quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mafiosos.

A CPI das Escutas Clandestinas da Câmara, comandada pelos aliados do Lula, impediu por 10x4 a convocação do ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalgh para prestar depoimento sobre as informações privilegiadas que recebeu durante a Operação Satiagraha, da Polícia Federal.O advogado envolvido recebeu informações do chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho. Greehalgh foi advogado do grupo Opportunity durante a Satiagraha, mas foi acusado pelo delegado Protógenes Queiroz de integrar o grupo desbaratado pela PF durante a operação. Mais na Folha Online.

4 comentários:

  1. Coronel

    Regime corrupto ditatorial.

    Regime vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. A "sofisticada organização criminosa" vem se destacando pela incrível capacidade que tem de livrar os seus sequazes das garras da Justiça. Seria preciso arrolar aqui todos os escândalos patrocinados por ela e a impunidade ampla, geral e irrestrita que se seguiu a todos eles?

    ResponderExcluir
  3. Essa quadrilha da ditadura Lula está bem calçada, são até acintosos porque sabem que a impunidade está garantida. Dantas disse até que pra ele, com o STF e STJ estava tudo tranquilo!
    Só mesmo se voltasse o regime militar daqueles tempos pra acabar com a volta desses terroristas.

    ResponderExcluir