do Brasil que, nesse exato instante, acabo de "flagar" o blog de Dilma Housseff para Presidente:

    http://dilma13.blogspot.com/

    por 'Hate Crime' (crime de odio) na Internet norte-americana!

    Bastou pressionar o link FLAG BLOG, e seguir a boa ordem apresentada em Google.

    I flagged Dilma Houssef hate crime Blog in Internet!

    Jornalista Maria de Fatima Machado

    ResponderExcluir
  32. Coronel,

    De quem é esse blog ?

    Quem paga ?

    Fui atrás do Whois :

    Host of the IP: dilma13.blogspot.com Whois
    Host IP [?]: 72.14.221.191 [Copy][Whois]
    IP address country: United States
    IP address state: California
    IP address city: Mountain View
    IP postcode: 94043
    IP address latitude: 37.419201
    IP address longitude: -122.057404
    ISP of this IP [?]: Google
    Organization: Google
    Local Time of this IP country: 2008-11-10 13:10

    HOSPEDADO NA CALIFÓRNIA ?

    ResponderExcluir
  33. Daniel Pearl é um petista de 4 costados.Muito ligado ao blog da Jussara e do "amigos do presidente lula'.

    tinha um blog com o nome desabafa brasil

    ResponderExcluir
  34. fui dar uma "olhada de longe".

    encontrei o que esperava: lixo esquerdóide.

    do abc que não é o berço do lula.

    ResponderExcluir
  35. Daniel Pearl, codinome de quem que criou o blog é antigo conhecido na blogosfera. Deve estar ganhando mensalão para manter este blog.

    ResponderExcluir
  36. Coronel,

    Disse o tunico:

    - " Daniel Pearl, codinome de quem que criou o blog é antigo conhecido na blogosfera. Deve estar ganhando mensalão para manter este blog. "

    E eu completo :

    " - Deve ser muito amigo da "kumpanherada que dá as ordens ", pois vê-se claramente que o objetivo do blog é fortalecer a Estela/Vilma pra 2010 !!!!!! "

    A PROPÓSITO, QUE NOME USARÁ NA CAMPANHA ?

    ResponderExcluir